x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Molas FF

Hybrid View

Creio que seu caso possa ser uma ocorrência isolada.
    Sempre fui muito bem atendido pelo Roberto, que é o dono e ex-toyoteiro e por isso sempre usei e recomendo os serviços da FF.
    A minha Band originalmente tinha três molas na traseira, e era um saco, pois com pneus maiores sempre raspava na caixa de roda.
    Segui o conselho do Roberto e coloquei mais uma mola de reforço com uma leve arqueada no feixe e resolveu o problema, deixando a Band mais macia e mais firme.
    Como eles entendem muito mais de mola que eu, sempre sigo os aconselhamentos deles, lógico que desde que haja uma explicação convincente.
    No caso do CJ não posso afirmar nada, mas na Band o feixe arria um pouco depois de um ano aproximadamente.
    Os jumelos não podem trabalhar em pé, o correto é ele ser um pouco inclinado mesmo.
    As molas originais da Band são NHK, se são feitas pela Fabrini não sei.

Sei lá, acho que esquentar a cabeça e chutar o pau da barraca nesses casos não reolve, pelo menos eu sou assim e sempre consigo as coisas da meneira que quero.

Boa sorte,

Joaquim/SP
    Band89

Re: Molas FF

[quote=leopoldo][quote="Marcelo....afinal eles não são daquela estirpe que diz que tem o bendito selinho ISO ?.......[/quote]

As certificaçações ISO não garantem a qualidade do produto, garantem sim a qualidade do processo de fabricação (ISO 9000)e tbém de outros processos como o de tratamento de resíduos por ex.(ISO 14000)

Por ex., se uma empresa quer fabricar jumelos de madeira compensada ou molas feitas de garrafa pet é bem possível que consiga desde que o processo de fabricação siga as normas da ISO, esse "detalhe" da certificação ISO quase ninguém sabe e todo mundo confunde ISO com a qualidade "total" produto e não a qualidade no processo de fabricação....

Abração (desvirtuando um pouco o tópico...)

Marco Antonio
    Band 78 -Interbarros
    Curitiba

Bom dia,

Faço minhas as palavras do Joaquim. Sempre fui bem atendido na FF, inclusive no pós-venda. O fato dos funcionários pararem para um cafezinho em um horário programado, significa organização e respeito aos funcionários, coisa que todas empresas deveriam ter. Afinal para quem fica trocando molas de carretas o dia inteiro, uma parada programada faz bem. Ah, FF é de Frizzo e filhos e não de
    Fabrinni. As molas são fabricadas pela NHK antiga fabrinni se eu não me engano.

[ ]s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Não sei se vocês repararam, mas eu falei que não fui bem atendido depois da compra, durante e compra e até mesmo quando precisei trocar algumas peças sempre fui bem atendido pelo Edvaldo. Porém depois, ao invés do cara tentar resolver meu problema, começou inventar coisas de que o meu jeep estava torto, falar que troca molas todos os dias e nunca deu problema, falar que jipe é velho é assim mesmo etc. Isso não é postura de profissional.

[s]

Usuário Avatar de dsaviett
    Entrada
    08/10/2004
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Troquei as molas dianteiras do meu CJ3 e achei muito caro! Quando liguei para perguntar o preço das molas foi passado o preço de R$180,00 cada mais R$45,00 de mão de obra!
    Tive o mesmo problema que foi relatado pelo colega! O Roberto falou que meu jipe estava torto e no final sai de lá com mais de R$1000,00!
    Quase mandei tirar tudo!

Não volto mais lá!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MOLAS ENGESA
      Por Adriano Braga no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 112
      Última resposta: 20/11/2009, 20:23
    2. Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!
      Por Lucas Nassif no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 254
      Última resposta: 04/10/2009, 13:58
    3. Tratamento nas Molas
      Por ROBSON CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 31/08/2009, 21:44
    4. Respostas: 16
      Última resposta: 22/08/2008, 12:18
    5. Molas Fiat X Molas Band X Sugestões...
      Por GuTo_Cerulli no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 12/11/2004, 23:29

Permissões de Postagem