x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 154

Hybrid View

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Estou pensando no DD também. Mas fiquei na dúvida se iria de DD ou DIS PP.
    O que recomendam mono ou multi ponto?
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Estou pensando no DD também. Mas fiquei na dúvida se iria de DD ou DIS PP.
    O que recomendam mono ou multi ponto?
    a msracing não tem kit. vc compra só o módulo e faz toda a instalação. ela é baseada na megasquirt que é um projeto "faça vc mesmo"...o bom dela é que tem um forum onde o pessoal troca uma idéia e facilita bastante na hora de instalar. de uma olhada: MSBR - Megasquirt Brasil e Megasquirt Racing Home Page

sinceramente, acho que comprando um DIS ou DD e um módulo de injeção vai gastar dinheiro duas vezes. em momento nenhum estou desmerecendo o trabalho do sergio, apenas acho que o modulo de injeção também faz o papel do modulo do DIS/DD.

eu vou de mono ponto para começar...é mais fácil de adaptar.

outra coisa: acho que podíamos parar de impregnar o tópico do fabricio e ir para outro lugar...hehehehehe

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Eita!
    O negócio ficou movimentado aqui!
    Sem problemas o off-topic!
    O que vale aqui é a informação compatilhada e muito mais anos para os GM's... agora injetados!!rsrsrsr
    Mas tem em algum lugar aqui do fórum um tópico sobre injeção no 151! Até tirei umas dúvidas lá antes de instalar o Kit!
    Sintam-se à vontade para falar lá e aqui também!

Realmente acho que o pessoal da Max4 não é o mesmo da antiga X4!

Agora estou em contato com o Adilson para resolver o problema da temperatura... que sobe em rodovias mas na cidade permenece estável!

Acho que o ponto crítico é o radiodor e o melhor e mais sensato a se fazer vai ser instalar a ventoinha elétrica msm!
    Ou algo mais "drástico"... trocar por um radiador novo!

Assim que tiver uma posição certa posto por aqui!

Abraços!

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Fabrício, no meu jeep uso o radiador de alumínio do opala 4cc, e duas ventoinhas elétricas. Uma do Astra e outra do corsa. Ficou muito bom e bem compacto.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Fabrício, no meu jeep uso o radiador de alumínio do opala 4cc, e duas ventoinhas elétricas. Uma do Astra e outra do corsa. Ficou muito bom e bem compacto.
    Francisco,

A questão do radiador de opala já pensei mas o que me deixa com o "pé atrás" é a capacidade!
    O radiador do opala 4cc leva uns 2/3 Lts de água(informações que tenho), já o original do jeep 4cc tem uma capaidade 2 vezes maior!
    Se for o caso vou trocar por um novo do jeep! Já andei até olhando em alguns locais!
    Quanto a ventoinha tenho uma ventoinha do JPX(Esse passou e não deixou saudades...rsrsrs.. deixou uma ventoinha!) guardada aqui funcionando perfeitamente, assim que der vou fazer um teste com ela...
    Fora a ventoinha mecâncica que continua no carro!

Abraços!

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Francisco,

A questão do radiador de opala já pensei mas o que me deixa com o "pé atrás" é a capacidade!
    O radiador do opala 4cc leva uns 2/3 Lts de água(informações que tenho), já o original do jeep 4cc tem uma capaidade 2 vezes maior!
    Se for o caso vou trocar por um novo do jeep! Já andei até olhando em alguns locais!
    Quanto a ventoinha tenho uma ventoinha do JPX(Esse passou e não deixou saudades...rsrsrs.. deixou uma ventoinha!) guardada aqui funcionando perfeitamente, assim que der vou fazer um teste com ela...
    Fora a ventoinha mecâncica que continua no carro!

Abraços!
    fabricio, vai em uma casa de radiadores e manda fazer um sob medida. com 3 ou 4 colmeias, fluxo cruzado. coloca duas ventoinhas de santana 2.0 com ar condicionado e carenagem...e vc nunca mais vai ter problema de aquecimento por conta de radiador.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Tirando a poeira do topico!!

Novidades?!?!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Palhoça/SC

Question Mapa de injecao / ignicao aspro RF4

Pessoal, alguem tem hardware rf4 no motor de opala e gostaria de compartilhar os mapas de injecao/ignicao comigo ou aqui no forum?
    Estou com serias dificuldades de acertar os mapas no meu motor, uso numa f75 e o trosso ta embuchado demais, uso correcao por sonda e mesmo assim nao ta bom, conferi tudo conforme o manual e minhas duvidas todas recaem sobre os mapas.

Minha injecao ja foi mechida e estava em outro motor, entao nao tenho nem o mapa basico original do fabricante...

Se tiver alguma alma bondosa que use outra marca de injecao tbem ajuda pois posso pelo menos comparar com os meus tempos de injecao e angulos de ignicao

Agradeco desde ja

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por magraosc Ver Post
    Pessoal, alguem tem hardware rf4 no motor de opala e gostaria de compartilhar os mapas de injecao/ignicao comigo ou aqui no forum?
    Estou com serias dificuldades de acertar os mapas no meu motor, uso numa f75 e o trosso ta embuchado demais, uso correcao por sonda e mesmo assim nao ta bom, conferi tudo conforme o manual e minhas duvidas todas recaem sobre os mapas.

Minha injecao ja foi mechida e estava em outro motor, entao nao tenho nem o mapa basico original do fabricante...

Se tiver alguma alma bondosa que use outra marca de injecao tbem ajuda pois posso pelo menos comparar com os meus tempos de injecao e angulos de ignicao

Agradeco desde ja
    Magrao,

fale mais sobre o seu motor. ele tá original? álcool ou gasolina?

cara, eu sugiro fortemente que vc de uma lida no manual da megasquirt brasil...ele explica muitas coisas. instale também os programas no notebook e faça a configuração teorica do motor...já te ajudaria bastante.

eu tive um problema sério no meu motor e tive que fazer uma retífica completa. eu poderia te passar o mapa da mega para o motor a alcool. mas meu motor tá todo mexido. agora na gasolina (na retífica passei para gasolina) terei que fazer outro mapa.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Magrao,

fale mais sobre o seu motor. ele tá original? álcool ou gasolina?

cara, eu sugiro fortemente que vc de uma lida no manual da megasquirt brasil...ele explica muitas coisas. instale também os programas no notebook e faça a configuração teorica do motor...já te ajudaria bastante.

eu tive um problema sério no meu motor e tive que fazer uma retífica completa. eu poderia te passar o mapa da mega para o motor a alcool. mas meu motor tá todo mexido. agora na gasolina (na retífica passei para gasolina) terei que fazer outro mapa.

abs
    Leo, valeu pela resposta.
    Meu motor ta original, eh um 4 cilindros, na gasolina, era carburado e colocamos a Aspro RF4 nele. O problema eh que esta injecao ja veio toda desconfigurada porque comprei usada e o ex-dono usava num gol.

Ja li o que voce imaginar de manuais, inclusive da mega.
    Fui eu quem botei a configuracao no modulo pra fazer o motor rodar, pois do jeito que veio nem ligava.

Acertei todas as configuracoes padrao da rf4, porem tou apanhando nos mapas, ta embuchado o motor.
    Tenho boa noção de como funciona todo o sistema mas queria ver um mapa que esteja funcionando bem pra ver se nao estou no caminho errado com meu mapa, tanto de tempo de injeção como de avanco de ignição (vai que eu esteja comendo bola no ponto de ignicao...)

Abraço

Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    magrao, vou lá pro outro tópico para não bagunçar esse aqui.

abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

Desenterrando mais um tópico.
    Comecei meu projeto para injetar o velho caroço. Coração de Opala 4cc
    Vou utilizar a TBI do Monza EFI.
    Flange já está feita - Ficou linda!
    Já está instalado o sensor de temperatura na coluna da válvula termostática.
    Agora estou com um dúvida. Para que serve o tal de Peak and Hold?
    É necessário a utilização deste negócio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
      Última resposta: 08/09/2014, 18:09
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2011, 10:50
    3. F-75 4.1 injetado
      Por zozi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2011, 18:39
    4. Jeep em fim de reforma 1973 OHC injetado - o Legendário
      Por rubensx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 31/12/2010, 22:12
    5. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45

Permissões de Postagem