Ainda bem que a pipoca está barata! !! Kkkkkk
George, final do ano ela deverá estar em Curitiba. O interior será feito aí!
Versão Imprimível
Ainda bem que a pipoca está barata! !! Kkkkkk
George, final do ano ela deverá estar em Curitiba. O interior será feito aí!
:zzz:prazo pedido para fazer a gaiola... 3 semanas, mais ou menos. .
Fit test interior da bruta:
Anexo 482150Anexo 482156
Marcos,
A diferença do assoalho da sw4 para o teto da band ficou enorme. Deve ter uns 50cm do encosto de cabeça do motorista ate o teto.. a visao do motorista nao parece das melhores, a janela do motorista esta na altura do encosto do banco. Sentou no banco do motorista para ter uma ideia da visão que terá?
No mais, o enxerto ta ficando incrível !
Parabens Marcos pela coragem e pelo resultado! uma verdadeira operação de peito aberto heheh!!
Eu dou uns tapinhas em pequenos detalhes na Defender e já acho o máximo! um dia vou encarar uma dessas
com um Séries.
Caramba! vai ficar mais espaçosa que uma Defender 110...
Vc não terá dificuldades para regulamentar o novo carro?
Parabens e todo exito na obra!
Rubens, sentei no banco sim. Acho que um suporte levantando um pouco o banco dá conta de melhorar as coisas lá dentro. No mais, o banco elétrico salvará o ajuste fino necessário.
Vai caber um mezanino na minha cabeça!!!!
Mecano, é muito bom fazer isso, uma verdadeira terapia. Não sei se uma amante paraguaya não daria mais prazer por menos dinheiro....
Gaiola interna e externa terminada hj... agora começa a preparação para pintura.
Vai muito trampo ainda pela frente!!!!!
Em que pé está o projeto?
Novidades?
Sabe aquele momento torração de saco entre cliente e latoeiro?
Sabe aquele momento que o latoeiro deixa o teu carro de lado para pegar outros serviços, pois o que você já pagou ele gastou?
Sabe aquele momento "em breve você estará rodando com ela", e se passa mais de meio ano e nada mudou?
Pois é. O Marcos está vivendo esses três momentos ao mesmo tempo.
Deu até uma largada no fórum.
Carnaval iremos para Maringá; aí terei mais alguma informação.:concordo:
Latoeiro, funileiro ou lanterneiro... Muda o nome, mas é igualzinho em qualquer lugar :freaking:
Exatamente isso!
Glaicon está a passeio aqui em Maringá, rimos bastante da situação.