x
Convex Datacenter
Página 39 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 657
  • #457
    Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Idade
    38
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    A barra estabilizadora da Bandeirante chegou!!!
    Em breve comprarei o kit para instalação.
    Titanium,
    Onde posso encontrar um exemplar desses para instalar na minha Band 1985?

  • #458
    Usuário
    Entrada
    30/06/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    nos anúncios do fórum as vezes surge para compra.

  • #459
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Titanium, desisti de vender o Kindim, insisti nele o último mes e fiz o que faltava. Daqui a 20 dias vou transferido para o RS e vou rodando, pra divida do Uruguai. Depois te mando por MP detalhes da saga.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #460
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por AVIZBATISTA Ver Post
    Titanium,
    Onde posso encontrar um exemplar desses para instalar na minha Band 1985?
    Opa! Tudo bem Felipe?? Meu camarada, você encontra essa barra com aqueles camaradas que compram Bands de Leilão.
    Aí para o Norte tem aos montes!

    Volta e meia o ELMER (Elmer_Jeep
    ) daqui do fórum tem uma. Entra em contato com ele!
    Em São Paulo, se der sorte, encontra em ferro velho... mas aí é sorte...



    E como o Leo_da_Maia falou, fica de olho nos classificados daqui do fórum que as vezes aparece alguma... esses dias o amigo DeMelo de goiânia vendeu a dele!


    ..

    MARCELO, sua decisão de ficar com o Kindim é extremamente compreensivel!!
    É um carro que você investiu, CONHECE e sabe exatamente o que falta para terminar.
    As vezes ficamos meio atribulados com a correria do dia-a-dia e a opção de vender o veículo do Hobby é grande, muito pela falta de tempo e dinheiro que acaba nos pegando de jeito...
    MAS manter o possante que você já confia é uma boa opção! Ainda mais se ele atender sua necessidade (o uso que você faz dele).


    Show de Bola! Depois conta aí o que você aprontou com o Kindim!!
    hehehee


    ..

    E para não perder a oportunidade, vou relatar aqui os últimos episódios dos FREIOS.

    Bom, como relatei aqui no tópico há 1 mês troquei os 4 discos de freio pois Empenaram depois da viagem que fiz sob forte chuva...
    Coloquei 2 Varga na dianteira e 2 Hiperfreio na traseira.
    Depois de 1 mês usando APENAS no dia-a-dia E SEM PEGAR UMA GOTA SEQUER de Água, os 4 (isso mesmo, os QUATRO) discos empenaram!!!!!!!!!!!!!


    Fui na loja que comprei os freios e expliquei a situação...
    Eles disseram que trocariam os discos mas que eu teria que pagar a mão de obra... conversa vai, conversa vem, eu não gostei do fato de ter que pagar novamente a mão de obra (50 reais por RODA!) sendo que a coisa estava na garantia...

    No entanto, ele me lembrou que na ocasião EU não quis trocar as pastilhas (O que É Verdade!) e disse que ISSO teria causado o Empeno dos discos.....


    Bom, como não entendo muito de engenharia e considerando que OS 4 discos empenaram, a explicação dele fez algum sentido e disse que pagaria a mão de obra.... mas que agora trocaria as quatro pastilhas de freio,..


    PERGUNTO aos mais entendidos: Pastilha de Freios usadas podem Empenar discos de freio Novos???




    Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #461
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Empenar não sei, mas desgaste irregular com certeza, já que as pastilhas estavam assentadas nos discos antigos.
    SW4 95 caveirão

  • #462
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    como o Dimasi falou;
    pode ter um desgaste irregular que quaze não vai nem perceber, isto é , se perceber.
    agora empena os disco por estar usando as pastilhas velhas eu nunca vi,e outra,
    as pastilhas não devem de estar tão ruim assim, tanto é que voce as deixou na band.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #463
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    como o Dimasi falou;
    pode ter um desgaste irregular que quaze não vai nem perceber, isto é , se perceber.
    agora empena os disco por estar usando as pastilhas velhas eu nunca vi,e outra,
    as pastilhas não devem de estar tão ruim assim, tanto é que voce as deixou na band.
    Titanium ,já coloquei pastilhas velhas para rodar e nunca tive um disco empenado .Teus discos sao ventilados ?Disco geralmente só empena quando pegar água e eles estando quentes.Disco que nao é ventilado tem tendencia à empenar mais facilmente que o ventilado.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #464
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pois é Rapaziada.... obrigado pelo retorno de todos!


