Edintruder, essa imagem é véia já. Atualmente ela está assim:
Anexo 360403
Versão Imprimível
Edintruder, essa imagem é véia já. Atualmente ela está assim:
Anexo 360403
É isso ai meu parceiro... Assim mesmo que funciona, vamos nos acertando onde nossos passos alcançam....
Isso ai, quem sabe um dia não fumega uns briques ?? kkk
Quanto ao meu projeto... obrigado pelos parabéns... acho que nos tópicos que lançamos deveria ter a ferramenta para sabermos quem acompanha kkkk Passando por lá deixa sua marca...
A Rural esta bonita pela foto... parabéns.
Jk!, a tua Rural tá muito linda! Melhor do que com as rodas vermelhas! rsrsrs
Tá bonita mesmo, Daniel.
Voce mesmo fez a funilaria?
Tb achei melhor assim. Outra coisa boa numa reforma prolongada é que a visão de projeto da gente vai evoluindo. Qdo comprei a rural, queria 4x2 mesmo pq minha intenção era fazer um hot rod (daí as rodas vermelhas). Porém à medida que fui me envolvendo e aprendendo sobre ela, fui constatando como era belo o design original e hoje, estou lutando para deixar ela todinha original mesmo. O 4x4 veio da necessidade, pois embora não faça trilhas, viajo muito no interior de minha cidade e essa é uma ferramenta indispensável. Por enquanto tudo que foi feito nela fui eu que meti a mão, mas a lata tava muito boa, daí ela estar tão bonita. A tinta tá meio desbotada e espero que no fim do ano eu consiga mandar ela pro pintor fazer o resto.
Daniel, agora que eu vi que moras em Pelotas! Estamos perto.
Talvez pintar o parachoque não dê, mas sempre tem uns detalhezinhos o interior do carro que fica bacana cromado.
Só pra linkar os dois topicos....
MOLOKO+ encontrou o omi que croma pRastico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1745437
Finalmente ....
O homenzinho da loja de tintas consegue de uma marca que nunca ouvi falar e já me esqueci até qual é!
Vem a 50 reais o quarto... o problema é que só vendem em caixas de 4 quartos, então ele teria que vender os 4 quartos "de uma vez" pra poder fazer o pedido, se não for dessa forma não compensa pra ele.
Conversei um pouquinho mais com ele e convenci-o a falar com o vendedor pra conseguir uma amostra dessa tinta, mesmo que precise pagar alguma coisa.
Então Daniels, te interessa?
Daqui uns 15 dias ele consegue a resposta do vendedor.
Se não te interessar pagar por uma amostra eu vou ficar com ela.... porque acho que a caixa não interessa né? Só se mais pessoas se animassem a comprar um quarto, agente faz um grupo e eu encomendo pra ele. Precisa pagar a caixa inteira [R$200] pra fazer o pedido.
Cara, eu topo! Só pra entender: viriam 4 latas de 250ml em cada caixa ok? Eu poderia ficar com uma ou duas, minha dúvida é sobre o verniz, não teríamos que comprar isso tb?
Não, Não. É um quarto de galão, dá 950ml.
o Verniz pode ser PU ou acrilico. Assim como o fundo [primer].
o PU é mais "forte", digamos assim. Tem uma qualidade melhor;