Lauro
Estive por la entre 1993 e 1994 juntando os quebrados foram quase 6 meses , eu trabalhava em uma terceirizada , fazendo serviço nas plataformas de produção de celulose e na serraria (Manutenção eletrica).
A Ambulancia comprei a pouco mais de um mes , estou juntando coragem e dinheiro para fazer a manutenção dela , a ideia original e ser carro de shopping , com possibilidade de tirar dos enroscos :como fugir de congestionamentos subindo por meio fio e outros obstaculos para evitar assaltos , tambem em dia de enchentes , mas tbem para poder fazer alguns passeios legais.
A questão da hilux e que eu não tenho o historico de manutenção dela e sem manual , pois comprei de um Sr com inicio de alzeimer , e sem experiencia com esse tipo de veiculo(nem eu tenho experiencia). mas foi negocio de ocasiao . acho que paguei um preço justo , carro sem ferrugem , rodas , pneu mais de meia vida , boa kilometragem , carro completo , ar, direção, bancos couro . Um carro de verdade.
E um carro que quando a manutenção estiver toda revisada e carro para não esquentar a cabeça por uns 10a de boa utilização.