que eles finalmente existem , ja tem é só pedir ...Citação:
que o pessoal tá sabendo sobre o bloqueio de 30 estrias?
[]'s
Versão Imprimível
que eles finalmente existem , ja tem é só pedir ...Citação:
que o pessoal tá sabendo sobre o bloqueio de 30 estrias?
[]'s
Caraio betão :putz:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Como é que esses caras não postaram aqui? :roll:
Valeu :concordo:
Po liguei lá, o Luciano não estava, mas quem atendeu falou que ainda não tinha!!! :o
Martin Melcop, eu vi com meus "póprios zóios" na fenajeep , bloqueio micromaq agora tb 30 estrias e p/ Troller tb ... fale com o Luciano
[]'s
E agora tb tem um bloqueio acionado por cabo, estilo OX. :concordo:
É outro fabricante, de São Carlos. Está em fase final de testes.
ramiro_eli, ouvi dizer que só aguenta pneus até 35"
Elmer_Jeep, eu e o ramiro tb ouvimos isso e da boca do fabricante ...
pena pq na minha opinião bloqueio selecionavel por cabo é a melhor maneira que existe ...
[]'s
Caraio betão, esse é mais melhor que o a ar.... dá menas pobrema. Mas só vai no 35..... :roll: Essa informação é bem fundamentada ou é tipo 35 mas tem gente que anda com 40?Citação:
Rodrigueta seguinte o fabricante nos disse que s´po testou com penus até35" e só garante até 35" , o bloquei num dava p/ ver pois etsva montado dentro do diferencial fechado ...
tem que pagar p/ ver .. ta barato coisa de 1,6k completinho com cabos tampa do diferencial em aluminio com a entrada do cabo , retentor da entrada do cabo etc etc
[]'s
Pra dianteira deve ser show. :dance:Citação:
[]'
eu to com vontade de experimentar . mas como tenho tempo ainda hehehe posso esperar um outro alguem testar antes heheheehCitação:
Pra dianteira deve ser show.
[]'s sem pre$$a
Beto
Só de curiosidade, sem sac@an@gem, qual a sua previsão pro seu jeep ficar pronto ?
[]'