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  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Primeira trilha do Preferido e Galego juntos. Só alegrias! Macarrão, parabéns pelo show que o Preferido deu!
    Renasce Mais um engesa....o "Preferido"-mutacao-316.jpg
    Lucas , como se saiu o preferido na Trilha com o Galego ?? que diametro de pneu vc está usando no engesa ??

    abs ...
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Lucas , como se saiu o preferido na Trilha com o Galego ?? que diametro de pneu vc está usando no engesa ??

    abs ...
    Edu, conversei com ele na quinta. O carro de Macarrão é 100% original. Pra essa trilha ele levou pneu tork 275/65 R16, que equivale a um 31". E só isso!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
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  • #3
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    Hein, parabens pelo 'preferido'! Show de carro esse não é mesmo? Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Hein, parabens pelo 'preferido'! Show de carro esse não é mesmo? Abraços
    Pois é Fábio, foi minha segunda trilha de engesa e gostei muito do desempenho do carro. Esse carro parece que foi feito especialmente para lama, pois senti uma facilidade enorme em conduzi-lo, mesmo com motor original 4 cilindros....a suspensão trabalhando é coisa linda de se ver....abs

  • #5
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Muito cuidado com esses ajustes..... hehehehe
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Muito cuidado com esses ajustes..... hehehehe

    Relaxe! Meu consultor técnico é "boca de zero nove"!
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  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Então está como o meu , fez a trilha sem problemas ??

    Já fiz muitas trilhas com jipes preparados e a diferença é que levo um pouco mais de tempo pra passar , por isso sempre fecho o comboio , se tiver que puxar o penultimo , uso guincho ... , se ficar , alguém me puxa ou eu mesmo com guincho e se tiver que aparar o terreno com chibanca ninguém vai me criticar pq já passaram ... e o detalhe é que não quebra nada pq não tem o que forçar , os pneus derrapam se ficar enroscado , tenho controle de consumo de bateria qdo uso guincho e as vzs fico um tempo sem freio pq entra muito barro nas lonas , mas aí vou freando com freio de mão devagar até limpar e td bem ...

    abs ...
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  • #8
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Então está como o meu , fez a trilha sem problemas ??

    Já fiz muitas trilhas com jipes preparados e a diferença é que levo um pouco mais de tempo pra passar , por isso sempre fecho o comboio , se tiver que puxar o penultimo , uso guincho ... , se ficar , alguém me puxa ou eu mesmo com guincho e se tiver que aparar o terreno com chibanca ninguém vai me criticar pq já passaram ... e o detalhe é que não quebra nada pq não tem o que forçar , os pneus derrapam se ficar enroscado , tenho controle de consumo de bateria qdo uso guincho e as vzs fico um tempo sem freio pq entra muito barro nas lonas , mas aí vou freando com freio de mão devagar até limpar e td bem ...

    abs ...
    Eduardo, como disse ao Fábio o carro é sensacional. Já tive troller, vitara e jimny, mas a sensação de uma trilha com engesa é muito gostosa...um grande engeseiro aqui de Salvador (Urubu - 20 anos com engesa original) já havia me dito, mas só percebemos quando estamos na prática.....bom, em relação ao pós-trilha, senti uma dificuldade nos freios também e o efeito do barro grudado na roda que causa aquele sensação normal de desbalanceamento, mas tudo dentro da normalidade....outra coisa foi que meu carro subiu a temperatura quando estava puxando um troller, mas somente neste momento....por isso estou viabilizando uma ventilação forçada para frente do radiador com botão manual para esses casos...abs

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Lucas , se subiu pouca coisa a temp. e foi só por um tempo curto nem precisa se preocupar , é normal aquecer qdo força um pouco ... o que precisa ver é se o radiador não tem barro , é sempre bom bater água no radiador depois da trilha ...

    Legal saber desse seu amigo , 20 anos fazendo trilha com engesa original , estou com o meu faz 12 anos , só deu problema enqto usei os 33" MUD que vieram nele , depois que coloquei 31" vai de boa sempre .

    abs ...
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  • #10
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    Para atualizar o tópico.....o problema do aquecimento se deu basicamente porque o Meca tinha colocado a ventoinha do radiador ao contrário...depois que descobrimos invertemos e problema resolvido....mesmo assim instalei uma extra na frente acionada manualmente. Além disso, radiador zero!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Renasce Mais um engesa....o "Preferido"-image.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    Para atualizar o tópico.....o problema do aquecimento se deu basicamente porque o Meca tinha colocado a ventoinha do radiador ao contrário...
    Quem foi o meliante que fez isso? nele!

    Pensei que vc já tinha esquecido do fórum!

    Macarra, só faltou vc dizer que ficou 5 meses com o carro parado , não fez uma revisão sequer e foi direto pra trilha , e o filtro de combustível entupiu.
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  • #12
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Quem foi o meliante que fez isso? nele!

    Pensei que vc já tinha esquecido do fórum!

    Macarra, só faltou vc dizer que ficou 5 meses com o carro parado , não fez uma revisão sequer e foi direto pra trilha , e o filtro de combustível entupiu.
    kkkkk, pois é Dino não é má ideia!!!! Mas o carro tá excelente, troquei o filtro e coloquei uma tela dentro do tanque na saída de combustível....além disso troquei a linha de combustível, dei um grau no carburador, revisei freios com troca de óleo, troquei o bendix do arranque e dei aquela lavada experta que você viu !!! Acho que estamos prontos para o DTT 2014!!

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