x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 128
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Amigo Waldir, primeiramente quero parabenizar pelo excelente topico, é raro encontra um topico muito bem elaborado e detalhado, recentemente abri um topico, pois pretendo trocar meu willys por um carro mais moderno para poder fazer alguma viagens, estava na duvida em uma ranger ou cherokee, mas depois que li seu topico por competo, troquei de ideia.... meu estilo é pajerinho mesmo... ahahaha

Parabens !!!!!! sucesso com a Pajerinho !!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Haroldo Valino Ver Post
    Bate com o consumo da minha pajerinho. Na reduzida são 3,5 Km/l com certeza. Na última viagem beirou os 07 Km/l. Qq. dia vou fazer uma avaliação real (via Trip Totem) e reportarei aqui neste tópico.

Isso mesmo, Haroldo. Na TRILHA, 4x4_Low, pé no fundo, o "jipinho" é beberrão. Em rodovias, se pilotar "olhando a paisagem", chega nos 7 km/l. Mas, cá entre nós, dirigir sem emoção não é legal. Rs.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Amigo Waldir, primeiramente quero parabenizar pelo excelente topico, é raro encontra um topico muito bem elaborado e detalhado, recentemente abri um topico, pois pretendo trocar meu willys por um carro mais moderno para poder fazer alguma viagens, estava na duvida em uma ranger ou cherokee, mas depois que li seu topico por competo, troquei de ideia.... meu estilo é pajerinho mesmo... ahahaha

Parabens !!!!!! sucesso com a Pajerinho !!!

Valeu, Muthi. Essa minha iniciativa, em divulgar um relato tão detalhado, tem o objetivo de interagir e nortear os possíveis futuros proprietários desses valentes Pajerinhos. Não apenas, postar fotos. Infelizmente, tem-se algumas informações um tanto distorcidas na Internet. Uma pena!

Acredito ser fundamental escrever não apenas sobre as vantagens e pontos positivos do veículo. Mesmo que eles sejam muitos. Alguns usuários evitam relatar as "quebras" e as devidas correções. O que, convenhamos, não agrega nenhum valor, além de ser uma tremenda bobagem.

Se usar o veículo - prá valer - algo irá danificar; com o tempo e o tipo de uso. Não existe almoço grátis! E, claro, qualquer carro está sujeito a isso. O mais importante é desfrutar da alegria que esses brinquedos proporcionam.

[]s

Bom dia pessoal!
    Minha Pajerinho V6 3500 faz aproximadamente 5km/l na cidade. Na estrada já consegui 9km/l, mas em media fica perto de 7.5 e 8km/l mesmo.

Excelente topico!

Abs.
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Valeu, Muthi. Essa minha iniciativa, em divulgar um relato tão detalhado, tem o objetivo de interagir e nortear os possíveis futuros proprietários desses valentes Pajerinhos. Não apenas, postar fotos. Infelizmente, tem-se algumas informações um tanto distorcidas na Internet. Uma pena!

Acredito ser fundamental escrever não apenas sobre as vantagens e pontos positivos do veículo. Mesmo que eles sejam muitos. Alguns usuários evitam relatar as "quebras" e as devidas correções. O que, convenhamos, não agrega nenhum valor, além de ser uma tremenda bobagem.

Se usar o veículo - prá valer - algo irá danificar; com o tempo e o tipo de uso. Não existe almoço grátis! E, claro, qualquer carro está sujeito a isso. O mais importante é desfrutar da alegria que esses brinquedos proporcionam.

[]s
    Waldir, como é bom ter amigos.... para poder trocar ideias.... estou pensando em trocar meu Willys, tadinho ja fez parte dele... na verdade estou procurando um carro mais novo que possa fazer viagem com a namorada... nao que meu velho Jeep nao faça...
    Mas precisamos buscar algo melhor... risosos...

Segue a foto do meu Tomate - (Jeep).

-jeep.jpg

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Ôpa! O Tomate está "bunidi+", hein? Amigo, as opções são muitas. Avalia com calma e busca identificar um veículo, à altura da "estatura" do Willys. Jeep autêntico; uma lenda viva!

Boa sorte!

[]s

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Olá Waldir, linda pajero heim? muito bem cuidada, tô a caça de uma dessa pra mim, mas ainda não encontrei a ideal, mas vamo que vamo!!!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Olá Waldir, linda pajero heim? muito bem cuidada, tô a caça de uma dessa pra mim, mas ainda não encontrei a ideal, mas vamo que vamo!!!

Brigadão, Tuna. Pois é, esses Pajerinhos são valentes. Basta saber os "limites" e, claro, um PLANO de MANUTENÇÃO criterioso.

[]s

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Waldir, show de bola o pajerinho e o tópico!!! Um dia a minha fica assim tb!!!
    Tenho uma duvida, os pneu 33 cabem sem fazer lift?

Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Waldir, show de bola o pajerinho e o tópico!!! Um dia a minha fica assim tb!!!
    Tenho uma duvida, os pneu 33 cabem sem fazer lift?

Abraço,

Valeu, 137. Sim. Antes do Suspension Lift, eu já utilizava BF 33x12,5R15. Apenas, foi necessário ajustar um pouco a BT.

[]s

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    PARABENSSSSSSSSS
    Waldir, eu tinha prometido para mim que não iria ler o seu tópico, mais não resisti.kkk
    Parabens, muito bem relatado.
    Estou vendo uma pra mim, mais esta bem complicado encontrar, mais acho que vou ter que ir além fronteiras do meu estado (MT) pois por aqui não estou achando, vou ter que dar um pulo na terra da garoa para dar uma olhada ou dar um pulo até Aracaju e fazer uma proposta. kkkk
    Grande abraço e novamente parabens pelo tópico
    Cunha
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    PARABENSSSSSSSSS
    Waldir, eu tinha prometido para mim que não iria ler o seu tópico, mais não resisti.kkk
    Parabens, muito bem relatado.
    Estou vendo uma pra mim, mais esta bem complicado encontrar, mais acho que vou ter que ir além fronteiras do meu estado (MT) pois por aqui não estou achando, vou ter que dar um pulo na terra da garoa para dar uma olhada ou dar um pulo até Aracaju e fazer uma proposta. kkkk
    Grande abraço e novamente parabens pelo tópico
    Cunha

Obrigado, amigo. O tópico é "de todos".

Rapá, antes de localizar e comprar esse Pajerinho, eu pesquisei quase dois anos. Cheguei a fazer test drivers, em pelo menos uma dezena. Isso mesmo! Eixo Rio/São Paulo. Realmente, não é tarefa simples encontrar um veículo com um bom histórico de manutenção.

Mas, não desanime. Continue pesquisando. Se tiver amigos no sul/sudeste, peça ajuda. Por aqui, o mercado é bem restrito, mas se souber de algum, te aviso.

Não te ofereço esse meu porque é um "caso" duradouro e também, não encontraria alguém, maluco o suficiente, para pagar pelo carro [uns 35 mil] mais os equipamentos [outro$ 20 mil!]. Ga$tei uma "nota", mas escolhi itens consagrados e estou muito satisfeito. Visite-nos, para comprovar. Rs.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alcance dos Equipamentos
      Por dero no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/07/2014, 15:02
    2. Tabela de Aplicações Velas e Cabos NGK 2010/2011
      Por CJ 60 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2011, 20:02
    3. Grade Luxo Dianteira Rural ou F-75-Grade em Aluminio
      Por zemirto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10