x
Convex Datacenter
Página 37 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637
Resultados 433 a 442 de 442
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal boa tarde, venho acompanhando o post de alguns aqui.. Tem 15 dias que comprei um wrangler jk 2p 2013, é meu primeiro jeep, esta original por inteiro, quero começar devagar e tenho muitas duvidas..

Agraceço muito se alguem pudesse esclarecer varias duvidas minhas...

Quero colocar pneu 285/70 r17 o 35 eu tenho medo de dar algum pau no carro (cagão) meu maior medo e trocar as coisas e começar a dar pepino no carro..
    Estou vendo o pneu GOOD YEAR MT/R KEVLAR e também o GOODYEAR WRANGLER DURATRAC.. antes que pergunte, uso muito o carro no asfalto, dia a dia, mas comprei o jeep para fazer apenas trilhas leves de final de semana.. (por enquanto)

Qual pneu é o melhor?

Já estou vendo parachoque dianteiro e traseiro da power
    e também lift de 2,5 da aev..
    Não sei se precisa de alguma coisa pra reforçar ou nao, se tiver me avisem..
    espaçadores de 1,5''
    barra de LED
    protetor de lanterna traseira
    estou vendo o farol HID Projectors também...

Abs a todos

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme,

Posta suas perguntas no sub forum de Jeep Wrangler que mais pessoas verão.

Eu acho que voce esta no caminho certo com seu projeto e o importante é voce ir sentindo o que precisa para não gastar a toa com coisas que não precisa.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Em janeiro o RJ ferve com o verão, não vai faltar coisa para fazer, se vem de 4x4 podemos fazer trilha.

Abraços,
    Oi Sandro, como te falei, faremos eu e minha esposa um role pelo Brasil saindo de joao pessoa dia 22 dez.
    Passaremos o réveillon aí no rio. Chegaremos dia 30 e ficaremos até dia 5. Já reservei hotel na av das Américas e se for possível informe algum encontro previsto ou outra programação. Seguiremos depois para o sul mas antes vamos visitar alguns lugares nos arredores.
    Agradeço informações.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Oi Sandro, como te falei, faremos eu e minha esposa um role pelo Brasil saindo de joao pessoa dia 22 dez.
    Passaremos o réveillon aí no rio. Chegaremos dia 30 e ficaremos até dia 5. Já reservei hotel na av das Américas e se for possível informe algum encontro previsto ou outra programação. Seguiremos depois para o sul mas antes vamos visitar alguns lugares nos arredores.
    Agradeço informações.
    Viagem longa hein.

Eu estarei viajando de 28/12 a 02/01, mas podemos fazer alguma coisa em 03 ou 04/01.

Temos encontros aqui as terças, quartas e quintas, mas nessa semana provavelmente não haverá nenhum em função do Ano Novo e muitos viajam.

De qualquer forma pode ficar tranquilo que faremos alguma coisa em 03 ou 04. Que numero da Av. das Américas? Eu moro num condomínio nela e provavelmente vai ficar pertinho da minha casa.
    Temos um monte de trilha de todos os níveis num raio de 100 km da cidade. Para quem vem de tão longe isso vai ser moleza hehehehe.

Abraços,

Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Role Brasil

Oi Sandro. Ficaremos no Promenade Paradise no numero 487 das Americas.
    Beleza se nos encontrarmos e de qualquer forma soube de um encontro dia 17 e como estaremos retornando do sul talvez possamos estar la.
    Se puder sugerir algumas visitas proximas para os dias 1 e 2 facilita nossas escolhas.
    dias 30 a 01 pretendo visitar pontos turisticos pois minha esposa conhece brasil todo pelo mato ( amazonia, pantanal etc e este ano ta merecendo um passeio urbano.
    Lembre-se que pretendo voltar no veiculo entao nada de trilhas pesadas ok????

Abraços

Julio e Dane

Viagem longa hein.

Eu estarei viajando de 28/12 a 02/01, mas podemos fazer alguma coisa em 03 ou 04/01.

Temos encontros aqui as terças, quartas e quintas, mas nessa semana provavelmente não haverá nenhum em função do Ano Novo e muitos viajam.

