x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 171

Tópico: Brazook QT01

Hybrid View

o QT 01 é realmente uma máquina excelente, mas pode ter certeza de que se não fossem os samurais super-valorizados que temos hoje, o QT certamente teria alguns problemas que o Rodrigo e o Edvaldo inteligentemente sanaram. E pode ter mais certeza ainda de que no próximo protótipo que eles construirão no futuro, mais problemas serão sanados...............chama-se evolução.

Zeca, muito obrigado pelo "maquina excelente" vc esta sumido do forum!!! que esta acontecendo? bom, seu comentário tem todo sentido, não se esqueça que tb tinha um samuka, o gafanhoto não era tão preparado qto aos JFs mas com certeza foi muito importante para construção do QT isso com certeza foi.

um gde abraço
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    , inclusive me deixa muito P@#! saber que o Pomeli ( filho da mãe ) usou o carro antes mesmo de nós!!!

O Spider também foi usado (e abusado??) pela organização.............. É lamentável, mas parece que vamos ter que colocar cadeados nas alavanças da reduzida.............

Abraços,
    Bill

O spider foi usado sim pela organização, mas nunca abusado. Não por nós pelo menos. Tanto é verdade que o markleting do Clube do Jipeiro queria fazer um comboio pela cidade com os carros e eu e o Sandro fomos radicalmente contra. Me pediram pra ligar teu carro e levar para a pista porque a TV estava lá. Em primeiro lugar avisei à UBROC disto e em segundo lugar me neguei a subir em pedras com o carro. Inclusive eu me negando a fazer - por uma questão de respeito - isto está gravado!

Além disto, o Ilidio também fez um passeio com o carro também porque a TV estava lá. Eu não vi, mas não acredito que tenha feito algo "insano"

Se houve algum problema com as alavancas, peço desculpas

Abraços, às claras!
    Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville

, inclusive me deixa muito P@#! saber que o Pomeli ( filho da mãe ) usou o carro antes mesmo de nós!!!

Sendo a nossa primeira seção e nunca tendo andado com o jipe, não tinha como saber os limites do carro!!!

Abraços,
    Eu brinquei no texto acima escrito por mim, pois é realidade que não tínhamos até então usado a carro e o Pomeli foi o primeiro a rodar com ele em cima das pedras... Ele literalmente inaugurou nosso carro

Quanto ao fato de terem realmente usado ou não, acredito que isso não tenha acontecido sem a nossa autorização, pois se eu não acreditasse nisso, nunca mais mandaria meu carro pela Transauto!

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

Tenho corrida dia 30/10, não estarei aqui.
    Se quiser posso indicar um bom soldador em SP para soldar os suportes para vocês.

Edvaldo,

Vocês vem quando afinal? O Rodrigo falou em 29 e 30 e você neste fim de semana agora.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Vocês vem quando afinal? O Rodrigo falou em 29 e 30 e você neste fim de semana agora.

calma tio, eu me enganei, devo der dito no proximo qdo era no próóóóximo. a data do rodrigo esta correta, neste findi estarei em BH.

Edvaldo Oliveira

Se quiser posso indicar um bom soldador em SP para soldar os suportes para vocês.

de qual suportes esta falando
    Edvaldo Oliveira

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Rodrigo,

Tenho corrida dia 30/10, não estarei aqui.

Edvaldo,

Abraços,
    Poxa Sandro,

Essa Stock tem quase todo final de semana, não sei como sua patroa aguenta

Abraços

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edvaldo,

O suporte que quebrou!

Rodrigo,

Ela não aguenta, atura.
    Este ano inventaram de blocar as provas no final do ano para aumentar o interesse do publico.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Théo_Augusto
    Citação Postado originalmente por billj

O Spider também foi usado (e abusado??) pela organização.............. É lamentável, mas parece que vamos ter que colocar cadeados nas alavanças da reduzida.............

