Espetacular!!!!
Abs
Ricardo
Versão Imprimível
Espetacular!!!!
Abs
Ricardo
Já está sendo montada, mais uns dias e teremos novidades!
Prezados, preciso de ajuda...
chegou a hora de começar o lego de vdd, tudo pintado, vamos montar!
a expectativa/ cronograma é o seguinte:
1. Irá essa semana para a oficina, faremos limpeza de tanque, bomba, bicos, cárter... E finalmente a partida após um ano e meio parada... Alguma dica pra isso?
2. Vai pro tapeçaria fazer interior, acabamentos, etc... Sem segredos nessa fase.
3. Fabricar os vidros sob encomenda, laminados.
Alguém já viu pra vender os vidros da porta para eliminar as ventarolas? Sim, vou tirar.. E senão existirem a venda, mando fazer.
4. Hora de ir as compras, essa fase já está começando, preciso de ajuda pra valer aqui.
tenho que comprar:
faróis, redondos, claro
piscas dianteiros, queria aqueles mais achatados e de duas cores
lanternas traseiras, preferencia para as de led
retrovisores externos
adesivos e emblemas
enfim, é hora de desembolso e correria...
Tira umas 5000 fotos de tudo heim ! Momento histórico !
Acompanhando e na torcida..
abraços
Haaaaaa se meu tempo desse.....
kkkkkkk
calotas compradas, ou seja, as rodas serão de ferro. Pintadas na cor do teto e com as calotas cromadas.
Anexo 500188
Marcos a recomendação do bombista era de remover todo o diesel do tanque e sangrar antes da bomba de pressão para eliminar o diesel também da tubulação, pois o biodiesel forma uma borra de matéria orgânica que está entupindo tudo se o diesel ficar algum tempo parado, fazendo isso é como o Glaicon falou não precisa tirar os bicos, quanto aos faróis sugiro destes http://www.connectparts.com.br/farol...e-milha-9130/p
BOA!!!!
Já encontrei a borracha do teto hj
Borracha das portas veremos amanhã
O bombista foi ver o carro hj a tarde, nem sei se foi realmente e como ficou.
George, sabe se o farol de fusca tem o mesmo diametro do farol da band? Alguém mais confirma isso, por favor? Curti demais o farol moderninho, com milhas e piscas embutidos. Show!!!!
Fotos atualizadas...
Anexo 500333
Anexo 500334
Se eu que nem sou dono ja estou ansioso, fico imaginando o dono como está!kkkkk
Pqp, ficou praticamente um ônibus... vendo na oficina não temos noção do tamanho que estava, vai ficar show na estrada sem dúvida, quanto ao farol acredito que seja igual pois usamos na rural substituindo o sealed bean o "cilibim" padrão da época que equipava todos os carros até a década de 80.
Caramba! Ficou show! Parabéns, essa cor esta linda, essas rodas são bonitas, mas acho que as de ferro combinam mais mesmo.
Fico imaginando como será andando depois de pronta, conforto e potencia das modernas, mas com o visual clássico.
Lembrando que aqui no fórum temos também o Santista Doente, que botou uma F75 sobre uma Triton.
Ansioso pelos próximos capítulos!