Hein, parabens pelo 'preferido'! Show de carro esse não é mesmo? Abraços
Versão Imprimível
Hein, parabens pelo 'preferido'! Show de carro esse não é mesmo? Abraços
Muito cuidado com esses ajustes..... hehehehe
Então está como o meu , fez a trilha sem problemas ??
Já fiz muitas trilhas com jipes preparados e a diferença é que levo um pouco mais de tempo pra passar , por isso sempre fecho o comboio , se tiver que puxar o penultimo , uso guincho ... , se ficar , alguém me puxa ou eu mesmo com guincho e se tiver que aparar o terreno com chibanca ninguém vai me criticar pq já passaram ... e o detalhe é que não quebra nada pq não tem o que forçar , os pneus derrapam se ficar enroscado , tenho controle de consumo de bateria qdo uso guincho e as vzs fico um tempo sem freio pq entra muito barro nas lonas , mas aí vou freando com freio de mão devagar até limpar e td bem ...
abs ...
Pois é Fábio, foi minha segunda trilha de engesa e gostei muito do desempenho do carro. Esse carro parece que foi feito especialmente para lama, pois senti uma facilidade enorme em conduzi-lo, mesmo com motor original 4 cilindros....a suspensão trabalhando é coisa linda de se ver....abs
Eduardo, como disse ao Fábio o carro é sensacional. Já tive troller, vitara e jimny, mas a sensação de uma trilha com engesa é muito gostosa...um grande engeseiro aqui de Salvador (Urubu - 20 anos com engesa original) já havia me dito, mas só percebemos quando estamos na prática.....bom, em relação ao pós-trilha, senti uma dificuldade nos freios também e o efeito do barro grudado na roda que causa aquele sensação normal de desbalanceamento, mas tudo dentro da normalidade....outra coisa foi que meu carro subiu a temperatura quando estava puxando um troller, mas somente neste momento....por isso estou viabilizando uma ventilação forçada para frente do radiador com botão manual para esses casos...abs
Lucas , se subiu pouca coisa a temp. e foi só por um tempo curto nem precisa se preocupar , é normal aquecer qdo força um pouco ... o que precisa ver é se o radiador não tem barro , é sempre bom bater água no radiador depois da trilha ...
Legal saber desse seu amigo , 20 anos fazendo trilha com engesa original , estou com o meu faz 12 anos , só deu problema enqto usei os 33" MUD que vieram nele , depois que coloquei 31" vai de boa sempre .
abs ...
Para atualizar o tópico.....o problema do aquecimento se deu basicamente porque o Meca tinha colocado a ventoinha do radiador ao contrário...depois que descobrimos invertemos e problema resolvido....mesmo assim instalei uma extra na frente acionada manualmente. Além disso, radiador zero!
:palmas: Parabéns pelo PREFERIDO Lucas!!! esta muito bonito!!!
seus alargadores de paralamas sao de borracha? aonde comprou?
obrigado pela atenção.
abraço.
Quem foi o meliante que fez isso? :boxing: nele! :lol:
Pensei que vc já tinha esquecido do fórum! :mrgreen:
Macarra, só faltou vc dizer que ficou 5 meses com o carro parado :shock:, não fez uma revisão sequer e foi direto pra trilha :putz:, e o filtro de combustível entupiu. :chorandoderir: