No meu caso, os parachoques ja sofreram "intervenção" à base de fibra de vidro onde estava corroído. Daí minhas opções ficam limitadas à achar um jogo de PC novos e com preço viável (atualmente está impossível) ou apelar para essa tinta mesmo.
Versão Imprimível
No meu caso, os parachoques ja sofreram "intervenção" à base de fibra de vidro onde estava corroído. Daí minhas opções ficam limitadas à achar um jogo de PC novos e com preço viável (atualmente está impossível) ou apelar para essa tinta mesmo.
Qual a quantidade de tinta necessária para pintar os 2 parachoques da Rural?
Acho que um tubinha de 140ml seria suficiente, porém tem que usar pistola de baixa pressão para não desperdiçar.
To por aqui Edin... Bacana iniciativa....
Muitos relatos/duvidas/soluçoes e sem nada de frescura na maneira de dizer....
Meu pitaco sobre a tinta cromo?
Alem da tinta ainda vai a base preta 2k, depois o verniz estou certo?
Cromagem em chapa, filé ou não, tudo muito relativo. Ja fiz um parachoque dianteiro de chevrolet usando uma feta de tipo 1/4 de um cano de 200mm de aço carbono "ferro comum", fizemos cortes nas pontas para dar efeito de calancrado, soldamos e mandamos pro cromo... pensa num cano que custou caro pro cliente... no entanto ele ficou feliz por ter o parachoque identico ao original por 1/3 do preço de um americano na época...
A... ainda mais no parachoques... Sequal qual foro verniz, tinta afins ainda nao suportarao uma encostadinnha, risco ao pisar sobre etc etc....
Jkdaniels, nao me entenda mau cara, nao quero jogar poeira no ser verniz fresco rs... só te atentando ao custo beneficio...
O que seria um preço viavel pra vc nos parachoques? qual o modelo que vc precisa?
Por conta desse carro o Edin me chamou pra esse topico... tem mais fotos no TRABALHO DE ARTE
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1341873834http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1341873775
O efeito dessa pintura fica de babar!
Estou ansioso por ver ele na luz do sol... bem ansioso por isso...
Capaz veio, no prob.
Eu procuro os parachoques da rural 1972, porém os que achei em bom estado custam na base de 700 paus pra fora. Para a minha realidade acho um absurdo, tudo bem se alguém quiser pagar isso não é da minha conta. Como já disse, um dos donos anteriores de minha viatura enjambrou os furos de ferrugem dos parachoques com fibra, isso acabou com a possibilidade de cromar (bem q era minha ideia inicial). Como todo o projeto está andando a passos lentos no momento, não tenho pressa para resolver esse problema agora, mas sei q no futuro terei mais isso para resolver.
Abraço.
JK, no teu caso deixaria o pc branco mesmo que está legal.
Rodrigo, eu agradeço muito a ajuda sim. Infelizmente é a minha realidade financeira que não condiz com o preço. Tem um lado bom, pois acabo procurando por soluções alternativas. Mas certamente se não fossem esses empecilho$ eu faria tudo de primeira, e para quem o faz, sabe que pode investir sua grana num produto de qualidade certo de sua perfeita satisfação final.
Mas um dia eu chego lá, quem sabe futuramente não viremos a fazer negócio.
Obrigado pela atenção e parabéns pelo seu projeto, eu acompanho ele faz tempo.