Parabéns pelo PREFERIDO Lucas!!! esta muito bonito!!!
seus alargadores de paralamas sao de borracha? aonde comprou?
obrigado pela atenção.
abraço.
Valeu Roberto....Sim, meus alargadores são de borracha, mas já vieram no carro quando da aquisição. Como o ex-proprietário trabalhava com isso, acho que ele mesmo desenvolveu, mas sinceramente não tem muito segredo, creio que você consiga fazer por aí ! Vou tentar mandar umas fotos mais detalhadas das mesmas....Abs.,
Macarra, só faltou vc dizer que ficou 5 meses com o carro parado , não fez uma revisão sequer e foi direto pra trilha , e o filtro de combustível entupiu.
kkkkk, pois é Dino não é má ideia!!!! Mas o carro tá excelente, troquei o filtro e coloquei uma tela dentro do tanque na saída de combustível....além disso troquei a linha de combustível, dei um grau no carburador, revisei freios com troca de óleo, troquei o bendix do arranque e dei aquela lavada experta que você viu !!! Acho que estamos prontos para o DTT 2014!!
Valeu Roberto....Sim, meus alargadores são de borracha, mas já vieram no carro quando da aquisição. Como o ex-proprietário trabalhava com isso, acho que ele mesmo desenvolveu, mas sinceramente não tem muito segredo, creio que você consiga fazer por aí ! Vou tentar mandar umas fotos mais detalhadas das mesmas....Abs.,