HAHAHAHAHA!
Pensa na cena!:chorandoderir:
Versão Imprimível
3 anos de carro pronto, muitas viagens curtas e diversos perrengues na vida.
Na minha, não na do carro....
Como disse meu padrinho e companheiro de viagem, andei largado de muitas coisas para dar foco em outras!
Vendi minha empresa, começei outra, e mais outra e ainda assim estou buscando mais outra ainda... mas tudo com saldo positivo!
Sobre a band....
NADA, absolutamente nada a ser feito nela nestes TRÊS anos, além da manutenção normal. Troca de filtros, óleo, etc...
Final do ano passado estourou um pneu voltando de Salto del Guairá, então botei pra reformar as rodas antigas e resolvi rodar com um conjunto de sapatinhos de ir ao shopping. Estou gostando, não senti nenhuma diferença a não ser a visual/estética.
Anexo 564187
Anexo 564188
Anexo 564189
E neste final de semana, ganhei um presente pra danada!!!!...
Anexo 564190
Bom, estou de volta aqui, ainda meio pé lá e pé cá, mas com saudades de contribuir com a galera e deixar o tópico da band atualizado!
Marcos,
Comecei e não consegui parar de ver e ler cada detalhe!
Sou entusiasta deste tipo de transplante, quando vejocarros antigos com mecânica muito desatualizada mas que tem aquele visual bacana com muito estilo, fico planejando como trazê-los de volta. Penso que eles merecem uma nova chance de voltarem a reinar nas estradas. Minha cabeça não para de imaginar uma salvação para eles... e quase sempre é muito parecido com o que voce conseguiu construir
Voce realmente é um grande idealizador!
É fantástico seu projeto!
O resultado não poderia ser outro!
Um veículo absolutamente exclusivo
Meus Parabéns!
Grande abraço!
Deixo aqui uma pequena lembrança, é um Jeep 51 construído sobre uma F250.
Anexo 564191
Excelente!!!!
Amanhã posto as impressões dela chipada, farei o chip e já vou pra estrada testar isso!!!
O carro é outro, sem comparações!
Curti demais o chip, realmente deixa o carro com muita disposição!
Anexo 564234
Fiquei sabendo que a viatura fará sua primeira viagem à neve em julho.
É verdade?:pipoca:
Primeira pegada de estrada com a nave chipada...
No modo PERFORMANCE ela rodou super bem, muita energia e disposição. Foram 130 Km com média calculada no computador de bordo de 11,2Km/l
No modo MONSTER entrou em modo de segurança após uns 10km de estrada, fica muito ignorante, não consegui curtir a pegada não...
Voltei mais uns 100Km com o chip DESLIGADO, ficou insonsa como era antes, com média de 9,6Km/l, ou seja, o que já fazia antes.
Conclusão: chipada andou melhor e bebeu menos.
Esses chips de potência são realmente muito poderosos, pois mudam o mapa da injeção e faz muita diferença para o carro.
Gostei de saber que além de melhorar a performance ele traz resultados positivos no consumo!
Show de bola!
Ah! sua Band ta parecendo uma FJ Cruiser! Ta bonita!!!
hehehe
Abraço!