O ponto mais importante neste tipo de bloqueio é a vedação do ar.
Se a vedação se desgastar com o tempo vai ter que abrir tudo só para trocar a mesma.
Ponto que o ARB é bom, mas que nunca vão ser melhor que os OX ou Electrak que não são pneumaticos.
Versão Imprimível
O ponto mais importante neste tipo de bloqueio é a vedação do ar.
Se a vedação se desgastar com o tempo vai ter que abrir tudo só para trocar a mesma.
Ponto que o ARB é bom, mas que nunca vão ser melhor que os OX ou Electrak que não são pneumaticos.
Olá
Aqui é o Luciano da Micromaq, até que enfim consegui achar vcs, sintam-se a vontade para maiores esclarecimentos do nosso novo sistema blocante, o
Bloqueio 100% Micromaq.
Um abraço a todos.
:D Grande Luciano!!!Citação:
Postado originalmente por Luciano Oyhama
:D Seja Bem Vindo ao Fórum 4x4 Brasil!!! É muito bom ter mais um fabricante de peças aqui no fórum!!!
:D Vc podia começar detalhando um pouco a construção do bloqueio, e os testes à que foi submetido. Também se já está rodando em alguma viatura e como se comporta. E também ao que já foi citado:
E também às outras perguntas que estão logo acima... :wink:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[]'s
Terá algum modelo para o diferencial Corona 8,8" da Ranger? Qual o valor e condições de pagamento.
Giovani, fico contente pela receptividade,
falando a grosso modo, o bloqueio 100% Micromaq é um equipamento que subistitui a caixa satelite original. A diferença é que quando acionado unifica a rotação dos eixos em 100% e quando o bloqueio esta desecionado, o diferencial tem o seu funcionamento normal.
Boa noite, Luciano às boas vindas :!:Citação:
Postado originalmente por Luciano Oyhama
Minhas dúvidas são as mesmas que os amigos citaram acima, desculpe meu "grosso modo" mas todo mundo aqui sabe como funciona um bloqueio de diferencial. :lol:
Então sinta-se à vontade pra ser mais específico nas respostas.
Obrigado. :D
[]'s e sinta-se em casa. 8)
Repetindo as perguntas e acrescendo mais algumas:
1 - Qual o tamanho de pneus que esse bloqueio suporta? (lembrando que o pessoal daqui já está chegando às 40")
2 - Idem a anterior, só que para o torque do motor? (lembrando que tenho um D44 sendo empurrado por um MWM 4.2 TD)
3 - É verdade essa história que podemos ter o bloqueio em formato de kit, sem a necessidade de enviar o eixo para vocês fazerem a instalação?
4 - Existe alguma limitação para eixos do tipo "canela fina"?
5 - Esse equipamento já está rodando em aproximadamente quantas viaturas?
6 - Finalmente? Qual o valor desse produto?
[]´s ansiosos por novidades
Ola blz, aguardo o valor e se é em kit, temho uma c15 4x4 militar
Luciano,
Bem vindo ao fórum. Todos estamos querendo um bom produto nacional. Se for durável e sem ruídos melhor ainda. Minhas dúvidas são as mesmas dos colegas, somente acrescento:
1) Em casos de eforço extremo, o dispositivo de travamento libera e trava de novo ou se rompe definitivamente?
2) Há algum representante em São Paulo onde se possa ver o conjunto?
3) A que tipo de testes este sistema pneumático foi submetido (teste em bancada, rodoviário, liga desliga)?
Sucesso para vocês.
[]´s
se substitui as cx. satelite , existe algum para as relações longas ???
[]'s
Betão entra no site dos caras, parece que serve pra qq. relação.
Eles estão estudando pra samurai tb.
O unico problema é que não passaram o valor por e-mail.
Estatísticas administrativasCitação:
falando a grosso modo, o bloqueio 100% Micromaq é um equipamento que subistitui a caixa satelite original. A diferença é que quando acionado unifica a rotação dos eixos em 100% e quando o bloqueio esta desecionado, o diferencial tem o seu funcionamento normal
Número de Mensagens 108522 Mensagens
Número de Tópicos 8693 Tópicos
Número de Usuários 3834 Usuários
Início dos Fóruns Seg, 3 Março 2003 16:21h Dias que o fórum está ativo 772.00
Luciano acho que vc não pegou o espirito da coisa aqui (Nivel técnico e quantidade de usuarios leia-se possiveis compradores)