Postado originalmente por
titanium
Eita!! deu uma movimentada por aqui de ontem pra hoje! kkkkkkkkk
Vamos por partes, como meu amigo Jack!
:D
DUDU, isso mesmo que você está pensando! rsrs
Não sei se era o mais apropriado, mas conectei os flexíveis que acompanham o "kit" à tubulação original, e ficou meio Pendurado mesmo. rsrs
Vou utilizar aquelas abraçadeiras de Nylon para fixar melhor a ponta da tubulação de aço ao eixo.
Bom... mas isso foi o que eu pensei... O QUE SERIA MAIS APROPRIADO??? mandar refazer a tubulação com tubos flexíveis de borracha (alta pressão)??
PS: depois tirarei fotos para ilustrar melhor o que estou falando!
A Band. foi hoje para um mecânico conferir se está tudo 100%! senti o pedal do freio macio... e o freio não está agarrando 100%... outra coisa que senti é que quando pressiono o pedal com força ele baixa até um limite, mas depois de alguns segundos dá uma descidinha de leve e pára...
Isso é normal??? ou estou exagerando nas preocupações??? kkkkkkk
EDINTRUDER, isso mesmo! a minha já é com homocinética!
Ahhh e ficou show com as parlock! confesso que fiquei preocupado depois que fiz o serviço e verifiquei diariamente o aperto das porcas por mais de 3 semanas!
Mas até agora, 100%!!
FAGGELLA, se você gostar mesmo de pôr a mão na massa E gostar mesmo de Bandeirante, eu recomendo a troca!
E quando trocar, nos avise! hehe.. Sorte na empreitada
MARCUS BRANDÃO, sua explicação foi muito boa!
Mas consegui visualizar melhor o que você disse com o complemento do amigo SÉRGIO!
Acho que agora eu conseguiria arriscar a troca de uma cruzeta! :D
Ainda bem que as minhas atuais não estão apresentando folgas!
;)
Mas valeu pela força!
E Sérgio não fale um negócio desses, meu camarada!!
hehehehehe
Não me leve a mal, mas é que anda tudo muito corrido ultimamente... só consigo mexer na Band meio que de supetão!
não estou conseguindo me planejar COMO eu gostaria.
isso atrapalha as convocações! :chorandoderir:
Mas fique tranquilo que sua hora chegaráaa!! kkkkkk
ainda tem muita coisa por vir: DH, Bancos novos (dianteiros e traseiros), Turbo + intercooler...................
:mrgreen:
Depois lembre-se de me passar seu telefone por MP, heim?!
Abração a todoss!!