se sair kit desse capô, sou o primeiro da fila, cheguei primeiro ! !! rs
Versão Imprimível
se sair kit desse capô, sou o primeiro da fila, cheguei primeiro ! !! rs
O Complento do paralama ainda bruto (sem acabamento) colocado no lugar.
Comparando o projeto com o resultado:
Tenho este espço sobrando, no antigo lugar da bateria, devo colocar o Selenoide do Guinho e a caixa de fusiveis.
Otto, essa peça ficou muito boa, mas não tirou um pouco o bom acesso que vc tinha ao motor??
Joao, na realidade não precisaria corta o paralama do lado esquerdo, quando cortei estava pensando na bateria, depois mudei a posição da bateria, mas ja era tarde, ja havia cortado, bom como o paralama é de fibra, pode se que refaça a parte cortada, estou pensando nisso.
Do Lado direito não tem jeito, coloquei um filtro de ar anabolisado ( Troller 3.0), mas tambem não atrapalha em nada. Do lado direito tenho o compressor do ar condicionado em cima do alternador, ficou muito facil de acessar o alternado agora, lembro que uma vez na Argentina de manhã, depois do Ottomovel dormir na rua aonde a noite anterior fez -10 C., fui da a partida com o engesa todo congelado o alternador começou a fazer barulho na correia,estava extremamente esticada, foi um saco regula-la, tinha que fazer um monte de contorcionismo, não havia acesso, hoje este problema esta resolvido, uma coisa é mexer no jeep na oficina, com ferramentas, chão cimentado, outra coisa é mexer na rua.
Acesso ao alternador antes, e agora
Caramba.....faz um ano que resolvi eu mesmo reformar o Engesa....e acho que vai demorar mais alguns meses para terminar definitivamente.......Equanto isto um filminho para matar a saudades do Ottomovel em ação.
engesa - YouTube
engesa1.wmv - YouTube
Salar de Uyuni
engesa x troller - YouTube
engesauyuni.wmv - YouTube