Desde que não ultrapasse o valor limite de importação, não é necessário declarar e não é contrabando. :wink: :wink:Citação:
Postado originalmente por Wallace
[s]
Versão Imprimível
Desde que não ultrapasse o valor limite de importação, não é necessário declarar e não é contrabando. :wink: :wink:Citação:
[s]
poxa vida pessoal.
porque esse stress?
nao tem nada demais uma muambinha de vez em quando.
atire a primeira pedra quem nunca comprou ou vendeu alguma coisa por baixo dos panos.
mas esse topico ja esta se desvirtuando...
ao assunto por favor. :wink:
[]´s
bom voltando ao bloqueio , eu vi o treco lá em brusque , falei p/ o Luciando da bobagem sem tamanho que é deixar o pessoal sem resposta , e ele disse que tava correndo com a fenajeep ,que num teve tempo , o cara é gente fina pessoal vamo de leve que aparentemente é um produto interessante no mercado , a unica ressalva que faria é sobre a mangueira plastica dentro da caixa do diferencial , acho que em cobre mesmo seria mais seguro ,comentei isso com o Luciano , mas ja disseram aqui nesse topico que as mesmas aguentam 160º C , então tirando a mangueira que eu me preucuparia em grandes deslocamentos onde o oleo do dif pode chegar a mais de 90º C , o bloqueio é muito bem feito , e apesar de achar 2k um preço salgado , o mesmo vem completinho , com tudo que precisa , solenoide , botão , cilindro de ar (num precisa de compressor tem um reservatorio que da p/ mais de 200 atuações ) luz espia , mangueiras , é trirar da caixa montar todo e usar .
to vendo com o Luciano a possibilidade de montar um em um carro de trial p/ testar nas condiçoes "ideais" de teste p/ um bloqueio , basta ver a confiança do pessoal nos full lock da ensimec , graças a boa performance nos triais ...
mas acredito que o bloqueio aguente bem o uso , é simples e robusto, eu acredito que vai funcionar muito bem
[]'s
elcio,
A quanto tempo o Fontana esta utilizando estes bloqueios? Ele utiliza como frequencia?
Beto Lacerda,
Fui eu quem mencionou a questao da mangueira, sendo que se utilizada a correta, pode suportar ate 150 C @ 7 Bar :wink:
Sds.
Fala pessoal,Citação:
Também vi o bloqueio lá na feira. Gostei muito! Mas o pessoal ainda tem algumas dúvidas... Assim como eu, que na saída da feira fui alertado sobre a mangueira, senão tinha perguntado lá mesmo! Comece por aí...
o Alessandro esta correto na informação:
só um complemento, na fase de testes tive uma boa conversa com um dos engenheiros da TEXACO e ele me esclareceu dúvidas que tinha a respeito do aquecimento do óleo no diferencial, me foi passado que o óleo utilizado no diferencial dificilmente chegaria a ultrapassar os 100ºc devido a falta de atrito, bem diferente no caso do motor!Citação:
Se a mangueira for de PFAN (perfluor-alcoxialcano) da Festo, a mesma suporta ate 150 C submetida a uma pressao de 7 Bar, sendo inclusive resistente a oleos.
Com essa informação pesquisei o sistema de acionamento para o BM-100.
O que eu gostaria de acrescentar na descrição do tubo PFAN é que ele suporta até 150°c enquanto pressurizado em até 7 bar e quando despressurizado suporta até 260ºc lembrando que o BM-100 enquanto acionado utiliza apenas 50 libras.
O tubo que utilizamos na parte externa é um tubo PU que suporta 10 bar tranquilamente.
Como vai Wallace,Citação:
Uma outra coisa importante se a mangueira vai ter contato com o óleo é se não vai ter um ataque quimico que deteriore a mangueira.
Pesquisei junta a FESTO e o pessoal tecnico me informou que em testes internos o tubo PFAN foi submetido a testes inclusive com ácido puro, não havendo nenhuma alteração no tubo.
Fala Luciano, sou o André, aquele guri de boné do fórum que ficou duas horas conversando sobre o bloqueio :mrgreen:
Parabéns por vir responder às perguntas do pessoal e dar a cara a tapa mostrando teu produto.. espero que dê tudo certo, principalmente nos testes pro pessoal botar fé no teu bloqueio.. e também pra ver se baixa o preço :D :D :D :twisted:
[ ]´s
Preço? :roll: :DCitação:
e também pra ver se baixa o preço
preçoCitação:
Postado originalmente por Luciano
do Lat. praetiu
s. m., custo da unidade de coisa vendível;
valor pecuniário de um objecto;
o que serve de compensação ou remuneração;
valia ou valor;
taxa;
prémio;
fig., estimação;
apreço;
consideração;
importância moral;
merecimento.
Entendeu ou quer que desenhe? :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s
:roll: Não querendo ser chato, mas...
[]'sCitação:
Postado originalmente por regis
ALTO LÁ !!!! Em nenhum momento citei O Silvio ou a ASKBY!!!!Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Vamos deixar isso bem claro, para nao causarmos mal entendido....
O Silvio nao é o unico que traz esse produto para o Brasil. Conheco por exemplo, um colega de Franca que comprou um jogo de ARB de algum TRANSPORTADOR ( vamos mudar o termo ), que lhe vendeu a mercadoria sem nota, no entanto o bloqueio nao serviu, e ele nao cosneguiu trocar-lo, alias muito menos conseguiu contactar o sujeito....
[]'s
Gustavo
Ja citei em mensagem anterior.... Voce nao é o unico que traz acessorios off-road para o Brasil, sejam eles legalizados ou nao...Citação:
Nunca fiz negocios com voce, e por isso nao posso e nem nunca fiz nenhum comentário sobre seus tramites comerciais...Citação:
Eu vendo o ARB Air Locker importado hoje por cerca de R$ 2.500,00, importado de forma legalmente, com todos os impostos pagos e com garantia.
Voce que entendeu assim... Alias nao sem nem baseado em que... Se seus produtos sao legais, nem deveria ter dado atencao a isso....Citação:
Da forma que colocou aparentemente fala que eu estou fazendo comtrabando.
... menos Wallace, menos ...Citação:
Gostaria de sua retratação
Ja citei o exemplo que tenho conhecimento. Trata-se de um rapaz de Franca, que montou um Jeep na mesma oficina em que o meu foi montado.Citação:
ou que seja mais claro e cite o contrabandista.
[]'s
Gustavo