Desculpe alimentar o off topic. Mas está muito interessante essa L200.
Feixes de mola Spoado? Merece pneus maiores.
obs: detalhe para os 6 Hella.
Anexo 417428
Versão Imprimível
Desculpe alimentar o off topic. Mas está muito interessante essa L200.
Feixes de mola Spoado? Merece pneus maiores.
obs: detalhe para os 6 Hella.
Anexo 417428
Pois eh Hercilio, a L200 está agora com pneus 35", ficou outra coisa!!
Pessoal, hoje consegui os pneus provisórios para a Heavy, um jogo de pneus 285/75/16 usados, mas baratinhos, então vão quebrar o galho até ela estar rodando e testada.
Parabéns pela aquisição diogo, bela máquina!
Só de curiosidade: quem fabrica esses fenders da L200 acima?
Os fenders foram feitos aqui em Goiânia mesmo, são de fibra reforçada.
Vou tentar buscar mais detalhes dele, ai posto aqui.
beleza!!!!!!
passando para assinar o tópico!
Grande abraço!
Grande Diogo !
Parabéns pela nova MÁQUINA, é um brinquedo de gente GRANDE ! rs...
Acredito que terá um ótimo espelho na do Lucas Nasif.
E também aproveitando para assinar o tópico, sei que vai sair um belo Marrua desta empreitada.
Ah o Porkin já está com os sapatos nro 35" novos ou melhor recap Vj910 o que acabou passando dos 35" Hehehe:euforico::euforico::euforico:
Abraços,
Kleber
Diogo,
O tanque da marruá fica debaixo do chassis na parte traseira, igual aos engesas?
Ele é de algum carro ou específico dela?
CavessoNo caso do Marrua Am 50 o tanque e igual ao do engesa, mas no caso do meu são dois tanques de 50 litros específico para ele.KleberEstou acompanhando as atualizaçoes do Porkim, ficou show com os 35".A Marrua e um projeto grande, estou me inspirando na do Lucas Nassif, mas não a deixarei tão radical igual a dele, pois tenho que usar em viagens.
Depois de ameaçar o meca de morte para ver se as coisas andavam mais rápido, finalmente algo foi feito no carro!!!!:boxing:
O tanque de combustível foi arrumado, mas ainda falta reinstala-lo. (foto 3) Os novos pneus usados foram trocados, e para quem não viu o que um sem noção é capaz de fazer com um cardã, vai a foto do causador do vazamento do tanque, ainda com o antigo proprietário.
Anexo 421846Anexo 421847Anexo 421848Anexo 421849Anexo 421850
Já chegaram o par de hella 700FF que substituirão estes xing lings que estão no quebra mato, e no mês que vem chegam o guincho e outro par de hella 500FF para finalizar a frente.:euforico:
Cara, não sei que arte que fizeram, mas destruíram o cardã e as chapas que os protegem, moeram tudo!!
Como estou viajando muito o meca está indo devagar com a reforma, para não dizer parado kkkkk
Vi que está vendendo a sua, uma pena!!!