Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2013, 21:11
    Edintruder
    Quando tirei a RL da F1000 na última vez, ocorreu o mesmo problema. Eu cortei com um disco de corte bem no lado dos parafusos, e depois passei massa plástica pra tapar os cortes na tampa de alumínio. Agora tenho que manter a RL pintada. O saco é que os parafusos comuns vivem afrouxando.
  • 09/03/2013, 07:40
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Com sangria para o lado de baixo nao consegue tirar todo ar de dentro da pinça ! nao acredito que vá encontrar os espelhos à parte.É sacanagem de quem te vendeu o kit,espelho TEM que vir junto!!Vai encima de quem te vendeu.

Poxa Sérgio, faz TODO Sentido, meu caro!
    :D
    Obrigado por me alertar! rsrs.. vou virar hoje mesmo as pinças que já instalei!

Quanto ao espelho, já vi vender separadamente.
    Como o preço estava bem abaixo do praticado, resolvi arriscar.

Uso mais o carro para viagens. muito pouco em trilha.
    Será que mesmo assim fica ruim??

Abração
  • 09/03/2013, 07:45
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quando tirei a RL da F1000 na última vez, ocorreu o mesmo problema. Eu cortei com um disco de corte bem no lado dos parafusos, e depois passei massa plástica pra tapar os cortes na tampa de alumínio. Agora tenho que manter a RL pintada. O saco é que os parafusos comuns vivem afrouxando.

Opa!
    Olá Edintruder!

Bom vê-lo aqui pelo tópico!
    Rapaz, eu to atrás de uma roda livre que já vi negociada nos EUA, que é presa com porcas. e não é da AVM...

Lembro que vi dessas RL há um tempo... mas não estou encontrando novamente..

Pretendo futuramente trocar as RLs novamente, mas por essas que são presas com Parafusos e Porcas.

O problema do meu parafuso, é que o camarada que montou colocou travarosca. e o bendito travarosca FUNCIONA!! hehehe
    Então mesmo cortando só a pontinha, acho que daria muito trabalho para tentar tira-lo de lá.
    E como já estava nessa pendenga há mais de 3 finais de semana tentando, achei melhor passar a talhadeira nela! kkkkkkkk

Abraços
  • 09/03/2013, 21:43
    Edintruder
    Fala grande,

Os parafusos que vem no kit da AVM são chanfrados e grudam na tampa de alumínio por si só. Na minha dos 6 furei 3, 1 soltou e 2 cortei com disco para inox (bem fininho). Sem dizer que quebrei 3 chaves dos dois lados.

Um amigo meu tem uma Band curta que tem rodas livres manuais, porém não sei qual é a marca. Acho que é AVM, mas algum modelo mais antigo preso por parafusos 13mm sextavados, exatamente como falas.
  • 09/03/2013, 22:10
    Ezahn
    Daniel, to acompanhando seu curso de especialização em mecânica de Band!!! Mete bronca!!!
  • 10/03/2013, 11:16
    PP5GAS
    Mas o pior foi: DECIDIR REFORMAR!!
    kkkkkkkk
    Não tem emoticon que ilustre o "quebra-pau"!!!

:boxing:KKKKKKKKKK
    Realmente é muita coragem. Não tive tanta ousadia, não. Deixei o carrinho de plástico para a patroa e o moleque. Bem que andaram matutanto em botar a mão na Band. Mas tudo tem limite, deixo não! Hehehe.
  • 10/03/2013, 22:08
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fala grande,

Os parafusos que vem no kit da AVM são chanfrados e grudam na tampa de alumínio por si só. Na minha dos 6 furei 3, 1 soltou e 2 cortei com disco para inox (bem fininho). Sem dizer que quebrei 3 chaves dos dois lados.

Um amigo meu tem uma Band curta que tem rodas livres manuais, porém não sei qual é a marca. Acho que é AVM, mas algum modelo mais antigo preso por parafusos 13mm sextavados, exatamente como falas.

Pois é Edintruder, a AVM não fabrica mais dessas...
    Mas um dia encontro dessas! Nem que tenha que importar pelo eBay!
  • 10/03/2013, 22:10
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Daniel, to acompanhando seu curso de especialização em mecânica de Band!!! Mete bronca!!!

:concordo:
    Estou errando e aprendendo bastante, meu caro!
    E essa é a parte boa! rsrs.

Apesar do pouco conhecimento, tenho prazer em ir aprendendo a fazer!
    :cool:

O que importa é que hoje já sei mais que ontem, e a vida segue! ehhehehe

abração
  • 10/03/2013, 22:13
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Mas o pior foi: DECIDIR REFORMAR!!
    kkkkkkkk
    Não tem emoticon que ilustre o "quebra-pau"!!!

:boxing:KKKKKKKKKK
    Realmente é muita coragem. Não tive tanta ousadia, não. Deixei o carrinho de plástico para a patroa e o moleque. Bem que andaram matutanto em botar a mão na Band. Mas tudo tem limite, deixo não! Hehehe.

rsrrs.. pois é PP5GAS!
    Nós estávamos com 2 carros.

Um classic novinho novinho e a Band...
    Mas entre vender um ou outro, o outro se foi..
    hehehe..

E "resolvemos" (põe aspas nisso) reformar a Band para tê-la como carro do dia-a-dia e viagens.

Detalhe é que não usamos muito o carro na semana. Por isso tem dado certo
  • 10/03/2013, 22:15
    titanium
    Bom e esse vídeo vai em agradecimento especial ao Fellipe, que deu uma ótima dica para tirar o semi-eixo sem precisar estragar os prisioneiros!

:mrgreen:

Prisioneiros do Cubo da Roda Traseira da Toyota Bandeirante - YouTube

Valeu meu caro!!
  • 11/03/2013, 09:35
    tesuk
    É titanium
    Tenho acompanhado sua odisséia, e isso está me dando ainda mais animo de fazer o mesmo, a melhor parte disso tudo são as historias a contar.
    te desejo boa sorte
  • 11/03/2013, 10:08
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por tesuk Ver Post
    É titanium
    Tenho acompanhado sua odisséia, e isso está me dando ainda mais animo de fazer o mesmo, a melhor parte disso tudo são as historias a contar.
    te desejo boa sorte

Valeu Tesuk!
    Com paciência, insistência, teimosia e persistência, um dia chego no fim dessa primeira reforma!

Rapaz, desde o início vi que você Gostou da Band!
    Agora só falta analisar a conta bancária, consultar a dona da casa e, com o alvará em mãos, partir pro abraço!

:mrgreen:

Qualquer coisa, estamos aí!
    Forte abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 55 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.