De qualquer forma pode ficar tranquilo que faremos alguma coisa em 03 ou 04. Que numero da Av. das Américas? Eu moro num condomínio nela e provavelmente vai ficar pertinho da minha casa.
    Temos um monte de trilha de todos os níveis num raio de 100 km da cidade. Para quem vem de tão longe isso vai ser moleza hehehehe.

Abraços,

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Não é o hotel do meu condomínio, mas não é longe, eu moro proximo ao numero 9000 da Av. das Americas.
    Dia 17 de que mês? Me confundi com as datas, achei que sua viagem fosse de 22/12 a 05/01.
    Muita gente me pergunta o que visitar no RJ e eu sempre me enrolo para responder, mas uma coisa é certa, não deixe de ir aos pontos turísticos como Cristo Redentor de trenzinho (compre com antecedência), Pão de Açúcar de bondinho e etc. Dá uma lida em 8 programas imperdíveis no Rio | Coisas que Amamos que fala muita coisa legal. Também tem muita coisa legal em COLEÇÃO de Viagens por Luana Prazeires: Especial Rio de Janeiro - 37 Dicas Imperdíveis.
    Quanto a trilha fique tranquilo, tem ótimas oficinas no RJ para consertar caso algo dê errado hehehehehe.

Abraços,

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Não é o hotel do meu condomínio, mas não é longe, eu moro proximo ao numero 9000 da Av. das Americas.
    Dia 17 de que mês? Me confundi com as datas, achei que sua viagem fosse de 22/12 a 05/01.
    Muita gente me pergunta o que visitar no RJ e eu sempre me enrolo para responder, mas uma coisa é certa, não deixe de ir aos pontos turísticos como Cristo Redentor de trenzinho (compre com antecedência), Pão de Açúcar de bondinho e etc. Dá uma lida em 8 programas imperdíveis no Rio | Coisas que Amamos que fala muita coisa legal. Também tem muita coisa legal em COLEÇÃO de Viagens por Luana Prazeires: Especial Rio de Janeiro - 37 Dicas Imperdíveis.
    Quanto a trilha fique tranquilo, tem ótimas oficinas no RJ para consertar caso algo dê errado hehehehehe.

Abraços,
    Nessa lista de programas imperdíveis faltou conhecer o Hellboy, Ninho e outros monstrinhos cariocas! rsrsrs
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nessa lista de programas imperdíveis faltou conhecer o Hellboy, Ninho e outros monstrinhos cariocas! rsrsrs
    Opa, os carros até que são mais ou menos, mas os donos são chatos pra cacete heheheheheheh.

Abraços,

Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB

Abraços,
    Oi Sandro, realmente estarei ai dia 30 dez a 5 janeiro porem na volta de floripa pretendo passar pelo rio e soube que havera um encontro dia 17 janeiro.
    Nao lembro de onde recebi a informaçao entao se souber de algo avisa.
    Meu email juliopinho@lojamundo4x4.com.br me envia teus contatos se puder para facilitar nos encontrarmos.
    Conheco o rio a trabalho mas nada de turismo exceto os tipicos. minha esposa vai adorar pois nao conhece
    Abraços

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Oi Sandro, realmente estarei ai dia 30 dez a 5 janeiro porem na volta de floripa pretendo passar pelo rio e soube que havera um encontro dia 17 janeiro.
    Nao lembro de onde recebi a informaçao entao se souber de algo avisa.
    Meu email juliopinho@lojamundo4x4.com.br me envia teus contatos se puder para facilitar nos encontrarmos.
    Conheco o rio a trabalho mas nada de turismo exceto os tipicos. minha esposa vai adorar pois nao conhece
    Abraços
    Vou te mandar email, mas estou por fora do dia 17/01.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Wrangler unlimited sport 4p
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 03/06/2011, 13:44
    2. wrangler unlimited, ajuda com modificações
      Por thirod no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/12/2010, 20:55
    3. Wrangler Unlimited 4p já em concessionaria!
      Por Troller-a-vista no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/08/2010, 16:24
    4. Wrangler Unlimited pode vir ao Brasil
      Por Aurélio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2008, 16:06

Permissões de Postagem