x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 248

Tópico: BoB - CJ5 '65

Valew Pessoal,

O jeep tá chegando lá, falta só juntar tudo...

Ribon, naum vai virar jeep de shopping nunca, vai subir até barranco, só tô convencendo meu brother, que chama Gustavo, by the way, a não cometer esse pecado...

Smooth, é um 6cil 4.100, clark 4 marchas e uma dana 18 (original do jeep). Já temos planos para um upgrade, mas vamos andar com ele e depois mexemos no que não agradou. Na primeira página tem mais alguns detalhes.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

O nome eu posso ter confundido...

Só não pode o Gustavo confundir e fazer desta maquina de comer trilhas um jeep de shopping..

[ ]´s

valeu fernando!
    e como disse o ribon, só não pode comete esse pecado, de mante o coitadinho longe do seu habitat natural haha
    abração!

Ribon e Smooth,
    Podem ficar tranquilos pois não vai ser jipe de shopping não ... até porque não cabe nas vagas atuais dos shoppings ...
    []'s pensando em não colocar alargador de paralamas ...

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    OpÁÁÁÁÁ! GRANDE FERNANDO!

Vi só agora, tá ficando show!
    O amarélo "VW-Corvete" pegou bem! hehehe!

Falow! até mais!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Bixo, sem alargador o visual é show, a única desvantagem é nas trilhas com lama e nas ruas em dias de chuva... ah, e ainda tem os puliçia...

PQP!!!! Mais um tópico que me faz mudar de idéia...

Desse jeito o Cabrito vai ser uma cruza de Devasso com Bob
    Essa suspensão traseira...

Fernando minha idéia era usar feixes de toy na traseira do Cabrito ( em SPOA e jumelos articulados), mas são feixes quase planos de 1300 mm com o furo central deslocado 6 cm para tras. Será que dá para transformar isso numas molas para 1/4 eliptical?
    Pra mim seria uma boa já que na traseira o chassi é alto pra burro e fica um pouco mais difícil fazer os suportes dos jumelos.

Rafael,

Dá pra transformar sim, pode ser que vc precise de mais algumas lâminas pra montar um feixe de 1/4 elip. vc vai precisar de no mínimo 7 lâminas, o Kalango e o Leo usam 12, se não me engano.

Qdo cortar, corte de uma forma a aproveitar o furo do espigão que já existe, porém isso pode variar e vc pode ter que fazer novos furos para prender as lâminas, dependendo de onde vc vai prender o feixe no chassis e onde vc quer o eixo traseiro.

Agora, pq vc não usa molas helicoidais, não sei o peso do vitara, mas pode ser que umas da pampa 4x4 resolvam bem.

Se precisar de mais alguma ajuda, é só falar...

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Rissos...
    Parabéns pela Viatura! Show de bola!
    mas queria perguntar uma coisa. Como vocês fizeram o suporte do guincho + a caixa da direção hidraulica na frente!?
    teria como me mandar umas fotas????

abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Otávio,
    Não tenho fotos aqui ... no finde tiro e posto aqui. Provavelmente o guincho será colocado neste finde mesmo ...
    O que já posso te falar é que a caixa não está taum lá frente (na ponta do chassis) e o guincho está praticamente preso somente pela frente ... tendo apenas uma pequena dobra embaixo ...
    []'s

hummm blz..
    to na espera...

obrigado
    abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Otávio,
    Veja algumas fotos. Desculpe pela demora.

Pessoal,
    Seguem mais algumas fotos das atualizações.
    Agora só está faltando uma lista de umas 30 coisa pra fazer ... ... tá acabando ...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BoB - CJ5 '65-imagem-071x.jpg   BoB - CJ5 '65-imagem-078x.jpg   BoB - CJ5 '65-imagem-080x.jpg   BoB - CJ5 '65-imagem-089x.jpg   BoB - CJ5 '65-imagem-090x.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem