x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Molas FF

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Molas FF

Pessoal,

Comerciantes bons devem ser divulgados, assim como os ruins.

Como alguns de vocês sabem, eu instalei no meu jeep o kit de molas da Toyota vendido pela Molas FF. O atendimento sempre foi muito bom e eles sempre se puseram a disposição de trocar algumas peças que achei necessário, porém minha infelicidade foi ao retornar na loja para um reparo, já que as molas traseiras arriaram.

No início o cara quis colocar mais uma lâmina para aumentar a rigidez do feixe, não permiti pois isso iria descarecterizar o feixe, já que a Toyota usa somente 4 lâminas e nem por isso arreia. Ele também quis arquear as molas... não preciso nem dizer o que respondi, né?

Por fim, ele trocou as duas lâminas inferiores por duas novas para dar a rigidez natural dos feixes. Porém, mesmo assim, os jumelos ficaram levemente apontados para fora. Questionei e ai começou o problema: sem motivo aparente o "dono" (acho que era, ou gerente) começou a questionar o serviço de quem instalou, questionar se o chassis do meu jeep estava alinhado, ou seja, começou a colocar defeitos no meu jeep para isentar o produto dele.

Vamos ver como se comportará os feixes daqui alguns dias. Se for o caso, volto lá com a garrucha na mão.

Resumindo, eles não tem a menor preocupação em te deixar satisfeito, de resolver o seu problema. Lamentável. Sem contar que, quando estavam no meio do serviço do meu jeep, tocou a sirene do café das 10h e simplesmente tive que ficar esperando eles terminarem o cafézinho.

[s] tirando mais uma loja da lista,

Usuário
    Entrada
    29/03/2005
    Agradecimentos: 0
    é isso mesmo MARCELO ATITUDE EM PRIMEIRO LUGAR
    ISSO É MUITO BOM PRA GENTE FICAR SABENDO QUEM SÃO OS MELHORES FORMECEDORES DE PEÇAS
    VALEW PELO TOQUE

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Alex,

É por ae mesmo. O que nos deixa chateado é a atitude na hora do atendimento, isso é primordial.

[s]

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu passo por isso com a retífica do motor... só conta a experiência de quem faz o serviço e nunca a do dono do carro, que anda com ele todo dia.
    Não há santo que prove pro cara que a retífica não ficou boa... e já está num ponto que não quero meu carro lá mais... vou ter que entrar no pau pra pelo menos reaver a mão-de-obra paga.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Ae pessoal

Acho importante divulgar o nome dessas empresas picaretas, que estão dando problema. Assim, outros colegas podem se prevenir e evitar entar em fria

[]'s prevenidos.
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcelo,

Se todos fizessem como você, não teriam tantos picaretas por aí.

Quando o produto ou serviço não atende as expectativas, temos que reclamar, e reclamar muito. Infelizmente não temos o hábito de reclamar nossos direitos, sendo as vezes até rotulados como chatos ou encrenqueiros quando fazemos isso.

O que tem de produtos e serviços porcaria por aí e que ninguém questiona porque a loja é conhecida, ou está no mercado a muito tempo ou é anunciante dessa ou daquela revista, então o cara é bom.

As molas que estão apresentando problema são fabricados pela própria FF ou são de que marca ???

Espero que você consiga resolver esse problema logo.

E se precisar de ajuda prá ir lá com a garrucha na mão, é só falar !!!!!

[]´s

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Ronaldo,

Pelo que sei as molas são fabricadas pelo própria Molas FF, afinal nos feixes está escrito Fabrini.

Eu não tenho muitas dúvidas nos produtos deles, acredito que sejam bons, senão não teria comprado. O que mais me revoltou foi o atendimento pós-venda; nenhum interesse em resolver meu problema e me ver satisfeito.

Infelizmente a maioria dos comerciantes equecem que o pós-venda também faz parte de uma venda bem sucedida.

Por enquanto meu problema está resolvido, isso se as molas não arriarem. Nesse final de semana devo ter uma idéia pois é quando vejo meu jeep, se elas estiverem ok é bom sinal, afinal da outra vez elas arriaram com o jeep parado mesmo.

[s] ainda firmes,

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

Re: Molas FF

Citação Postado originalmente por Marcelo
    ......... Sem contar que, quando estavam no meio do serviço do meu jeep, tocou a sirene do café das 10h e simplesmente tive que ficar esperando eles terminarem o cafézinho.

Porr@ Marcelo, reclamar do serviço deles é uma coisa mas reclamar da parada do cafezinho, já é demais

Porque tu não foi tomar café também?

Mas.................perai, vou tomar o meu agora e já volto.

Bom, agora o cérebro já começou a pensar.............

De repente o seu jeep tem muito peso atráz e precisa de uma mola reforço.

Isso é uma adaptação e toda a adaptação é de veículo para veículo.

Não estou defendendo eles não porque a missão deles e resolver o seu problema para que fique feliz....afinal eles não são daquela estirpe que diz que tem o bendito selinho ISO ?

Mesmo que não tenham, não interessa; você tem que sair satisfeito.

Mas de repente, vai ter que retrabalhar as molas. Leve isso em consideração..........e deixa o pessoal tomar café..........
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Meu amigo comprou as molas do cj dele na FF e a com 3 dias as molas do lado direito arriaram............

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Leopoldo,

Concordo que tem que ter cafézinho, mas semana retrasada, quando falei que ia levar o jeep, dai o cara falou que de sábado não dava, que é muito cheio, que estão cheios de serviço e bla bla bla... oras, tanto serviço e de repente sai todo mundo e deixam os clientes esperando.

Eu acho difícil meu jipe ter excesso de peso atrás, carrego o galão sempre vazio, o estepe é o pneu original, tem um banco que nunca sentou ninguém desde que troquei as molas.

Sei que adaptação sempre consiste em várias etapas, o que me deixou revoltado foi o atendimento.

[s]

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Você está coberto de razão.

Pela descrição do ocorrido parece que essas molas tem problema mesmo.

É por essas e por outras que meu saco encheu tanto que eu arranquei até o conceito de feixe de molas do meu e coloquei a ar.

Só deixa a turma tomar cafezinho porque peão enfezado é pior que patrão oportunista.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Opa

Já comprei na FF molas, foram todas as molas para minha Band, jumelos, buchas de PU e 4 amortecedores, além do ótimo preço fui muito bem atendido e ainda procuraram a transportadora mais barata aqui para Curitiba (30 e poucos pilas). Se não me engano são molas SKF.

Corrigindo... marca NHK, os jumelos tbém ficam um pouco inclinados para fora, como é o recomendado para facilitar o trabalho dos mesmos...

Abração

Marco Antonio
    Band 78 -Interbarros
    Curitiba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MOLAS ENGESA
      Por Adriano Braga no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 112
      Última resposta: 20/11/2009, 20:23
    2. Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!
      Por Lucas Nassif no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 254
      Última resposta: 04/10/2009, 13:58
    3. Tratamento nas Molas
      Por ROBSON CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2009, 21:44
    4. Respostas: 16
      Última resposta: 22/08/2008, 12:18
    5. Molas Fiat X Molas Band X Sugestões...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/11/2004, 23:29

Permissões de Postagem