x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 171

Tópico: Brazook QT01

Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Pois é..." mesmo voltando sem ter ido " parabéns pelo caneco.. mandaram muuuuito bem lá !!!

É ADI,

Falar no microfone não é comigo, já o Edvaldo não posso dizer o mesmo, parece que tem parentesco com o Pomeli!!! É só ver um microfone ou uma filmadora que já fica agitado!

Abraços,
    Até aí...tudo bem..mas tinha que ser ao vivo na rádio da cidade ????

É ADI,

Falar no microfone não é comigo, já o Edvaldo não posso dizer o mesmo, parece que tem parentesco com o Pomeli!!! É só ver um microfone ou uma filmadora que já fica agitado!

Abraços,
    ô mané, o problema não eh falar, eh trocar as palavras!!! isso eh problema seu.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    heheheh...!

Mas que aquela rodada de microfone na mesa foi umas das coisas mais engraçadas que já vi isso foi!

[]'s

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Parabens aos Pais do QT 01, o serviço é de profissional, alem de bala na agulha foi feito com muito capricho, infelizmente o Coyote não foi, não que desse para comparar, o Coyote é artesanal feito por amadar, não tem como comparar, fica para uma proxima. Estomas gatinhando enquanto tem equipes galopando.

PARABENS
    Oi Marquinhos,

Obrigado pelo elogio, nós fizemos de tudo para conseguir levar o QT01 nesta prova e testá-lo . Esse era nosso objetivo principal! Capotamos, quebramos e no final levamos o caneco! Estamos muito satisfeitos com o potencial do jipinho

Só gostaria de deixar claro, que este jipe foi construido em sociedade, com a finalidade de montar um bom conjunto sem causar sérios danos aos nossos bolsos. O pensamente foi " Melhor um prejuízo do que um prejuízo e meio" e começamos a trabalhar um conjunto que ao nosso ver estará disputando sem necessidade de alterações por pelo menos mais 1 ano e meio. Assim, tenho certeza de que gastamos, nós dois juntos, muito menos do que a maioria dos competidores da categoria Super, que vive alterando o jipe de prova em prova...

Essa é a idéia, gastar certo apenas uma vez!!

Abraços,

Assim, tenho certeza de que gastamos, nós dois juntos, muito menos do que a maioria dos competidores da categoria Super, que vive alterando o jipe de prova em prova...

Abraços,
    Mas um motivo para dizer que o serviço é profissional, estão sendo inteligentes em fazer certo uma só vez, e não ficar ajustando até ficar bom.

Outra coisa e dificil achar alguem para ser teu sócio, com as caracteristicas de vc, isso tem tudo pra dar certo. Vc é o melhor Spotter do TRC hoje , o ED é bração mas vc arruma , todos que investem querem pilotar, não sei se tem disponivel alguem que sejá bom Spotter e que queira investir em um Jeep de TRC (SEBASTIAN), alem disso vc são amigos a anos.
    Qual disse bala na agulha , não quiz desmerecer nada, o caso de vc é coisa a parte o que economizou de mão de obra gastou em equipamentos, só com essa economia já compra um Jeep bem preparado para trilha, eu antes de por a mão na graxa já tinha computado gastos de 10 mil reais só de M.O(burrice). novamente digo

Parabens

Nào sou eu que vou falar algo...mas que tá um troca-troca de spotter com essa galera de TRC, isso tá é uma rasgação de seda daqui...dali....vai acabar em divórcio

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda

Assim, tenho certeza de que gastamos, nós dois juntos, muito menos do que a maioria dos competidores da categoria Super, que vive alterando o jipe de prova em prova...

Abraços,
    Mas um motivo para dizer que o serviço é profissional, estão sendo inteligentes em fazer certo uma só vez, e não ficar ajustando até ficar bom.

Outra coisa e dificil achar alguem para ser teu sócio, com as caracteristicas de vc, isso tem tudo pra dar certo. Vc é o melhor Spotter do TRC hoje , o ED é bração mas vc arruma , todos que investem querem pilotar, não sei se tem disponivel alguem que sejá bom Spotter e que queira investir em um Jeep de TRC (SEBASTIAN), alem disso vc são amigos a anos.
    Qual disse bala na agulha , não quiz desmerecer nada, o caso de vc é coisa a parte o que economizou de mão de obra gastou em equipamentos, só com essa economia já compra um Jeep bem preparado para trilha, eu antes de por a mão na graxa já tinha computado gastos de 10 mil reais só de M.O(burrice). novamente digo

Parabens
    Poxa Marquinhos,

Obrigado mais uma vez pelo elogio, mas o melhor spotter do TRC foi de cagar ( como diria o X) . O Leo deve estar morrendo de ciúmes

Quanto ao valor do carro, realmente não foi barato, mas economizamos, porque não compramos um Samurai por cerca de R$ 18.000,00 para servir de início do nosso projeto, fabricamos o chassis e só compramos o powertrain... Economizamos por um lado, para poder gastar mais nos equipamentos mais úteis...

Leo é piloto frustrado. que nem eu, só que eu não virei spotter.

quem viu vc Spotteando o QT la na curva da batatinha, com toda calma do mundo, e tudo saindo do jeito que vc falava, caracas quer que falemos o que? passou zerado.

Pior foi um spotter que no meio da seção falou...

"meu..vê aí não sei mais o que fazer....." né B....?

IMIMIMIMIMIMI. O Leo deve estar morrendo de ciúmes
    O Leo é hours concurs

Eu não sou spotter, eu estou spotter

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Stephan
    Pior foi um spotter que no meio da seção falou...

"meu..vê aí não sei mais o que fazer....." né B....?
    Quem, a Chiliquenta Lacerda?
    Legal foi ver a Chiliquenta indignada, tendo um acesso nervoso na curva do batata segurando o cabo do guincho sem ter onde ancorar...

E a torcida gritava: Chiliquenta! Chiliquenta! Chiliquenta!

Abração,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem