x
Convex Datacenter
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 553

Hybrid View

Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Aqui na minha cidade tem zero km pra vender.
    Quem tiver interesse e só mandar uma MP.
    Quanto?

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

peça de jeep

Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

A junta da Imetex é semelhante essa "Tracta", só que a bola é uma peça só. O pulo do gato será de tentar enfiar dentro do espeço disponível peças padrão da Imetex ou no máximo aproveitando peças brutas para posterior usinagem.........

Abraços,

Amanha eu vejo e falo para vcs , o ano passado eu vendi umas destas para o portugues zeradas tambem.
    Pode falar com o portuga que foi ele quem comprou.

Usuário Avatar de andre
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Caro Sandro, só hoje pude pegar o carro e acabei desmontando o semi-eixo para dar uma olhada, qual não foi minha surpresa ao constatar que os semi eixos estavam inteirinhos mas um dos copinhos (justamente o que não havia soldaddo em torno dele na sua totalidade pois estava começando a ficar duro dificultando o semi eixo a girar quando o estava finalizando ) havia se soltado. Pode parecer engraçado mas fiquei satisfeito pois não danifique os semi eixos, a cruzeta estava intacta e perfeitamente fixada na parte longa do semi eixo e o mellhor de tudo o mesmo continuava a tracionar mesmo sem os copos da parte curta.

Jamais havia visto um semi-eixo ser submetido ao esforço como o daquela prova ( e vários quebraram) e olha que meu motor deve ter o maior torque de todos que estavam lá, soltar copo de cruzeta e não danificar o semi-eixo e muito menos a cruzeta.

Creio que o problema foi ter usado material muito duro nos copinhoe e que acabou fragilizando a solda em sua borda; vou mudar o material e continuar a testar.
    O outro lado que ficou bem ajustado na montagem e com solda total nos quatro copinhos está perfeito ( e é o lado menor que normalmete quebra mais pois aguenta menor torção).
    A meu ver é a melhor alternativa nacional e de menor custo.
    Quem tiver outra que apresente,

Essa junta que o pessoal vem comentando também acredito ser mais forte mas é muito difícil de encontrar, tento conseguir uma há tempos para poder copiar mas o problema maior deve ser de usinagem que não fica barato não, aliás creio ter sido este o problema de descontinuidade dessa peça além da pior lubrificação que não é problema para o trial.

Outra coisa boa , sequer uma gota dágua nos eixos, mesmo com toda aquela água .

Agora é só trocar a capa seca que quebrou, desempenar o cardã e pneus 3k para encarar a próxima prova.

abraço,

Regis o cara só tem um par completa , mas é do jeep e é nova , nunca usada, o cara faz cada R$100,00 , e ele tem mais uma do lado comprido do jeep tambem.
    Quem quiser depois do Regis e só falar.
    A unica coisa que vc ira gastar a mais e como frete , hehehe este e eu quem faço fica R$30,00 para Sampa.

[´] catirando

eu fico com essa que é Somente o lado compridp, eu tenho o lado curto, e faço o jogo.

me avise como faço para pegar isso

é o semi-eixo interno, bola e o semi eixo externo, ok

Pra mim não vai servir pois meus eixos são de Rural (um pouco mais largos)

Marcos,

Dá para você emprestar um desses conjuntos pró Régis para a gente tirar as medidas?!?

Abraços,

vou pegar tudo e a gente da um jeito ok

se é de jeep para mim tb não serve

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem