Bloqueio eu prefiro o ARB e se for ficar com os eixos originais recomendo os sleeves e C gussets para não empenar ou quebrar os tubos e Cs.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
F1000 XL 97 4X4 MWM X10 - Mclaren - BL 3 "
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
T4 3.0 rally
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
'' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
EX ''Jegão azul''
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)