Abraços,
    Bill

Bill, eu estava presente tambem em todas as fotos e filmagem e posso dar o meu testemunho de que nenhum carro foi abusado antes da prova, todos eles foram muito bem cuidados. Quando o assunto das fotografias e filmagem foi levantado, os organizadores presentes e a UBROC reuniram para não ter problemas com os pilotos. Não estou defendendo nem acusando ninguem, estou dizendo oque vi.

Adriano

O spider foi usado sim pela organização, mas nunca abusado. Não por nós pelo menos. Tanto é verdade que o markleting do Clube do Jipeiro queria fazer um comboio pela cidade com os carros e eu e o Sandro fomos radicalmente contra. Me pediram pra ligar teu carro e levar para a pista porque a TV estava lá. Em primeiro lugar avisei à UBROC disto e em segundo lugar me neguei a subir em pedras com o carro. Inclusive eu me negando a fazer - por uma questão de respeito - isto está gravado!

Além disto, o Ilidio também fez um passeio com o carro também porque a TV estava lá. Eu não vi, mas não acredito que tenha feito algo "insano"

Se houve algum problema com as alavancas, peço desculpas

Abraços, às claras!
    Théo
    Clube do Jipeiro de Joinville

Ele literalmente inaugurou nosso carro
    Ou não...

Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Edvaldo, Rodrigo e todos os que participaram de alguma forma na construção e desempenho do QT 01..............PARABÉNS, parabéns mesmo.

A coisa mais legal do Trial é a união da galera. O fato do QT ter ganho a prova depois de um acidente como o que o edvaldo falou hehehe, uma coisa quebrou e foi levando tudo junto, prova isso.

Parabéns a todos

Citação Postado originalmente por Luciano - Urso
    Brazookeiros

Parabens pela conquista, com certeza essa estratégia de jogar com inteligencia ao invéz de correr atraz do rabo num mar de modificações em cima de um veículo supervalorizado (como estão todos os suzukis hoje em dia) vai mudar os rumos de muita gente que tá estudando em montar um monstrinho pra brincar por aí e isso só vai fazer os TRCs ficarem cada vez mais profissionais e competitivos.
    Luciano,

já ouviu falar em engenharia de obras prontas?????????

o QT 01 é realmente uma máquina excelente, mas pode ter certeza de que se não fossem os samurais super-valorizados que temos hoje, o QT certamente teria alguns problemas que o Rodrigo e o Edvaldo inteligentemente sanaram. E pode ter mais certeza ainda de que no próximo protótipo que eles construirão no futuro, mais problemas serão sanados...............chama-se evolução.

Nossos samucas são os pioneiros hahahahahaha e isso ninguém vai tirar da gente

Abraços querendo estar na próxima
    Explicando melhor...

Entenda uma coisa só que eu quiz dizer quem super valoriza os jipes é o mercado, quem prepara INVESTE.
    Nunca vou querer desmerecer quem tem culhão e grana pra pegar ou um samuca de 16 pilas ou um wrangler de 40 pra preparar. Pra mim isso é uma puta coragem e um caso explicito de amor ao próprio jipe, só que a exemplo do que acontece lá fora para quem compete a tendencia é realmente é não enterrar grana em jipe e já começar com o investimento lá em cima pra modificar, e sim montar um brinquedão e certamente que os caras que montam um brinquedão começaram como todos nós aqui, preparando jipe e quebrando a cuca pra fazer trilha de fim de semana, know how não é dádiva divina só tem quem bota a mão na massa.
    E nem me fala em samuca super valorizado que eu tenho uma bela experiencia nesse assunto e hoje em dia esse erro num faço mais, pelo menos pro meu futuro propósito.
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Ele literalmente inaugurou nosso carro
    Ou não...
    FDP, Lazarento!!!!!!!!

Eu P@#$! com o Pomelli enquanto quem inaugurou nosso jipe foi o Baguazinho do Rafael!!

Fica tranquilo que seu dia chegará

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem