Muito legal o projeto.
Acompanhando.
[]'s e boa sorte
Versão Imprimível
Muito legal o projeto.
Acompanhando.
[]'s e boa sorte
Novidades, Marcos_sc?
Vai ficar uma Bandeirantes Camburão!!!
Muito legal.:concordo:
O Bandeirante tem a disposição da carroceria no chassi semelhante a do Jeep Willys.
Na Hilux (e outras picapes) o motor fica sobre o eixo dianteiro, enquanto no Bandeirante fica para trás do eixo. O radiador do Bandeirante fica praticamente sobre o eixo.
Creio que isso deve complicar a adaptação.
Como fará, você vai mudar a posição do eixo dianteiro?
Mais fácil mexer na lata!
Marcos Bom Dia!
Aqui em SP ,um amigo que faz rally de sw4 das novas coloca o conjunto motor/cambio mais p traz para ter uma distribuição melhor de peso.Como vc vai usar a parte de baixo da carroceria da sw ñ sei se dá certo
Se te interessar posso passar o contato dele
Abs e acompanhando
Ricardo
Não resolveria. Tenho que acertar a lata dela em função da posição do eixo/suspenção dianteira.
Mudanças radicais no projeto.
Sai a SRV e entra uma Sw4.
Marcos, entre-eixos?
Marcos continuo curioso a respeito da posição dos eixos x motor
Mais interessante SW4,chassi mais curto, tração 4x4 permanente, molas helicoidais na traseira. Mais compatível com uma band fechada.
Por isso estou usando a SW4 num projeto de ficar semelhante a um jeep wrangler unlimited.
A dúvida do Hercílio é pertinente, pois tanto as Bands quando os Wrangler tem o eixo dianteiro bem mais para frente do que as hilux/SW4
Até pensei em mudar o eixo mais para frente, mas seria trabalhoso e fico receoso em uma alteração estrutural tão importante.
Quando vi fotos do projeto do Morcelli (picape wrangler em cima de chassi de hilux), acho que isso não será problema.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-hilux-27.html
Só justificaria se for para correr rally de velocidade ou algo assim, onde o eixo mais na frente deve dar uma melhor estabilidade. Como minha preocupação é mais a estética e segurança, não vou mexer no eixo e sim adaptar a lata para o entre eixos original da SW4