x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 171

Tópico: Brazook QT01

Hybrid View

pessoal, muito obrigado pelos elogios, realmente estamos muito felizes com o nosso carro. trabalhamos muito, muito mesmo para estrea-lo em joinville. sinto-me lisogeado pelos elogios. um gde abraço a todos.

sandro, o rodrigo vai combinar para pegar um AP ai no pr´ximo final de semana, vamos levar as esposas. arruma um tempo no sabado ou domingo para podermos tomar aquela cerveja.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Pois é, parabéns por td mesmo, depois de ouvir todos esses elogios agora só preciso ver o carro ao vivo e a cores !!! e em ação !!!

[]'s ansiosos pela etapa de Sampa !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Brazookeiros

Parabens pela conquista, com certeza essa estratégia de jogar com inteligencia ao invéz de correr atraz do rabo num mar de modificações em cima de um veículo supervalorizado (como estão todos os suzukis hoje em dia) vai mudar os rumos de muita gente que tá estudando em montar um monstrinho pra brincar por aí e isso só vai fazer os TRCs ficarem cada vez mais profissionais e competitivos.
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

Para quem fica de fora é muito mais fácil apontar os erros.
    Praticamente todos os Spoters estavam se colocando num lugar ruim para segurar os carros nas inclinações.
    Tem que ficar numa linha perpendicular ao lado que vai virar.
    Tinha muitos ficando mais para atrás ou para a frente do veiculo que ao lado.
    Outra coisa é ficar num lugar firme, não adianta ficar na lama sem apoio.
    Muitas vezes o ideal é apoiar os pés nas pedras e jogar o peso do corpo para trás.
    Muitos perdem tempo e tem pontos complicados de fixação da corda do sporter. Ai a solução do Bill me parece a melhor, com um ponto fixo no centro do teto.
    Mas o Bill pecou por usar uma corda muito curta.
    Eu prefiro mais uma cinta fina que uma corda, acho que fica mais facil de segurar e machuca menos as mãos.
    Usar luvas acho que tipo de moto como Leo faz é importante.
    Os spoters erram muito encostando nos cones ou mesmo batento neles com feramentas ou com a corda do Spoter.
    Outras faltou uma maior atenção do spoter, principalmente com o que acontece com o outro lado do veiculo.
    O comando e a orientação do Spoter tem que ser o tempo todo com calma.
    Estava claro que o Edvaldo ia capotar. Se o Rodrigo estivesse atento, comando e ancorando com a corda do spoter acho que o Edvado dificilmente capotaria.

Vomivaldo, Rodrigo Palito e restante da Equipe Brazook,

Parabéns pelo grande trabalho de equipe, que com certeza foi mais importante nessa prova pq o carro quebrou. Tivemos o mesmo problema e o Dennis e o Ramiro também e não fosse o espirito jipeiro que ainda se mantém(e tomara que não acabe nunca), os 3 primeiros lugares da Super poderiam ser de outros.

A prova com lama não é a ideal, mas nos força a pensar ainda mais nas estratégias para superar os obstáculos, pois não existe a "certeza" de que o pneu não vai escorregar quando é piso seco.

A prova de Santo André, com certeza será a mais competitiva até hoje, pois teremos carros com preparação e possibilidade de vitória com equilibrio e a briga vai ser cone a cone e erros bestas não serão mais repetidos.

Que dezembro chegue logo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Edvaldo, Rodrigo e todos os que participaram de alguma forma na construção e desempenho do QT 01..............PARABÉNS, parabéns mesmo.

A coisa mais legal do Trial é a união da galera. O fato do QT ter ganho a prova depois de um acidente como o que o edvaldo falou hehehe, uma coisa quebrou e foi levando tudo junto, prova isso.

Parabéns a todos

Citação Postado originalmente por Luciano - Urso
    Brazookeiros

Parabens pela conquista, com certeza essa estratégia de jogar com inteligencia ao invéz de correr atraz do rabo num mar de modificações em cima de um veículo supervalorizado (como estão todos os suzukis hoje em dia) vai mudar os rumos de muita gente que tá estudando em montar um monstrinho pra brincar por aí e isso só vai fazer os TRCs ficarem cada vez mais profissionais e competitivos.
    Luciano,

já ouviu falar em engenharia de obras prontas?????????

o QT 01 é realmente uma máquina excelente, mas pode ter certeza de que se não fossem os samurais super-valorizados que temos hoje, o QT certamente teria alguns problemas que o Rodrigo e o Edvaldo inteligentemente sanaram. E pode ter mais certeza ainda de que no próximo protótipo que eles construirão no futuro, mais problemas serão sanados...............chama-se evolução.

Nossos samucas são os pioneiros hahahahahaha e isso ninguém vai tirar da gente

Abraços querendo estar na próxima

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Me diz uma coisa...... na prova de domingo, no obstáculo do X.

O Rodrigo tinha tomado água da placenta de café da manhã ? Pq ninguém entendeu o q ele tentou fazer !

Abrassssssss

Citação Postado originalmente por Wallace
    Estava claro que o Edvaldo ia capotar. Se o Rodrigo estivesse atento, comando e ancorando com a corda do spoter acho que o Edvado dificilmente capotaria.
    Wall,

Estava tão claro para mim que ele não ia capotar naquele trecho que pedi pro Edvaldo ir andando antes mesmo de eu esticar a corda ( grande falha de minha parte) , Mas você há de convir que foi a primeira vez que dirigimos aquele carro, inclusive me deixa muito P@#! saber que o Pomeli ( filho da mãe ) usou o carro antes mesmo de nós!!!

Sendo a nossa primeira seção e nunca tendo andado com o jipe, não tinha como saber os limites do carro!!!

Abraços,

A Braçada ( Piloto + Spotter)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brazook QT01-capote_qt01_161.jpg  

Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    , inclusive me deixa muito P@#! saber que o Pomeli ( filho da mãe ) usou o carro antes mesmo de nós!!!

O Spider também foi usado (e abusado??) pela organização.............. É lamentável, mas parece que vamos ter que colocar cadeados nas alavanças da reduzida.............

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Me diz uma coisa...... na prova de domingo, no obstáculo do X.

O Rodrigo tinha tomado água da placenta de café da manhã ? Pq ninguém entendeu o q ele tentou fazer !

Abrassssssss
    Oi Cara Lindão

O Fato é que com a pedra lisa, achamos que seria arriscado passar pelo percurso normal e escorregar ( nossa bitola é maior que os demais!). Como nosso jipe estava fragil pela quebra do dia anterior preferimos cortar por fora, mas uma leve vacilada e o jipe saiu da seção...

E eu não queria acreditar e fiquei perturbando sem razão o Théo que como em todas as situações soube resolver sem stress

Abraços,

Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Wall,

Wall...que meigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem