x
Convex Datacenter
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 442
  • #289
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Sandro muito legal Seu Hellboy, esperando pra ver as peças montadas!!

    Bom como você tenho uma certa preferencia em comprar peças dos EUA do que sofrer com certas adaptações, e como a minha F1000 é igual a F150 1992, já importei alguma coisas, estética, más queria saber se você me indicaria a forma pra importar peças, quero um Kit de suspensão pra ela de 6", se não for exigir demais, tipo, recomendação, requisitos, algo assim! Agradeço e na espera pra ver os 42" rodando!!
    Para importar existem 3 caminhos, pelo Correios que demora tipo 30 dias e paga imposto quando for acima de 50 dólares, courier (DHL, FedEx ou UPS) que chega rápido, mas o frete é mais caro e paga imposto também alem de ser limitado a 3 mil dólares o valor da mercadoria mais o frete. Outra opção é a importação formal, o frete aéreo normal é mais barato que o courier e o imposto também, mas a burocracia é grande.
    Eu cada hora uso um diferente.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #290
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Sandro, este movimento nao é consideravel, porem queremos sempre fazer as alteraçoes e deixar tudo funcioandoperfeito OK? Hoje identifiquei que o amortecedor da direçao estava em posiçao errada encostando na barra que interliga a direçao das rodas ( nao consigo graver o nome destas barras) pois coifa estav toda rasgada. reposicionei e possivelmente quando a suspensao descia na loma isto estava batendo na barra.

    Quanto as demias alteraçoes estou iniciando o projeto: Bloqueios EATON; diferencial; reforços nos eixos ou novos eixos.

    O que voce sugere?
    Esse lance de eixos depende do pneu que vai usar, até 37"pode ficar com os eixos originais reforçados que com pé leve aguenta bem.
    Bloqueio eu prefiro o ARB e se for ficar com os eixos originais recomendo os sleeves e C gussets para não empenar ou quebrar os tubos e Cs.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #291
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Fala Tannuri!

    Hoje vi uns PR80 numas fotos do pessoal do Project JK e lembrei do Hellboy!rsrsr
    Os brinquedões já chegaram???
    Como anda o projeto!?

    Abraços!

  • #292
    Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    67
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Esse lance de eixos depende do pneu que vai usar, até 37"pode ficar com os eixos originais reforçados que com pé leve aguenta bem.
    Bloqueio eu prefiro o ARB e se for ficar com os eixos originais recomendo os sleeves e C gussets para não empenar ou quebrar os tubos e Cs.

    Abraços,
    Caro Sandro, deixa explorer mais um pouco seu conhecimento: ja vi antes algo sobre sleeves porem nao percebi necessidade inicial. Sao alguns reforços e um tubo para reforçar a semi arvore é Isso? se possivel me consiga um link com fotos e informaçoes pois nao consigpo nada em peswuisa google.

    Outra questao para pesquisarmos: quanto ao sistema de bloqueio de JK 2012: o controle de traçao atua bloqueando as rodas? Por que nao percebi até hoje , mesmo em X qualquer roda rodando livre. Se isto ocorre com suporte do ABS , na trilha de lama os freio vao acionar constantemente e desgastar mais ainda disco e pastilha? o bloqueio selecionavel atuando elimina este automatic? ou é tudo balela, nao tem bloqueio nenhum e apenas o 70 % atras?


    Comente sobre o assunto se possivel

    Abraços


    Julio Pinho

  • #293
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Os sleeves que eu uso estão aqui SYNERGY MANUFACTURING*::*Jeep JK*::*Synergy Jeep JK, TJ/LJ, XJ, ZJ D30/44 Inner Axle Sleeve Kit

    O controle de tração funciona atuando nos freios em cada roda e isso vai gastar pastilhas sem duvida.
    Com um bloqueio acionado o controle de tração não vai precisar atuar pois não haverá diferença de velocidade nas rodas daquele eixo bloqueado.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #294
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Fala Tannuri!

    Hoje vi uns PR80 numas fotos do pessoal do Project JK e lembrei do Hellboy!rsrsr
    Os brinquedões já chegaram???
    Como anda o projeto!?

    Abraços!
    Chegaram mas estão enrolados na alfândega, ainda leva uns 15 dias para tirar.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #295
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Para importar existem 3 caminhos, pelo Correios que demora tipo 30 dias e paga imposto quando for acima de 50 dólares, courier (DHL, FedEx ou UPS) que chega rápido, mas o frete é mais caro e paga imposto também alem de ser limitado a 3 mil dólares o valor da mercadoria mais o frete. Outra opção é a importação formal, o frete aéreo normal é mais barato que o courier e o imposto também, mas a burocracia é grande.
    Eu cada hora uso um diferente.

    Abraços,

    Muito obrigado Sandro, e acompanhando o Hellboy, na esperar pra ver os presentinhos novos sendo instalados!!! hehehe

  • #296
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Amanhã teremos lindas fotos de uma caixa de madeira sendo aberta, dia de muita alegria!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #297
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    parabens Sandrão pelos novos brinquedos!!!!

  • #298
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #299
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Agora a brincadeira começa a ficar seria hehehe!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy-img_7159.jpg   Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy-img_7169.jpg   Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy-img_7178.jpg   Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy-img_7194.jpg   Wrangler Unlimited (JK) 2012 Hellboy-img_7197.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #300
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    perfeito cara...me deu uma inveja(do bem) ate...


    uma pergunta tu comprou direto da Dynatrac ou de outra loja?

    o dianteiro já chegou?
    fala ai o motor e cambio,vai ficar o original ou tambem tem alguma coisa em mente
    a tração já vi que vai de atlas.

    abracos
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. wrangler unlimited, ajuda com modificações
      Por thirod no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/12/2010, 20:55
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. Wrangler Unlimited pode vir ao Brasil
      Por Aurélio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2008, 16:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade