x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 125
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    :P Tadinho do meu!
    O Samukanvas,

Pelo seu Avatar 44" sobe até na parede

Faz um favor pra gente

Tira este Avatar horrivel dai e para de imitar o Bill com estas letras pequenas do car.lho
    ((ROLANDO DE RIR...))

Ô Hélio, e ele sobe como ??? Bloqueado na dianteira e aberto na traseira ???

[ ]s, "achando" que o Zeca Baeta sabe mesmo exatamente oque e porque deu m&rd@ lá no sábado....

Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    Sobe na parede da guia ou meiofio prox cariocax

Este Avatar é pior que aquela Ranger 4X2 com 35"

[]´s Ajudando na despoluição visual no Forum

pessoal voltem a discução ao assunto do topico
    valeu
    []'s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    O Samukanvas,

Faz um favor pra gente

Tira este Avatar horrivel dai e para de imitar o Bill com estas letras pequenas do car.lho
    ((ROLANDO DE RIR...))

[ ]s, "achando" que o Zeca Baeta sabe mesmo exatamente oque e porque deu m&rd@ lá no sábado....

O pior é que eu não sei exatamente o porque................so disse o que acho, agora, como aquilo veio tão rápido eu não sei, já tinha descido do mesmo jeito 3 vezes e apesar de ter levantado as patas traseiras, nada aconteceu..................so sei que bloqueio diantero NÃO FOI.

[]'s

Tá bão Beto, Tá bão

Zeca,

Tira minha duvida sua T-case é 6.5:1

[]´s Voltando ao assunto principal

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tá bão Beto, Tá bão

Zeca,

[]´s Voltando ao assunto principal
    Também voltando ao assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=108342

[ ]s, tb um pouco mais reduzido que os outros

Zeca,

[]´s Voltando ao assunto principal[/quote]

Positivo..............6,5:1 T-case e R&P = 5,38

a relação final é próxima de 127.............

ABS

Samucanvas.....

Vc tá achando que os carros do trial tem diferencial central......

Tá achando que a força toda fica nas rodas de tras......

Existe uma ligação mecânica, não diferenciada entre os 2 eixos... então em um carro sem bloqueio nenhum, desde que a caixa de transferencia esteja em 4x4, vc tem tração em, no mínimo, 2 rodas (uma na frente e outra atras)

Então em qualquer descida vc SEMPRE vai ter freio motor na dianteira, independente de ter bloqueio ou não..... a não ser que vc mude para 4x2, o que seria mais perigoso ainda

O Zeca tombou principalmente por conta da falta de contrapeso na traseira e por conta da redução muito grande......

Jumelos não tiveram nada a ver com isso..... tem fotos que mostram o jumelo dianteiro aberto.. o que estaria até ajudando a não tombar....

Se ele tivesse travado a dianteira na subida com o guincho, e depois soltado e travado a traseira na descita, teria mexido com as reações da suspensão e talvez se salvaria de tombar..... mas isso é uma mera questão dos "Sês" da vida ... assim como a questão do Spotter fazer contrapeso.

Abraços técnicos

O Samukanvas,

Faz um favor pra gente

Cara,

Na verdade coloquei esse avatar, porque é um samuca pelo menos surpreendente. Quem iria imaginar um samurai com 44? Achei legal e usei! Sobre as letras pequenas é porque ultimamente estou sendo moderado em algumas discussões e se vc ler o que falo, vai ver que é só merd@ em letras minúsculas, então se está tentando ler, está perdendo tempo É claro que é igual ao bill, e igual a todo mundo que tb quiser, afinal a ferramenta está disponível. Se for assim, pare de imitar o bill e o regis com essas letras grandes. Sobre meu samurai, dá uma olhada em frota 4x4 e veja em samucanvas... não é muito, mas é meu e tá cada dia melhor... quem sabe um dia coloco num trial...

Meu avatar é um lixo imundo, feio pra caraca. Mas vc tem um e aparentemente sente orgulho dele. Diz que tem pneu 31 e x crawler. Ainda assim acho que um avatar com um samuca com 44 é mais legal que um moicano em posição de karatê kid. Aí perdeu o sentido total!

