Kim valeu pela ilustração. Por conta dos festejos de fim de ano e a correria no trabalho ainda não comprei as peças, mas vou providenciar alguma coisa essa semana e na próxima semana começo a montagem. Grabriel e Marcus valeu!!! Feliz Natal a todos!
Versão Imprimível
Kim valeu pela ilustração. Por conta dos festejos de fim de ano e a correria no trabalho ainda não comprei as peças, mas vou providenciar alguma coisa essa semana e na próxima semana começo a montagem. Grabriel e Marcus valeu!!! Feliz Natal a todos!
Após alguns meses sem alimentar o tópico e levando o projeto na marcha lenta....vamos a uma breve atualização:
Os itens 1 a 9 - já foram executados, com exceção do item 4 que começa no sábado.
O que faltava já comprei, portanto, tenho aproximadamente 15 dias (meu tempo estabelecido com o Meca) para finalizar:
1) revisao elétrica
2) instalação dos bancos
3) instalação dos cintos
4) limpadores
adicionei a mais do projeto inicial:
1) santo antonio (ok)
2) snorkel (falta instalar, mas até sábado sai)
3) funilaria e pintura ( acaba sábado)
pronto!! Curtir o carro, a vida e a família....
Pois eh meu velho...nem fale viu é floooooridddddaaaaa.....mas a tinta termina hoje e amanhã começa a eletrica.
Anexo 409327Anexo 409328
Entao povo... o meu painel ficou mais ou menos assim...mantive originalidade com algumas funções essenciais...:
Anexo 411864
Estou ansioso...vou pegar o carro amanhã...na quarta quando vi o carro ele estava assim:
Anexo 411865Anexo 411866
O guincho e a direção já estavam instalados...
Anexo 411867Anexo 411868
Sim...a noticía ruim é que não conseguimos montar ainda o limpador...deixamos para o final e né que o danadao deu zicaa...amanha estou indo lá cedo pegar o carro e tentar aplicar a solução do amigo KIM... vou comprar as palhetas, pivos e braços do fusca, mas o problema segundo o meca é o braço de ligação do motor....em todo caso, vou lá conferir de perto...
tah ficando cada vez mais legal seu engesa, Lucas
Que aro é essas rodas?
Primeira trilha do Preferido e Galego juntos. Só alegrias! :cool:
Macarrão, parabéns pelo show que o Preferido deu! :palmas:
Anexo 425742