alguma novidade?
Versão Imprimível
alguma novidade?
eu to na mesma, peça pra todo lado, as vezes fico sem almoçar ou vou dormir bem tarde pra ir desmontando algumas partes, esses dias to viajando muito trabalho e tendo aula aos fins de semana, o projeto ta sendo estudado minunciosamente na minha cabeça srrsrsrsr
Em fase de testes e medições
Anexo 435628
Mais uma...
Anexo 435629
Cabine de uma pick up comprada, vai ficar 4 portas. Frente chegou, ja dá para alinhar o cofre e dar continuidade aos trabalhos.
Marcos,
O painel e o parabrisa da Band são mais estreitos do que o restante do habitáculo. Você precisou diminuir o tamanho do painel da Hilux?
A posição da parede corta-fogo da Band será mantida? Essa profundidade é muito importante para que a posição de dirigir fique na linha da porta.
Sábia decisão essa de colocar 4 portas. Na minha opinião é o conforto que mais faz falta na Band para quem viaja com a família.
Foi feito o contrario, parte estreita, cerca de 10-12cm, resolvido com o alargamento da lata da band. Estamos justamente nesta parte, a mais complicada até agora. Assim será mantido o painel da srv intacto.
Me redimindo e corrigindo... não sei de onde tirei o entreeixos longo demais da band. Tudo será corrigido com um jipe ainda mais longo, com a fiuleira de trás dos bancos ganhando uma nova porta.
Vamos alongar a band e fazer cabine dupla.
Acho que vai ser algo no estilo veloster, uma porta adicional no lado direito apenas.
:pipoca: Bacana acompanhando de perto...