Salve galera!
Procuro uma Band curta capota de aço completona com ar e direção e preferencialmente com motor 709...
Quem tiver uma ou conhecer onde tem, favor me mande uma msg!
Obrigado!
Estou pedindo um pouco acima, mas apesar de ainda não ter o ar condicionado, está bem equipado. Eu acabei de reformar toda a funilaria, foi todo desmontado e pintado. Está bem bonito.
Valeu aí galera!
As toyotas de vocês estão lindonas!!!
Estou dando uma estudada, pois ainda preciso vender meu carro pra poder pegar uma band...
Bruno, não esquece do telefone pra mim!
A Band está em americana? Se estiver estou pertim, moro em campinas!
Continuo procurando uma toyota...
Vamo lá galera, me ajudem!!!
A toyota tem que ter motor 709, ar e direção hidraulica!
E pretendo trocar por um carro, um Polo sedan 2004 completão!
Quem souber de algo, por favor me avise!
A distância não importa, contanto que a Band seja filé!
Continuo procurando uma toyota...
Vamo lá galera, me ajudem!!!
A toyota tem que ter motor 709, ar e direção hidraulica!
E pretendo trocar por um carro, um Polo sedan 2004 completão!
Quem souber de algo, por favor me avise!
A distância não importa, contanto que a Band seja filé!
Realmente essa Band tá bonitona, mas eu tô dando preferência pra uma com ar condicionado e turbinada... Já quero achar uma completona pra não ter que gastar rios de dinheiro em cima dela!
Valeu kra!
Abraço!
Realmente essa Band tá bonitona, mas eu tô dando preferência pra uma com ar condicionado e turbinada... Já quero achar uma completona pra não ter que gastar rios de dinheiro em cima dela!
Valeu kra!
Abraço!
Trintão vai ser facil achar!
É so não desesperar e Boa sorte.
Kra, fique esperto com essas bands de tupã... pode ver que tem outras de lá tb e o mesmo kra vendendo... c vc prestar atenção, vai ver que o preço está bom até demais... isso é golpe! e ja faz tempo q fazem isso no webmotors...
Agora so me resta esperar mesmo... com calma eu acho minha toy!
huehue
Ja achei algumas bonitas, mas sempre apareceu algum problema nela e me desanima... agora é só procurar e ter paciência!!
Abraço!