x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    58
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0



    Parabéns Ítalo, tanto pela aquisição quanto pelo projeto, seja bem vindo. Parabéns também por preocupar-se com os freios já no início dos trabalhos pois é comum que nos preocupemos em fazer o 4x4 andar e só lembrar que tudo que anda tem que parar depois que já está em movimento
    Estarei acompanhando a saga do Jaque; isso é contagioso!

  • #26
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Boas noites,

    Hoje fizemos, eu e meu irmão, um "limpa" no jipe.
    Arrancamos tudo que era desnecessário, que será trocado ou que não tinha recuperação.
    Logo mais vai para o banho para começar a desmontar a mecânica e passar peça a peça por revisão.
    Seguem algumas fotos do "bicho" sendo depenado.

    -dsc01279.jpg-dsc01280.jpg-dsc01281.jpg-dsc01282.jpg-dsc01284.jpg

    Abraços,
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #27
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Parabéns Ítalo, tanto pela aquisição quanto pelo projeto, seja bem vindo. Parabéns também por preocupar-se com os freios já no início dos trabalhos pois é comum que nos preocupemos em fazer o 4x4 andar e só lembrar que tudo que anda tem que parar depois que já está em movimento
    Estarei acompanhando a saga do Jaque; isso é contagioso!
    Valeu Marcelo!
    Sim, segurança em primeiro lugar! É o lado profissional falando alto até no hobby...
    Vish, o vírus "anormalis jaquis" já me pegou mesmo!
    Espero que isso não afete outras coisas...
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #28
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Parabéns Italo, a empreitada será grande, mas vale a pena, e só ter um pouco de paciência. Quanto a receita do doutorzão, o disco da bandeirante foi reduzido no diametro e não na espessura, e não precisou mexer na válvula.
    Obrigado Carlos!
    Já estou sentindo o tamanho da empreitada e o tamanho de outras coisas que acompanharão ela.

    Aproveitando, você sabe me dizer se aquele adaptador da Enfer serve para fazer essa adaptação da pinça da Band?
    Enviei um e-mail ao Leo da Enfer com diversas perguntas sobre alguns produtos deles, pelo menos umas 12 e ele me respondeu só 3 e de forma incompleta.
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #29
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Fala aí galera!
    Hoje depenamos mais um pouco o falecido.
    Amanhã acho que já conseguimos retirar a carroceria de cima do chassi.
    Seguem fotos da empreitada até agora.

    Abraços,

    -depenando_16.jpg-depenando_19.jpg-depenando_20.jpg
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #30
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando,

    Algumas pessoas me disseram que se eu desmontar a frente (paralamas, contorno da grade, faróis, etc) depois eu nunca mais vou conseguir alinhar tudo outra vez.

    Isso procede para o Engesa também ou não tem nada a ver?

    Abraços,
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #31
    Usuário Avatar de gabriel correia
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    881
    Agradecimento: 1
    não tem nada a ver!! já montei e desmontei umas 5 vezes a minha e ainda vou ter que desmontar outra vez que será para pintura todas bateram o alinhamento tranquilo..!! vai com fé...rs

  • #32
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Grande Gabriel!
    Muito obrigado pela orientação.
    Vou desmontar a bagaça toda amanhã!

    Abraços,
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #33
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Hoje rolou o divórcio. Chassi e carroceria separados.

    Abraços,

    -depenando_21.jpg-depenando_23.jpg-depenando_24.jpg
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • #34
    Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    45
    Posts
    821
    Agradecimentos: 0
    Ui... Chega dar arrepios.... Hummmm..... O meu começou em Abril e ainda não está terminado....
    Mas vale a pena... Faz parte.
    Boa sorte, estamos acompanhando.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Ja passei essa fase qdo peguei o meu ...
    Pode desmontar tudo que vc imaginar nesse carro e montar de novo , isso é tipo um LEGO ... rsrsr , tudo encaixa de novo sem problemas , é feito pra isso ...

    Muito boas as fotos , é dificil ficar lembrando de tirar foto conforme vai fazendo o serviço ... parabéns pela paciência ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Usuário Avatar de Italo Padilha
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Salve Eduardo Velo,

    Continuamos aqui na lida...rsrs
    Gosto desses registros, são bons para o futuro.

    Abraços,
    ENGESA F1 4 CILINDROS TODO ORIGINAL...AINDA
    TERATOGESA in project

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa Fase I, 1986
      Por carvalhobrc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/02/2016, 01:36
    2. Engesa F1 1986
      Por FernandoPedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/03/2013, 16:15
    3. Engesa FI 1986 em Recife-PE
      Por tfrabello no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/07/2010, 21:24
    4. Engesa f1 1986 4.9
      Por RENEGADE no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/02/2009, 14:05
    5. Engesa f1 1986 - s4t
      Por Eteval no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/02/2005, 20:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade