x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 125

Hybrid View

Citação Postado originalmente por lg_gustavo
    Acho que vc não tem noção da relação que vc comprou, só isso.....
    Verdade, relamente não sei o que estou esperando.....

Não era a descida da montanha na prova individual.

A maioria da pessoas que opinaram aqui estavam lá e viram o que aconteceu o Zeca Piloto relatou e admirei pra K7 ele ter admitido que foi braçada.

Agora vc acreditar ou ficar achando que outra coisa PPS

[]´s Na ultima teclada neste tópico[/quote]

EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

A Braçada Aconteceu na subida , na descida foi punk, eu queria ver alguém com sangue frio de pensar na hora que o carro estava virando por ser muito curto, trocar de marcha e voltar a acelerar...............meu querido, so alguém com MUITA experiência nisso (e não é meu caso) hehehehehe

e o pior e que eu já tinha descido 3 vezes em 1° reduzida...........e apesar de ter em todas levantado a patinha traseira, foi calmo dentro do veículo .............. agora é aprender com isso e reparar o carro

VOu tentar explicar Samukanvas:

Cara para a gente tentar entender o efeito diferencial.............pegue um caro de controle remoto por exemplo, tire-o do chão e gire UMA das rodas pra frente. Verá que a outra gira para trás. Com isso podemos perceber que se nenhuma roda estiver LIVRE para girar para traz, teremos freio a motor..................de qualquer jeito.

Agora vamos esquecer entre eixos, pneus, mola .................... e vamos nos concentrar em bloqueio e reduzida ok. Pense em um carro longo original e em outro curto como é o caso do meu e supondo o piloto acelerando para corrigir.............

- Carro Longo Descendo a parede:

1° situação: Carro com apenas 1 das rodas dianteiras no chão. Sem bloqueio, as 3 rodas no ar receberão toda a tração do motor, porém a roda em contato com o solo continuará freiando o carro (freio a motor) com a mesma "relação do carro" (neste caso longa), lembre-se de que nenhuma das rodas está livre para girar para trás e com isso provavelmente o carro capotará. Com bloqueio ligado, TODAS as 4 rodas receberão "tração", ou seja as 2 rodas da frente girarão na mesma velocidade (efeito diferencial anulado transformando-se em eixo rígido). Nesse caso, pelo carr ser longo, provavelmente as rodas atingirão velocidade suficiente para fazer com que a frente co carro atinga uma velocidade superior à da traseira evitando o capotamento. O bloqueio acabou de salvar a sua pele.

2° Situação: As 2 rodas dianteiras em contato com o solo. Sem bloqueio ou com bloqueio, as rodas receberão tração, por igual e o nesse caso, não existe FREIO a motor, poiso carro é longo e o piloto está acelerando.........acontece a mesma coisa da situação anterior, Ufa se safou.........

Carro curto, NÃO TEM JEITO

ABS

Vou comer

A Braçada Aconteceu na subida

Achismo parte 2:

Acho que a subida prejudicou a descida, não assisti seus treinos, mas como ví um monte de jipes descendo insisto que o único problema da descida (além da 1ª marcha reduzida) foi começa-la muito no lado direito, onde o solavanco do tal tronco era maior.

O bill tb levantou uma patinha traseira, o X foi para em cima dos cones, já os que mantiveram-se a esuqerda antes de descer tiveram menos problemas.
    O Bill, o X...

Qto ao reparo pq vc não parte prum kanvas ia ficar legal!

hsata luego

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    VOu tentar explicar Samukanvas:

ou seja as 2 rodas da frente girarão na mesma velocidade (efeito diferencial anulado transformando-se em eixo rígido).
    Vou comer
    Pombas falei merda, eixo rígido nada tem a ver com isso, quis dizer um eixo de velocípede inteiro, sem diferencial (eixo rígido ele já é hehehe)

FOI MAL

Dexô falá... dexô falá...

1o, li o tópico todinho desde a 1a página...

Vou falar do Zeca pq todo mundo só fala dele... hehehe...

O Zeca disse ter descido sem bloqueio...

O Frommars disse que o capote começou só com uma roda no chão...

O Zeca disse que acelerou forte mas não foi suficiente por causa da redução...

No meu entender, só tinha uma roda no chão, acelerou forte, não aconteceu nada por causa do efeito diferencial, quem acelerou foi a roda que estava levemente no ar...

Intaum... Se estivesse bloqueado poderia, poderia... ter se safado, pq a roda que estava no chão iria receber tração tb...

Intendi tudo... Valews gente pela explicação...

[]'s e continuo corujando...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Dexô falá... dexô falá...

1o, li o tópico todinho desde a 1a página...

Vou falar do Zeca pq todo mundo só fala dele... hehehe...

O Zeca disse ter descido sem bloqueio...

O Frommars disse que o capote começou só com uma roda no chão...

O Zeca disse que acelerou forte mas não foi suficiente por causa da redução...

No meu entender, só tinha uma roda no chão, acelerou forte, não aconteceu nada por causa do efeito diferencial, quem acelerou foi a roda que estava levemente no ar...

Intaum... Se estivesse bloqueado poderia, poderia... ter se safado, pq a roda que estava no chão iria receber tração tb...

Intendi tudo... Valews gente pela explicação...

[]'s e continuo corujando...
    Entendeu sim, mas mesmo que tivesse bloqueado, ou no chão, não adiantaria (acho eu) devido a relação muito curta...............

[]'s

A maioria da pessoas que opinaram aqui estavam lá e viram o que aconteceu o Zeca Piloto relatou e admirei pra K7 ele ter admitido que foi braçada.

Agora vc acreditar ou ficar achando que outra coisa PPS

[]´s Na ultima teclada neste tópico

EPA EPA EPA EPA EPA EPA EPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

A Braçada Aconteceu na subida , na descida foi punk, eu queria ver alguém com sangue frio de pensar na hora que o carro estava virando por ser muito curto, trocar de marcha e voltar a acelerar...............meu querido, so alguém com MUITA experiência nisso (e não é meu caso) hehehehehe

e o pior e que eu já tinha descido 3 vezes em 1° reduzida...........e apesar de ter em todas levantado a patinha traseira, foi calmo dentro do veículo .............. agora é aprender com isso e reparar o carro
    cara em nova lima vc protagonisou uma das mais impressionantes retomadas de controle que ja vi , numa situação parecidissima , até comentei c/ vc em SP antes de vc capotar , que em nova lima eu achei que vc ia rolar o paredão lembra ??? lá vc fez exatamente a mesma coisa que em SP tuchou o pé mas em sp não foi suficiente ...
    agora dizer que vc capotou de braçada é mancada , quem faz isso é o bill []'s
    ps.: galera se contiuarem a trocar elogios entre vc's o topico vai sumir ...

É verdade.....................então foi praga SUA HAHAHAHAHAHAHA

[]'s tentando arrumar tempo e "tempo" pra concertar o jipe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vai um momento de BRAÇADA assumida, todos viram o carro tentando subir................
    Zeca, desculpa

Interpretei mau ai........

Também acho que não ouve "BRAÇAGEM" na hora do capote mais interpretei mal e mau no meu comentário.

[]´s Mas tenho que desculpar

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    agora dizer que vc capotou de braçada é mancada , quem faz isso é o bill []'s
    Para tudo! Nem o Bill conseguiria fazer uma braçada igual a minha na segunda capotagem...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem