Venho acompanhando este projeto desde o início, porém agora me registrei para ter notificações sobre o andamento, estou ansioso para ver a BandLux pronta. Boa sorte na viagem.
Versão Imprimível
Venho acompanhando este projeto desde o início, porém agora me registrei para ter notificações sobre o andamento, estou ansioso para ver a BandLux pronta. Boa sorte na viagem.
Marcos eu tenho uma longa ano 82 e comprei todas as latas em um garimpo de quase 4 anos, e agora levei pra montar o lego gigante, o lanterneiro não é gente certa da cabeça, e ja fez algumas coisas bem bacanas, dai tem uma Hilux sucata la, e alguem teve a ideia de colocar o painel da hilux na band e o resultado daqui uns dias a gente vai ver rsrsr.
Depois de um tempo adormecida, eis que ela volta a primeira da lista nos trabalhos da oficina. Quanta agoni, aloco!!!
Em breve atualizo o que está rolando com ela...
Teto da Band ficou pronto... UFA, uma coisa a menos para nos preocupar!!!
Anexo 475587
Teto e todas as portas no lugar... ufa!
Éééééé´... Fotos
Ha, ha, ha, eu vi ao vivo, e todos os detalhes... está ficando show.
Bom, o tópico não é meu, mas o Marcos é meu afilhado.
Então, ele não ficará brabo se o dindo postar as fotos, né?:mrgreen:
E como fica a questão dos documentos?
Cara,
Essa Bandlux vai ficar super espaçosa.
As soluções estéticas foram muito bem resolvidas, como o aumento do tamanho do parabrisa e da parede corta fogo. O aumento na extensão da cabine acomodou perfeitamente a terceira porta. Um trabalho de primeira.
Logicamente esse acerto, bem como a posição do eixo dianteiro, tiram um pouco daquele visual da Band (desculpe Marcos, coisa de purista), mas como a proposta é a criação de um novo veículo, que tenha o conforto e a tecnologia da Hilux e com o visual vintage que remete ao mais bruto de todos os Toyotas, a viatura está ficando sensacional.
Parabéns Marcos, com esse capricho todo, já estou até imaginando como será o interior da Bandlux.
Marcos,
A colocação de mais uma porta do lado do motorista alteraria (leia-se, encareceria) muito o projeto?