Se muito do que você atesta for levado a risca, não teríamos tantos equipamentos e produtos disponíveis para nossa prática.
Eixos pórticos são equipamentos extremamente diferenciados. Quem adquire sabe exatamente o que está comprando. Se vai ter maluco pra isso, é outra história. Tem quem conte as moedas pra fazer um Jeep, ou mesmo pra dar umas voltinhas, mas tem quem investe pesado.....na fenajeep desse ano ficou ainda mais evidente.
Eu só acho que tendo comércio ou não, o lance é apoiar o projeto....quem sabe daqui alguns anos já esteja aprimorado e acessível a ponto de você ou eu podermos comprar?????
Juliano, felizmente tem gente com experiência suficiente pra entender o que estou dizendo. Também tenho um amigo que instalou 2 eixos de f250 no Jeep, mas ele partiu de dois eixos trazeiros, adaptando munhões de mercedes em um deles. A brincadeira não ficou barata e as relações estão longas demais. POr conta dele é que começamos a pesquisar o assunto "portal axle".
Falando na Ranger Marron, um espetáculo.....fiquei babando durante horas diante dela.
Abraços