Xará,
Obrigado pelo complemento, imaginava isso mesmo de MO...
Mas é para se ter uma idéia melhor tb dos custos do MB100 x ARB, já que são similares...
Valews...
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Xará,
Obrigado pelo complemento, imaginava isso mesmo de MO...
Mas é para se ter uma idéia melhor tb dos custos do MB100 x ARB, já que são similares...
Valews...
O Electrac custa US$ 1.135,00 e tem a vantagem sobre os outros de ser o melhor deslizamento limitado do mundo quando não esta bloqueado.
Reparem que isso acaba resultando que vai bloquerar menos, o que pode ajudar a preservar outros componentes como semi-eixos.
Fora que em caso de qualquer problema de acionamento basta chavear no proprio diferencial entre bloqueado e não bloqueado.
Uma dúvida, para fazer a instalação do ARB o Jaques cobra ou não?Citação:
Giovani , acho que o Xara está querendo saber o custo do serviço completo ...
Acho que pode acrescentar uns $ 400,00 de mão de obra , dependendo do que vai ser feito pode até ficar mais caro ...
Vai que na desmontagem o Jaques chega junto - jaquesta abrindo o diferencial ...
Afonso e Eduardo, muito boa a pergunta de vcsCitação:
Ok Vai ter para outros tipos de eixos, por exemplo Dana 60, 70, Toyota ?
Hoje a Micromaq tem desenvolvido o BM-100 versão 19 estrias, estamos com um projeto em pratica da versão BM-100 para o Troller assim q esta nova versão estiver testada e aprovada estaremos fazendo o lançamento na 4x4 & cia, a respeito dos outros diferenciais mencionados, a Micromaq é a maior interessada em fabricar o BM-100 para seus diferenciais mais é um pouco cedo para ter uma previsão mais concreta.
Luciano,
Existe alguma pressão máxima (que não pode ser ultrapassada) para o gás dentro do cilindro?
Pergunto pois o ARB tem um limite que, se ultrapassado, estoura os retentores dentro do bloqueio.
Obrigado
Régis
Melhorando a pergunta:
Existe alguma pressão máxima (que não pode ser ultrapassada) para o gás dentro do cilindro, no caso deste não ter regulador de pressão?
Régis o bloqueio vem com um regulador de pressão para evitar estourar tudo
[]'s
O correto seria perguntar qual a pressao maxima de trabalho para o bloqueio e qual a minima para o acionamento.
Para nao ter problemas com o tubo de PFAN, respeitar o limite de 6 a 7 bar.
Para o reservatorio, o mesmo deve possuir regulador de pressao e valvula de seguranca. O ideal e que ainda possua um ponto de purga. A instalacao de filtro e unidade de condensacao sao recomendaveis para a durabilidade do conjunto.
Sds.
Alessandro,
A mínima para acionamento ele ja disse lá em cima 50 lbs/pol2
Abraços
Régis
Tens razao Regis!
Agora resta saber a maxima, se fica limitada pelas caracteristicas do tubo ou das demais vedacoes da caixa de satelites.
Sds.
:D Salve galera!!!
:o Falta do quê fazer é phod@... Tava aqui pensando... :roll:
:o E se esse acionamento fosse hidráulico? O quê impede? Com um cilindro que faz a pressão e as próprias molas do bloqueio empurram o fluído de volta, quando se libera o cilindro. Isso funciona? Pq não existe isso? Ou existe e eu que ainda não vi?
:) Acho que seria bem simples e melhor do que toda a parafernália do ar, cilindro, reguladores, necessidade de abastecer o cilindro, etc...
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
HAHAHAHAHA...... Giovani eu tava pensando a mesma coisa :wink: .........
Na minha idéia faz-se como se fosse um sistema de freio.... pisa, ou aperta alguma alavanca pro fluído acionar o bloqueio como pinças de freios, mantendo o "o freio" apertado se fecharia um torneirinha, tipo essas de combustível de moto, isso seria usado como registro para impedir o fluído de retornar e desarmar o bloqueio. Pra desbloquear apenas se abriria a torneira/registro.
Giovani, mas aí acho que a gente ja está atrapalhando o pojeto do cara :lol: