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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Filtro de Ar Troller
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-112_1295.jpg   Ottomovel - engesa f1-112_1296.jpg   Ottomovel - engesa f1-112_1316.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    "Aproveitando, no armazem 3D tem sketchup de outro engesa, azul. Esse não é meu.
    Estou desenhando o chassis do engesa F2, assim que tiver pronto disponibilizo.[/QUOTE][/QUOTE]"

    Puxa!!!!!!...que legal!!!!!....vou procurar

  • #3
    Usuário Avatar de haundrich
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    Heitzmann

    Você alargou entre o chassis? a caixa de câmbio e de transferência estão com bastante espaço!
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #4
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Não, não mexi no chassis

  • #5
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Mais detallhes da fixaçao da frente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-foto0300.jpg   Ottomovel - engesa f1-foto0306.jpg   Ottomovel - engesa f1-foto0308.jpg   Ottomovel - engesa f1-foto0301.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
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    Freio de Mão Hidraulico......ainda em fase de desenvolvimento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ottomovel - engesa f1-foto0311.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Que cocô de pombo...kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é assim que se aprende..rssss

    Já viu a xuxa pelada de madrugada (quiemadura nos olhos) ? rs

  • #8
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    KKKKKKKK.......muito bom........KKKKKKKK, não é possivel,eu tambem fiz uma coisa parecida......., que pena que coloquei no reciclado nesta quarta, senão tambem postava......, mas a sua solda ficou muuuuuuuuuuito melhor que a minha....

    Bom, mais uma coisa pra colocar na lista das capacidades dos jeepeiros: "artista plastico", apesar que artista plastico parece ser uma coisa meio "boiola"

  • #9
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Olhando bem,......parece as cicatrizes do Frankestein
    Ottomovel - engesa f1 Imagens Anexas Ottomovel - engesa f1-franki.jpg Ottomovel - engesa f1-frank.jpg 
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que cocô de pombo...kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é assim que se aprende..rssss

    Já viu a xuxa pelada de madrugada (quiemadura nos olhos) ? rs
    Puxa Caveso até que ficou muito bom, na minha solda acho que o pombo estava com caganeira....

  • #11
    Usuário Avatar de JOÃO R.
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    05/05/2009
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    Oi Otto, muito boa essa solução sua para o capô...
    Agora estou vendo seu trem de força e é parecido com meu, sendo meu motor q20b... Qual a relação que vc usa e tamanho dos peneus? Qual a sua velocidade final?
    Quanto a solda, eu estava tb fazendo meus primeiros pontos quando morava na Bahia, por enquanto missão abortada...
    Abraço.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

  • #12
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    25/11/2004
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    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
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    João, na minha opinião conjunto motor ST4/Q20B turbinado, cambio clark 240V, reduzida Band, é o mais equilibrado para o Engesa.O Motor MWM não fica muito a vontade com cambio 240V.
    A velocidade maxima no GPS é de aproximadamente 140KM/H, velocidade cruzeiiro 110KM/H, uso a relaçao 3,54 (13X46), pneus BF33.
    Esse trem de força é extremamente confiavel,(o mesmo que a D20), ja rodei quase 500.000 km.
    abraço
    4X4 Brasil

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