x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 125

Hybrid View

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    PS: LEO, DEIXA DE SER MENTIROSO, NÃO FORÇAR SEMI EIXO É O CARALH................. VCS SE BORRARAM DE VER O ABACATE DESPENCANDO E NÃO QUISERAM ARRISCAR OS CONES.......................... PRA CIMA ED MIM NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zeca,

Você acha que eu vou contar pra todo mundo que o Marcel é o maior cagão das descidas? Por mim ninguém vai saber disso!!!

Agora sério. Decemos umas cinco vezes no treino mas na hora da prova é outro papo. Se vc puder ver o filme vai ver que ele tenta uma vez e logo depois desce. Agora que ele é cagão isso é.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    PS: LEO, DEIXA DE SER MENTIROSO, NÃO FORÇAR SEMI EIXO É O CARALH................. VCS SE BORRARAM DE VER O ABACATE DESPENCANDO E NÃO QUISERAM ARRISCAR OS CONES.......................... PRA CIMA ED MIM NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zeca,

Você acha que eu vou contar pra todo mundo que o Marcel é o maior cagão das descidas? Por mim ninguém vai saber disso!!!

Agora sério. Decemos umas cinco vezes no treino mas na hora da prova é outro papo. Se vc puder ver o filme vai ver que ele tenta uma vez e logo depois desce. Agora que ele é cagão isso é.

[]'s
    NEM ME FALE, no treino eu sabia das limitações para aquele tido de obstáculo então tentamos sem forçar de várias formas, vc viu. tava tido redondo pra prova, mas, 1° obstáculo...........adrenalina, foi o esquecimento do bloqueio pra subir e algo que até agora não entendi o que na descida................ preciso ver esse filme pra saber o que jogou a traseira pra cima tão rápido.................

Abraços.........

Mas que o Marcel é cagão é

Lembro dele falando, vai lá Zeca, Boa Sorte e Sem Sustos Hein !!!!!!!!!!!!!!

hahahahaha

Wallace eu to falando bobagem ??? então um carro sem bloqueio em declives não tem freio motor no eixo dianteiro ??? tem menos que um bloqueado ?? tem igual ao bloqueado ??? me responde isso e me diz se o bloqueio diminiu a velocidade de giro das rodas de um eixo ??? e me explica como um bloqueio freia o ghiro das rodas ??? se vc me explicar isso eu acredito que foi o bloqueio ...
    []'s

Cara, todo o 4x4 é 4x2 até ser bloqueado nos dois eixos...

Vc leu isto aqui no fórum não foi? não sei quem tava explicando o que era bloqueio pra alguém e disse algo dese tipo...

Foi uma hipérbole (figura de linguagem na qual usamos os exageros para nos expressar)

Logo 4x4 tem tração nas quatro rodas desde que todas tenham contato com o terreno, caso qq uma delas perca este contato (ou aderência) aí começa a funcionar o diferêncial (que passe a transmitir menos mais força paara a roda que perde o contato).... coloque diferêncial no Google que vai encontrar um texto que explica isto melhor.

Eu no caso não uso bloqueio em nenhum eixo, até pq não existem bloqueios pros eixos do meu Jipe, na sua teoria quer quider que meu Jipe é um 4X0 ?

[]'s

Olha,

estou aqui pra aprender como vc tb, ninguém nasce sabendo. na humildade eu lí no fórum isso e essa frase resumiu muita coisa... é claro que é figura de linguagem. Vc sempre entendeu o que eu quiz dizer, e tem outra coisa muito importante a ser lembrada: Eu disse sempre aqui que o block, pra mim tem uso específico e no caso do capote do samurai achei que pudesse ter influenciado, mas como o dono disse, ele acha que não.

sobre o seu carro ser 4x0 quebra alguma coisa na trilha e vai saber o que é isso

Fala Samukanvas,

Tranquilo, eu acho realmente que o bloqueio não infuencia em nada neste tipo de coisa. A não ser em uma situação MUUUUUUUUUUITO específica..........

Agora no caso da MINHA capotagem, eu posso dizer com 100% de certeza que não teve nada a ver pois o bloqueio estava desligado.................

Abraços e vamos manter a PAZ hehehehe

Fala Samukanvas,

Tranquilo, eu acho realmente que o bloqueio não infuencia em nada neste tipo de coisa. A não ser em uma situação MUUUUUUUUUUITO específica..........

Agora no caso da MINHA capotagem, eu posso dizer com 100% de certeza que não teve nada a ver pois o bloqueio estava desligado.................

Abraços e vamos manter a PAZ hehehehe
    Eu estou na paz!!!

Tô puto com vc porque vc fez um tópico de trilhas em petrópolis, depois que ví teu carro imaginei o tipo de trilha que frequentas :P Tadinho do meu! Zeca, o pessoal dá uma passada rápida de olho e não entende o contexto da coisa, então a coisa toma um tamanho grande só porque não foi lida as "entre linhas". EU, SAMUCANVAS da silva jr, acho (do verbo achar) que o ideal seria em subidas tipo paredão: pneus com um pouco mais de libras que 4 (tipo umas 7,8 a 10) e que o bloc deveria ser de 50%. Em decidas, deveria ser até em 4x2 (ou sem block na dianteira) e em paredes retas 100% Block nos dois eixos. Daí confundiram c* com bund@.... desandou...

sobre o seu carro ser 4x0 quebra alguma coisa na trilha e vai saber o que é isso

Desculpe-me se pareci arrogante, só quis ser minuncioso, realmente naquele tópico as coisas não ficaram tão claras..

Agora quanto ao meu carro ficar 4X0... isto é normal... afinal eu tenho um Javali... mas até hj sempre consegui voltar pra casa dirigindo... sempre com muito esforço e muitas vezes com conhecimento mecânico dos amigos.....

Relaxa...

[]'s

desisto , não estamos falando a mesma lingua , não vamos chegar a lugar nenhum ...
    []'s

Citação Postado originalmente por FrommarS

Desculpe-me se pareci arrogante, só quis ser minuncioso, realmente naquele tópico as coisas não ficaram tão claras..

Agora quanto ao meu carro ficar 4X0... isto é normal... afinal eu tenho um Javali... mas até hj sempre consegui voltar pra casa dirigindo... sempre com muito esforço e muitas vezes com conhecimento mecânico dos amigos.....

Relaxa...

[]'s
    Não foi arrogante nada, eu sou uma besta! Tb não entendí o seu ponto de vista, por isso fui meio animal. Desculpa aí. Tb já voltei pra casa a pé, só que não foi de samuca.... foi de toy!

não estamos falando a mesma lingua

Concordo temos um problema de comunicação aqui... por isso não desistirei. Não passei os ultimos 3,5 anos da minha vida numa sala cursando Comunicação Social, para deixar as coisas assim ....

Samukanvas,

Brother não pense que isto é afronta ou qq coisa do tipo , acho que vc sabe o que está dizendo só que não está se fazendo entender.

Se tiver afim de entender e usar a nomenclatura correta, s eexplique melhor

que o bloc deveria ser de 50%

deveria ser até em 4x2 (ou sem block na dianteira)

100% Block nos dois eixos.
    please.

hsata luego!!

Citação Postado originalmente por samukanvas
    :P Tadinho do meu!
    O Samukanvas,

Pelo seu Avatar 44" sobe até na parede

Faz um favor pra gente

Tira este Avatar horrivel dai e para de imitar o Bill com estas letras pequenas do car.lho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem