E essa válvula aí? É o freio de mão?? Onde compraste?
eu estava pensando nisso aí....
Versão Imprimível
Segui a dica do Dr Guilherme, resolvi comprar o chicote pronto:
12VoltBoost.com - chicote principal universal com caixa de fusível billet para hotrods e carros custom
Estou sem tempo de mexer na Engesa, no momento estou terminando o complemento do paralama do lado direito, a forma basicamente é a mesma que usei do lado esquerdo.
Chegou o chicote, parace ser legal e simples e organizado. A caixa de fusivel é bem compacta. O Uxio disse que eram nini fusiveis, mas na realidade é micro fusiveis.... rssss.
Oi João
Essa válvula é o freio carneiro, e substitui o freio-de-mão. Comprei na Super Break Disk (www.superbreakdisk.com.br) junto com o kit de repotencialização do freios pra Engesa.
Com o carro ligado, basta pisar no freio, girar a válvula pra baixo e desligar o carro.
Não é uma solução definitiva, mas pra deixar estacionado por algumas horas, já quebra o galho.
Só quero ver trocar um desses no meio do lamaçal. Vai precisar de pinça e lupa! :mrgreen:
firme - YouTube
Pra quem conhece a Serra da Canastra, sabe quanto aquele lugar é "Bão de Mais"
Otto,
Tá sabendo desse tópico?
Abs
Não......estamos juntando uma galera para fabricar tanque de plástico para nossos engesas.
Faltam poucos para fecharmos o lote mínimo...
Haaaaa!!!!!!, sim estou sabendo, mas o tanque do meu esta bom, ele é de aço inox, nesse momento tenho outras prioridades (despesas) e não posso me comprometer.
Aproveitando que estou limpando meu computador, tenho mas este filminho que já foi visto em 80 países, segundo estatística do youtube.
engesas - jalapão 2007 - YouTube