Powered by vBulletin

Pajerinho V6: Equipamentos e Aplicações - Up Grade

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2012, 08:43
    Muthi
    Amigo Waldir, primeiramente quero parabenizar pelo excelente topico, é raro encontra um topico muito bem elaborado e detalhado, recentemente abri um topico, pois pretendo trocar meu willys por um carro mais moderno para poder fazer alguma viagens, estava na duvida em uma ranger ou cherokee, mas depois que li seu topico por competo, troquei de ideia.... meu estilo é pajerinho mesmo... ahahaha

Parabens !!!!!! sucesso com a Pajerinho !!!
  • 08/05/2012, 08:46
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Haroldo Valino Ver Post
    Bate com o consumo da minha pajerinho. Na reduzida são 3,5 Km/l com certeza. Na última viagem beirou os 07 Km/l. Qq. dia vou fazer uma avaliação real (via Trip Totem) e reportarei aqui neste tópico.

Isso mesmo, Haroldo. Na TRILHA, 4x4_Low, pé no fundo, o "jipinho" é beberrão. Em rodovias, se pilotar "olhando a paisagem", chega nos 7 km/l. Mas, cá entre nós, dirigir sem emoção não é legal. Rs.

[]s
  • 08/05/2012, 08:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Amigo Waldir, primeiramente quero parabenizar pelo excelente topico, é raro encontra um topico muito bem elaborado e detalhado, recentemente abri um topico, pois pretendo trocar meu willys por um carro mais moderno para poder fazer alguma viagens, estava na duvida em uma ranger ou cherokee, mas depois que li seu topico por competo, troquei de ideia.... meu estilo é pajerinho mesmo... ahahaha

Parabens !!!!!! sucesso com a Pajerinho !!!

Valeu, Muthi. Essa minha iniciativa, em divulgar um relato tão detalhado, tem o objetivo de interagir e nortear os possíveis futuros proprietários desses valentes Pajerinhos. Não apenas, postar fotos. Infelizmente, tem-se algumas informações um tanto distorcidas na Internet. Uma pena!

Acredito ser fundamental escrever não apenas sobre as vantagens e pontos positivos do veículo. Mesmo que eles sejam muitos. Alguns usuários evitam relatar as "quebras" e as devidas correções. O que, convenhamos, não agrega nenhum valor, além de ser uma tremenda bobagem.

Se usar o veículo - prá valer - algo irá danificar; com o tempo e o tipo de uso. Não existe almoço grátis! E, claro, qualquer carro está sujeito a isso. O mais importante é desfrutar da alegria que esses brinquedos proporcionam.

[]s
  • 08/05/2012, 10:24
    raivil
    Bom dia pessoal!
    Minha Pajerinho V6 3500 faz aproximadamente 5km/l na cidade. Na estrada já consegui 9km/l, mas em media fica perto de 7.5 e 8km/l mesmo.

Excelente topico!

Abs.
  • 08/05/2012, 16:05
    Muthi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Valeu, Muthi. Essa minha iniciativa, em divulgar um relato tão detalhado, tem o objetivo de interagir e nortear os possíveis futuros proprietários desses valentes Pajerinhos. Não apenas, postar fotos. Infelizmente, tem-se algumas informações um tanto distorcidas na Internet. Uma pena!

Acredito ser fundamental escrever não apenas sobre as vantagens e pontos positivos do veículo. Mesmo que eles sejam muitos. Alguns usuários evitam relatar as "quebras" e as devidas correções. O que, convenhamos, não agrega nenhum valor, além de ser uma tremenda bobagem.

Se usar o veículo - prá valer - algo irá danificar; com o tempo e o tipo de uso. Não existe almoço grátis! E, claro, qualquer carro está sujeito a isso. O mais importante é desfrutar da alegria que esses brinquedos proporcionam.