Citação Postado originalmente por regis
    Samucanvas.....

Vc tá achando que os carros do trial tem diferencial central......

Tá achando que a força toda fica nas rodas de tras......

Existe uma ligação mecânica, não diferenciada entre os 2 eixos... então em um carro sem bloqueio nenhum, desde que a caixa de transferencia esteja em 4x4, vc tem tração em, no mínimo, 2 rodas (uma na frente e outra atras)

Então em qualquer descida vc SEMPRE vai ter freio motor na dianteira, independente de ter bloqueio ou não..... a não ser que vc mude para 4x2, o que seria mais perigoso ainda

O Zeca tombou principalmente por conta da falta de contrapeso na traseira e por conta da redução muito grande......

Jumelos não tiveram nada a ver com isso..... tem fotos que mostram o jumelo dianteiro aberto.. o que estaria até ajudando a não tombar....

Se ele tivesse travado a dianteira na subida com o guincho, e depois soltado e travado a traseira na descita, teria mexido com as reações da suspensão e talvez se salvaria de tombar..... mas isso é uma mera questão dos "Sês" da vida ... assim como a questão do Spotter fazer contrapeso.

Abraços técnicos
    Régis,

Não tô achando que os carros do trial tem diferencial central......

Não tô achando que a força toda fica nas rodas de tras......

Tb não tô achando que sei tudo. Mas realmente não soube me expressar como o frommars disse. Tem uma foto do samurai verde tombando e ele partiu pra capotagem em uma só roda e se tivesse sem blocante acho que a outra giraria em sentido contrário independente do eixo traseiro mesmo em 4x4. Sou muito burro perto de vcs, isso está certo? Em uma resposta esquecí de acrescentar que na rampa pra baixo deveria estar sem blocante e sem o 4x4 (minha opinião, certa ou errada é minha opinião) como o próprio frommars disse e eu mesmo assumi o esquecimento. Então régis, acho que vc deve compreender que algumas pessoas não tem o mesmo nível técnico de vcs e o fórum não teria propósito se todos fossemos engenheiros de 45 anos com muita experiência como o leopoldo por exemplo. Como não quero encher o saco dele a cada minuto pergunto coisas idiotas de vez em quando pra clarear a mente.
    Não vou sossegar enquanto alguém com uma resposta coerente e completa chegar pra me ilustrar o meu erro. Se o leopoldo ou outro do mesmo nipe falar: Não besta, tá tudo errado.... eu fico na boa, senão, volte p/ o início do parágrafo. De qualquer forma obrigado por me ajudar e esclarecer alguma coisa...

[]'s de quem entra no fórum pra fazer, não pra bater papo!

SAMUCANVAS,

Na boa ... eu também jogo a toalha.... lê um pouco mais sobre isto que vc está falando e tente se expressar mais claramente... e antes de repetir o que vê escrito, por mais fidedigna que seja a fonte, busque outras normalmente estes assuntos tem mais do que um ponto de vista.

hasta luego..... com o dedo em "V" desejando a todos paz e amor!

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera

Primeiramente muita calma.Aki ninguem é dono da verdade.

Eu entendi o q o Samukanvas está falando.
    É muito simplese lógico.
    Como 0 Samuca ficou em somente uma das rodas dianteiras, se ele estivesse bloqueado a roda de contato no chão continuaria tracionada.Sendo assim com uma grande redução logicamente q o freio motor atuaria negativamente nesta roda ajudando a freiar o Samuca.E se ele não estivesse bloqueado, toda a tração seria na roda q estava no ar não sofrendo a roda em contato com o solo, nenhum tipo de freio motor.

Simples.Pelo q eu entendi é isso q ele está tentando explicar sem sucesso.

Uma das dúvidas q tenho é se a aceleração que foi dada aumentou a velocidade do samuca, ou não teve nenhum efeito .

8) 8)
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem