Depois coloca foto aí pá nóis!
Versão Imprimível
Só depois de uma boa guariba! Pensa em um trem sujo! encardido, que não vê água a quase um ano kkkkkk!!
Depois, com ela limpinha e arrumadinha coloco mais fotos:computador:
Blz amigo?
Estou com uma oportunidade de comprar uma Marruá AM200CD. O que conheço são apenas vídeos. Ando 98% do tempo em cidade, com trânsito leve para ir ao trabalho e procissão para voltar para casa (Quanto é o consumo?). O valor para um modelo 11/12 com 86milkms está 98mil reais. Tenho uma Amarok 12/13 topo de linha. Não sei se é custo beneficio, nem se a maioria das peças são universais (compra em qualquer lugar e de fácil manutenção). Será que compensa? Minha vontade era de ter um veículo de apocalipse para enfrentar cidades e crises que virão. Qual a opinião melhor para o assunto, pois queria me livrar do jugo e da dependência de concessionárias.
Abraço!
Nao pensaria 2x em trocar a amarok pelo marrua!!!
Ainda estamos com a nossa aqui, apenas está parada por falta de tempo de mudar a cnh que precisa ser C.
Não trocaria nunca uma marruá por uma amarok ou qualquer outra, quem tem uma marruá não quer outro veiculo!
Boa tarde!
Um dia eu vi esta caminonete em goiânia, estava próxima ao CDI, na portugal, o motorista me falou mais ou menos onde ficava a fabrica, mais não achei, se pudesse me passar o nome ou telefone agradeceria muito. Outa coisa os fenders dianteiros tem continuação no parachoque, foram eles que fizeram também?
Desde já agradeço!
Soares 66 992820772 zap ou email: soares1971@yahoo.com.br