[]s

Waldir, como é bom ter amigos.... para poder trocar ideias.... estou pensando em trocar meu Willys, tadinho ja fez parte dele... na verdade estou procurando um carro mais novo que possa fazer viagem com a namorada... nao que meu velho Jeep nao faça...
    Mas precisamos buscar algo melhor... risosos...

Segue a foto do meu Tomate - (Jeep).

Anexo 346284
  • 08/05/2012, 17:00
    Waldir Carlos

Ôpa! O Tomate está "bunidi+", hein? Amigo, as opções são muitas. Avalia com calma e busca identificar um veículo, à altura da "estatura" do Willys. Jeep autêntico; uma lenda viva!

Boa sorte!

[]s
  • 09/05/2012, 11:39
    tuna
    Olá Waldir, linda pajero heim? muito bem cuidada, tô a caça de uma dessa pra mim, mas ainda não encontrei a ideal, mas vamo que vamo!!!
  • 09/05/2012, 15:30
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Olá Waldir, linda pajero heim? muito bem cuidada, tô a caça de uma dessa pra mim, mas ainda não encontrei a ideal, mas vamo que vamo!!!

Brigadão, Tuna. Pois é, esses Pajerinhos são valentes. Basta saber os "limites" e, claro, um PLANO de MANUTENÇÃO criterioso.

[]s
  • 23/05/2012, 08:12
    Cesio137
    Waldir, show de bola o pajerinho e o tópico!!! Um dia a minha fica assim tb!!!
    Tenho uma duvida, os pneu 33 cabem sem fazer lift?

Abraço,
  • 23/05/2012, 08:26
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Waldir, show de bola o pajerinho e o tópico!!! Um dia a minha fica assim tb!!!
    Tenho uma duvida, os pneu 33 cabem sem fazer lift?

Abraço,

Valeu, 137. Sim. Antes do Suspension Lift, eu já utilizava BF 33x12,5R15. Apenas, foi necessário ajustar um pouco a BT.

[]s
  • 11/07/2012, 17:19
    Cunha03
    PARABENSSSSSSSSS
    Waldir, eu tinha prometido para mim que não iria ler o seu tópico, mais não resisti.kkk
    Parabens, muito bem relatado.
    Estou vendo uma pra mim, mais esta bem complicado encontrar, mais acho que vou ter que ir além fronteiras do meu estado (MT) pois por aqui não estou achando, vou ter que dar um pulo na terra da garoa para dar uma olhada ou dar um pulo até Aracaju e fazer uma proposta. kkkk
    Grande abraço e novamente parabens pelo tópico
    Cunha
  • 11/07/2012, 17:53
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    PARABENSSSSSSSSS
    Waldir, eu tinha prometido para mim que não iria ler o seu tópico, mais não resisti.kkk
    Parabens, muito bem relatado.
    Estou vendo uma pra mim, mais esta bem complicado encontrar, mais acho que vou ter que ir além fronteiras do meu estado (MT) pois por aqui não estou achando, vou ter que dar um pulo na terra da garoa para dar uma olhada ou dar um pulo até Aracaju e fazer uma proposta. kkkk
    Grande abraço e novamente parabens pelo tópico
    Cunha

Obrigado, amigo. O tópico é "de todos".

Rapá, antes de localizar e comprar esse Pajerinho, eu pesquisei quase dois anos. Cheguei a fazer test drivers, em pelo menos uma dezena. Isso mesmo! Eixo Rio/São Paulo. Realmente, não é tarefa simples encontrar um veículo com um bom histórico de manutenção.

Mas, não desanime. Continue pesquisando. Se tiver amigos no sul/sudeste, peça ajuda. Por aqui, o mercado é bem restrito, mas se souber de algum, te aviso.

Não te ofereço esse meu porque é um "caso" duradouro e também, não encontraria alguém, maluco o suficiente, para pagar pelo carro [uns 35 mil] mais os equipamentos [outro$ 20 mil!]. Ga$tei uma "nota", mas escolhi itens consagrados e estou muito satisfeito. Visite-nos, para comprovar. Rs.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:40.