    O mais engraçado é que os QUATRO discos empenaram!!!
    Eles são ventilados e modelo original.
    As pinças são originais VARGA e as pastilhas eram TRW!!!

    E pra piorar, os discos dianteiros eram VARGA e os traseiros Hiperfreios.
    Mesmo assim os 4 empenaram...

    Será que folga no cubo (aperto dos rolamentos) + band parada por mais de 1 mês pode ter causado isso????


    Sinceramente estou tentando entender o que se passou para evitar novos problemas.
    Aqui em Brasília nós estamos nos 6 meses do ano que NÃO CHOVE de forma alguma!!!!
    Também não fiz trilhas... então não vejo motivo para ter Molhado, pois NEM LAVAR o carro eu lavei!! kkkkkkkkk



    ..

    Pra fechar a conta e passar a régua, retirei a Band hoje de lá..
    Discos dianteiros VARGA + Discos traseiros Hiperfreios + Pastilhas dianteiras Paralela (mais macias) + Pastilhas traseiras TRW

    Ou seja, TUDO NOVO de novo..


    Agora é observar para ver como se comporta..

    Se tiverem alguma sugestão do que possa ter ocorrido, please, me ajudem aí!


    Abração a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #465
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Tatanium como tem passado? Fiquei contente em saber que você conseguiu conservar a Lenda e resolveu o problema de moradia.
    Acho que esse vírus da oficina caseira não contagiou só o Ismael. Chegou até aqui também.
    Modifiquei a varanda da casa de modo que eu pudesse desmontar a band, reforcei o telhado instalei uma talha. Com isso já desmontei tudo até as longarinas da band kkkk, agora estou esperando a mig chegar. Em breve abro o tópico.
    Titanium desculpa ter invadido seu tópico, uma abraço felicidades na nova morada.

  • #466
    com o kit vc instalou os espelhos dos discos?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #467
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Opa conterrâneo!! Muito obrigado pelas felicitações!
    A moradia é uma conquista muito importante para nós!

    Em relação a postar aqui no tópico, não esquenta a cabeça não!! isso mesmo, pode chegar por aqui que não tem problema nenhum!
    Mas todo mundo vai querer acompanhar o que você está fazendo na sua Band!! rsrsrssrs
    Então é bom abrir um tópico pra gente ficar babando!!
    hehehee
    E pelo que falou, a coisa está animada por aí! já chegou até na longarina! rsrsrsrs


    Esse negócio de Band é vicio puro! Depois que é infectado, difícil se livrar! rsrsrs

    Com a MIG você vai fazer miséria! Recomendo usar mistura 98%Argônio+2%Oxigênio e arame 70s6 (equivalente ao 7018).


    Sucesso garantido!!!


    ..


    DUDU, não comprei o kit com espelhos não...
    Também fiquei pensando no que isso poderia influenciar no empeno dos discos...
    Será que influencia???



    Abraços a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #468
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65

    Novo Suporte para os Bancos dianteiros da Toyota Bandeirante 89 Cabine Dupla

    Depois de muito tempo OFF com as coisas da Lendinha, hoje resolvi dar continuidade aos projetos.

    Bola da vez: novos suportes dos bancos dianteiros!!

    Projeto não vai ter nada de especial.
    São apenas suportes fixos e resistentes.
    Semelhantes aos originais, mas com maior resistência.

    O acesso ao banco traseiro se dará por entre os bancos.

    O banco do motorista ficará alinhado ao volante, de forma a permitir uma condução mais confortável em longas viagens!


    A altura do banco do motorista será redefinida, pois atualmente está muito baixo!!

    ..


    Depois que concluir os bancos dianteiros, farei modificações Profundas no banco traseiro!
    Será encurtado, elevado, inclinado, recapeado e terá espuma re-projetada para promover maior conforto às crianças.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-novo-suporte-de-banco-e-novo-farol-de-milha-hella-015.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-novo-suporte-de-banco-e-novo-farol-de-milha-hella-003.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-novo-suporte-de-banco-e-novo-farol-de-milha-hella-004.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-novo-suporte-de-banco-e-novo-farol-de-milha-hella-007.jpg   Toyota Bandeirante CD 88 - "Lenda"-novo-suporte-de-banco-e-novo-farol-de-milha-hella-008.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 1976 "Pantera"
      Por mauromosc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2014, 18:17
    2. Toyota Bandeirante 1994 "Estorvão"
      Por rbata no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/03/2014, 13:07
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Pneus 35" para Toyota Bandeirante
      Por JFPagani no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 16:23
    5. Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"
      Por jomlenom no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/02/2006, 21:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade