agora essa foi a ultima ida á oficina, nao aguentava mais, coloquei o tanque conectei as mangueiras, chamei meu irmão peguei a bateria e uma "CHAVE DE FENDA"e dei partida e trouxe a band pra casa pra terminar de montar em casa.
tudo bem que veio sem nenhuma sinalização, mas como o trajeto era curto nao tivemos problemas.
ai em casa foi tudo mais rapido
depois de " alguns" dias de "hora-extra" em casa depois do serviço e fins de semana a band ficou pronta.
so tive dificuldades pra colocar o vidro traseiro da porta nova, pois ela veio se vidro e eu nao encontrava o vidro pra comprar, cheguei ate a mandar fazer um so que nao conseguimos colocar, ai depois achei na BRACAR.
so que mesmo com o vidro original tive trabalhos, isso porque quando comprei a bendita borracha do vidro o vendedor nao me falou que tinha dois modelos, depois que troquei a borracha encaixou facil facil.
nas fotos ela tava parecendo band "nova" toda original apesar do ano 87 e o par é estribo( que quase não se nota)
A partir daí, mais melhorias.
ja com mais alguns acessórios instalados:
um quebra-mato
um bagageiro
e depois de um longo tempo, sem andar de band, fomos ate o sitio, e para nossa alegria tava uma chuvinha fina " dahora".
detalhe no farol de milha a vontade era tanta de andar de band, que só prendi um faltava o outro.
kkkkkkk
tava na casa do antigo dono da band, que infelizmente faleceu, ai sua esposa estava se desfazendo de algumas "tranqueiras", ai vi lá 04 rodas mangels 16x07, estavam com a pintura bem judiada, mas nao tinham nenhum ponto de ferrugem.
eu perguntei pra ela se ela vendia as rodas, ela falou que sim, perguntei quanto, ela falou R$30,00 cada, eu disse espera, que só vou buscar o dinheiro( foi um achado nao acham kkkkkk).
depois de uma boa pintura ( eu mesmo fiz, so tive o gasto da tinta), as rodas fiacarm zeradas.
tudo bem que meus pneus 235/70 16, sao pequenos pra essas rodas, mas ja melhorou um pouco o visual.
caro PP5GAS
os farois iluminam bem sim, to pra colocar xenon neles, so recomendo comprar farois de boa qualidade (os primeiros eram de má qualidade e enferrujaram logo), assim que comprar o xenon, vou comprar dois novos de melhor quaidade.
quanto a resistencia devido a sua posição no para-choque, ate hoje não tive problemas com relação a isso.
só por precaução instalei uma tela na frente deles.