x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 180
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Dica para iniciante preciso comprar um par de farois Sylvania nos EUA aqui não tem, são para Hilux( antigas) que todos sabem possui uns faróis horríveis.´Eles são muito baratos daí pergunto pelo que li no fórum a melhor opção no meu caso seria o Fedex devido ao preço dos faróis estou correto? se for o caso como solicito o envio seria com o próprio site onde eu vier a fazer a compra? Grato Inner aí em baixo para quem tem Hilux essa seria a solução já testada por alguns aqui do fórum

Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight Sylvania

Price:
    $18.14 & eligible for FREE Super Saver Shipping on orders over $25. Details

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verdade os impostos são cobrados sobre o valor indicado na invoice mais o valor do frete. A soma disso tudo que não ultrapassar os U$50,00 estão isentos de impostos. É sub faturar a invoice que passa na boa. Ops!

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Na verdade, você deve evitar o Fedex. Com ele, vão te cobrar Imposto de Importação (II) de 60% em cima do valor total da compra (produto + frete) + ICMS (17%, no mínimo) sobre o valor já adicionado do II + tarifa de desembaraço aduaneiro cobrada pelo Fedex.
    Exemplo: Valor do produto = $60
    Frete = $40
    Cálculo: $60 + $40 = $100
    II: $100 x 60% = $60
    ICMS: $160 x 17% = $27,20 -> $187,20
    Agora só falta acrescentar o extra que o Fedex cobra pelo serviço de despachante. Não lembro o valor, nem se é percentual sobre a compra.

Pelo correio dos EUA (USPS), você só paga o II. Em compensação tem o trabalho de retirar o produto na agência dos Correios mais próxima de sua casa.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Pelo correio dos EUA (USPS), você só paga o II. Em compensação tem o trabalho de retirar o produto na agência dos Correios mais próxima de sua casa.
    E demora cerca de 20 ~ 30 dias.

Fedex é mais caro porém chega em menos de uma semana na maioria das vezes (depende muito se a loja aprova a compra e despacha o produto rápido)

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bem como seria minha primeira compra vcs teriam sugestões de onde eu poderia comprar os faróis? Tendo em princípio preferência pelo Fedex já que os faróis são bem baratos e que tenho relativa pressa. Grato

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    E demora cerca de 20 ~ 30 dias.

Fedex é mais caro porém chega em menos de uma semana na maioria das vezes (depende muito se a loja aprova a compra e despacha o produto rápido)

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu não posso ajudar pois as lojas que compro vendem apenas peças de quadriciclo...

Estou querendo comprar um cabo sintético pro guincho da pick-up e ainda não sei onde comprar, a www.quadratec.com tem muita peça e eu sei que envia pro Brasil e também aceita paypal, mas o pessoal não responde meus e-mails, até agora só respondeu um e nada mais..

Quando você achar uma solução posta ai, farei o mesmo...

Abs!

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Alguem sabe se existe alguma restrição em transportar amortecedores em aviões????
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    PQP burro tem mesmo q se fufu
    LI o topico inteiro passei pela mensagem e ñ vi
    Lembre que amortecedores pressurizados não podem ser embarcados em avião. Independe da questão aduaneira. Um colega já passou aperto por causa disso.
    Isso ta aqui no topico
    Murilo Beltrame

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1
    Caros Srs
    Se a pessoa quiser importar amortecedores tudo bem certo? a Lei permite na boa. a rockauto envia por avião ou navio?
    obrigado

Lembre que amortecedores pressurizados não podem ser embarcados em avião. Independe da questão aduaneira. Um colega já passou aperto por causa disso.
    Embarquei um amortecedor Procomp, inicialmente levei na bagagem de mão. Quando passou no scanner a moça chamou mais umas 5 pessoas, o que é isso?????? uma perguntando para a outra.

Expliquei que era um amortecedor, ela pediu para ver, disse que jamais poderia levar isso na bagagem de mão (pensei fu... por ser pressurizado), mas que nada, ela implicou por ser parecido com um taco de basseball, disse que poderia matar alguem dentro do avião com aquilo, me mandou retornar e despachar no balcão. Chegou tudo OK.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    Caros Srs
    Se a pessoa quiser importar amortecedores tudo bem certo? a Lei permite na boa. a rockauto envia por avião ou navio?
    obrigado
    Pessoal, por causa do alto custo nas lojas aqui (3500,00reais pelo jogo) e por não ter pressa quanto as peças(os meus estão bons), comprei 4 amortecedores para o Troller, marca Bilsten, modelo 5125, nos Estados Unidos.
    As peças vieram por correio 169,35 dolares, cada peça custou 74,95, a compra total foi menos de 500 dolares, por isso acredito que o desembaraço não sera cobrado pelo Importa Fácil dos Correios (150,00 reais), digo acredito porque estou na fase final do processo (envio de documentos comprobatorios dos valores) e creio tambem que possa utilizar o codigo de importação para amortecedores (87,08,80,00) pelo qual o valor do imposto cairá de 60% para 35% se não me engano.

Assim que finalizar tudo , volto aqui e posto os valores finais.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Sandro, assim que concluir o procedimento exponha os detalhes e cálculos para os demais, pode ser útil.
    Não conhecia o serviço do Importa Fácil, fiquei curioso e fui ler no site dos Correios. Ao que me parece, o seu desejo de pagar menos de 60% de II deve ficar só no desejo mesmo. Veja:

É cobrado Imposto de Importação de 60% pelo IMPORTA FÁCIL mesmo quando o código alfandegário da mercadoria for 20% devido acordos comerciais entre os países?

O serviço Importa Fácil dos Correios opera dentro do Regime Simplificado de Importação, utilizando do código tarifário TSP (Tabela Simplificada de Produtos), onde todas as classificações tarifárias possuem alíquota única do imposto de importação de 60%.

Para que o cliente possa utilizar da redução tarifária ele terá que contratar um despachante aduaneiro na zona alfandegária (porto ou aeroporto internacional) mais próximo da sua região, para nacionalizar o objeto por meio do Regime Comum de Importação e código tarifário NCM específico.
    Ou seja, Importa Fácil = Regime de Tributação Simplificada (RTS) = 60% para tudo, sem importar a classificação.

Como é calculado o imposto de importação?

A tributação é definida pela Receita Federal, pela legislação do Regime Simplificado de Tributação que instituiu alíquota única do imposto de importação de 60% sob o valor total da importação (incluindo frete e seguro se houver).
    Quais os tributos incidentes na operação de importação?

Os tributos incidentes na importação são: Imposto de Importação (II) e Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
    Aqui eu vejo que o Importa Fácil é o Correio fazendo o mesmo que os couriers (FEDEX, DHL, UPS) fazem, que é desembaraçar tudo e te entregar a encomenda em casa. A vantagem no meu ponto de vista fica exclusivamente no preço da remessa, visto que é postagem convencional enquanto um courier cobra mais caro pelo transporte. Por outro lado, o Correio cobra um valor fixo de desembaraço de R$150. Já fiz importação na faixa de USD 300 por courier e o desembaraço cobrado foi de apenas R$25. Talvez juntando o preço do transporte com o do desembaraço fique elas por elas Correios e couriers. Quanto ao pagamento dos impostos (II e ICMS) e desembaraço, o serviço dos Correios te informa o valor quando a mercadoria chegar ao Brasil e te dá um dia útil para pagar (é o que diz no site). Já os couriers pagam todos os impostos e te ligam para informar os valores e agendar a entrega, de forma que você os restitua dos valores já pagos no ato da entrega.

Enfim, torço que você tenha uma boa experiência e esta modalidade possa ser mais interessante para todos nós. Mantenha-nos informados!

Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Gustavo,

Valeu pelo contato, realmente é só uma esperança...rsrsrsrs, da cabeça de juiz e agentes da receita federal pode se esperar de tudo.... A minha esperança se baseia na propria lei veja...

''Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos Correios, para bens até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, na própria unidade de serviço postal, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Obs.: Nas remessas postais o interessado poderá optar pela tributação normal. Para isso deve informar-se no momento da retirada do bem nos correios.''
    fonte: Importao de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Area Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet RTS (Regime de Tributao Simplificada)

Como dito anteriormente, fiz a compra pra dar menos de 500 dolares, poderia ter comprado os amortecedores da serie 5150 com reservatorio externo mas extrapolaria o valor por causa do frete.... com este valor (500 ou menos) não tem desembaraço (menos 150,00 reais) e se "optar pela tributação normal'' significar pagar pela tabela '' normal'', ainda to no jogo...rsrsrs

Talvez a opção do porta a porta (courier) seja mais rapida, essa dos correios é demorada pra caramba....to enrolado desde o mes de maio.....

Estou só aguardando a ''facada'', assim que ela vier, postarei todos os valores por aqui...

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem