x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 79
  • #61
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    nao achei a planilha... se possivel me manda... vantuil@gmail.com
    Desculpem a nossa falha!

    Não percebi que não podia enviar arquivos no formato .xls.

    Segue novamente em formato .doc e o original .xls zipado.

    No arquivo doc, para inserir os valores, dê duplo clique na lacuna.
    Arquivos Anexos
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #62
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Desculpem a nossa falha!

    Não percebi que não podia enviar arquivos no formato .xls.

    Segue novamente em formato .doc e o original .xls zipado.

    No arquivo doc, para inserir os valores, dê duplo clique na lacuna.


    Fiz o teste aqui. Considerando apenas o combustível, compensaria depois de rodar quase 85.000 km no carro a diesel.

    Muito útil sua planilha, tá salva e será usada muuuuitas vezes.

    =]

  • #63
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Jonas
    O seu é o jipe curto né? qual está sendo o consumo médio do seu?
    Ainda não tive a felicidade de rodar com ela, como sou meticuloso mandei dar uma geral (desmontar inteira), assim ela ainda não saiu do estaleiro....
    Estamos revisando motor, cubos, rolamentos e tudo mais que possa dar dor de cabeça, mas a previsão é de que com mais uma ou duas semanas ela esteja pronta.
    Anexo 425186Anexo 425187

    Um grande abraço!
    Amigo,

    Não sou muito de medir consumo...
    Mas posso dizer que é bem econômico eu acho.
    Para ter uma idéia, na Páscoa, fizemos um espedição de uns 1000km (ida e volta), com estradas de chão, asfalto, areia, etc...
    Tinha Troller, Amarok, Ranger, etc.. e eu com o Marruá...quando abastecemos todos juntos...o Troller gastou bem mais (tinha bomba mexida), as picapes zero km ficaram muito próximas do consumo do meu jipe...tipo 2 litros de diferença quando enchemos o tanque...

    Acho que fizeram algo por volta de 10km/l.

    Abraços,

    Jonas

  • #64
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    J dutra
    Se a minha fizer por volta de 10 km/l já estou mais do que feliz!!
    Estava me acostumando com os 8km/l relatados aqui no forum


  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    Referencia em AM é o lucas nassif com os dois que já passaram na mão dele... kim também tem bom conhecimento mas o dele é um engesa que modificou...

  • #66
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    J dutra
    Se a minha fizer por volta de 10 km/l já estou mais do que feliz!!
    Estava me acostumando com os 8km/l relatados aqui no forum
    Diogo,
    consumo perto dos 10 km/l numa AM-200, só em cima do reboque.

    A minha AM100 quando era 100% original fazia quase 8km/l. Atualmente faz 7,2/7,5 km/L e na estrada já cheguei a fazer 8,6 km/L com AC ligado.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #67
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Lucas
    Se chegar na sua configuração com um consumo de 7,5 a 8 estou mais do que satisfeito. A diferença de peso entre as nossas viaturas é de 100kg, conforme o manual do carro, mas com certeza a aerodinâmica (ou falta dela ) da carroceria de madeira deve influenciar no consumo.
    O manual não especifica se esta diferença de peso e com ou sem caçamba, já que a Am-200 é vendida sem ela. Se considerar o peso da caçamba ai já vai para uns 500kg de diferença no minimo!!
    Quanto a 10km/l em cima do reboque, acho que não chegam a isso, pois com o peso estes caminhõezinhos 3/4 sofrem para carregar a "Heavy Metal" kkkkk.

    Aproveitando, como vai a durabilidade da caixa de tração de Hilux? e afinal de contas que diacho está passando na sua cabeça para vender a sua?? ficou doido??


  • #68
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Bem ontem chegaram as peças novas, e o meca já está pegando quente para entregar a "Heavy Metal" ainda esta semana.
    -2013-08-19_08-22-11_658.jpg
    Terminando de montar o tanque o pessoal responsável pela elétrica cai em cima!!
    Aproveitei para trocar as molas traseiras da Maria Gasolina, que já estavam com mais de 105000 km e já tinham arriado...
    -2013-08-19_09-14-30_615-1-.jpg

    Agora tenho que correr atras de uma bateria, estou na duvida se coloco uma de 150 amperes ou duas de 90 + chave geral náutica.




  • #69
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Já que o trem ficou parado muito tempo na oficina, a gente fica com mais tempo para os duendes ficarem atazanando

    Aproveitei e retirei a capa da entrada de ar para já ir providenciando um snorkel para a Heavy, bem como retirei uma das pontas do para-choque que são de fibra para tentar reproduzi-las me metal ou quem sabe cortar fora o suporte como fez o Lucas.
    Minha unica duvida é se cortando as pontas não terei problema com as "puliça"! tendo em vista que a usarei principalmente em viagens.
    O Snorkel é fácil, basta fazer uma chapa no formato da capa (marca encardida kkkk), e fazer as curvas nos canos. Estou pensando em um cano de 3", com a ponta chanfrada para tras protegido com uma tela ou algo para impedir a entrada de detritos, ou com uma cabeça em fibra destas voltada para tras.

    Não estou pensando em usar mangueiras para fazer a curva, penso em um único tubo. Será que é necessário a mangueira para se ter um pouco de flexibilidade? já que o paralama da Marruá não se desloca em relação a carroceria?
    -2013-07-26_17-11-41_737.jpg-2013-07-26_17-11-26_726.jpg-2013-07-26_17-12-06_106.jpg-2013-07-15_09-57-23_598.jpg


  • #70
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    53
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2

    Chave geral para 2 baterias

    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Bem ontem chegaram as peças novas, e o meca já está pegando quente para entregar a "Heavy Metal" ainda esta semana.
    -2013-08-19_08-22-11_658.jpg
    Terminando de montar o tanque o pessoal responsável pela elétrica cai em cima!!
    Aproveitei para trocar as molas traseiras da Maria Gasolina, que já estavam com mais de 105000 km e já tinham arriado...
    -2013-08-19_09-14-30_615-1-.jpg

    Agora tenho que correr atras de uma bateria, estou na duvida se coloco uma de 150 amperes ou duas de 90 + chave geral náutica.


    Opa, onde consigo essa chave geral para duas baterias? Sabe quantos amperes ela suporta? E preço?

  • #71
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Fassis
    Esta chave geral vi no topico do Galego http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-8-td-142.html (Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD).
    Sei que ela aguenta até 250A, mas tem uma outra que aguenta mais. O preço ainda não encontrei....

    Quanto a Heavy Metal, decidi por enquanto colocar uma bateria de 90 amperes, para liberar o carro para ida ao eletricista, já que o antigo proprietário fez questão de desligar tudo!!! Ai não chega energia a boia.... ao medidor de temperatura... a um monte de coisas!!
    Posteriormente colocarei uma segunda bateria de 90A, ai sim com uma chave dessa, de onde sairá a alimentação para o Guincho e para os farois de milha.


  • #72
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    A Heavy já deu seus primeiros passos fora da oficina! direto para o eletricista.
    A previsão é de que esta semana se Deus quiser e o Diabo não atrapalhar ela possa finalmente ir para casa!!!!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Agrale Marrua AM 200
      Por Rodrigo M.E no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 41
      Última resposta: 20/05/2014, 20:17
    2. AGRALE MARRUÁ
      Por EcoAgro no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 12:24
    3. Agrale Marrua
      Por Cesar Cama no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/03/2006, 21:20
    4. AGRALE MARRUÁ
      Por Jr. no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/12/2004, 17:59
    5. Agrale Marruá
      Por ribon no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/09/2004, 16:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade