x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 276 de 700

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

vejo que o que tem acontecido muito é se a compra for feita perto de feriado ou sexta a coisa demora mais ( checar pagamento, logistica bancaria ou de cartao) e sabado de tarde ou domingo o financeiro de ninguem trabalha, e tem o que o pessoal não pondera que é depois de a mercadoria sai da loja fica dependendo da logistica dos correios ou transportadora, quando comprei na gama tive que ir ao correio pois meu pedido estava a 4 dias na minha cidade dentro de uma unidade dos correios ai retirei lá no balcao dos correios se fosse esperar pelo correios iria demorar muito.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Comprei um jogo de prolongador de estribo do Troller pela net e recebi antes do prazo. Tudo Ok. Produto, prazo, suporte, etc. Abs. Válter

Bom dia pessoal

Fiz um compra recente na loja Gama 4x4 e entre os produtos adquiridos estavam duas velas para motor OHC. O funcionário que providenciou o empacotamento das peças, de forma equivocada, acondicionou duas velas do motor willys 6 cilindros. Só percebi a mancada do cara quando o mecânico foi instalar as velas. Liguei na loja e encaminhei as peças para a necessária troca, com a ressalva de que deveria pagar a remessa. Até a presente data não me enviaram as velas corretas e nem me ressarciram da despesa do correio. O nome do funcionário é Marcelo. Não o recomendo. Vou ter que parar de comprar na Gama diante da evidente picaretagem. Vamos para o reclame aqui agora.

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    Bom dia pessoal

Fiz um compra recente na loja Gama 4x4 e entre os produtos adquiridos estavam duas velas para motor OHC. O funcionário que providenciou o empacotamento das peças, de forma equivocada, acondicionou duas velas do motor willys 6 cilindros. Só percebi a mancada do cara quando o mecânico foi instalar as velas. Liguei na loja e encaminhei as peças para a necessária troca, com a ressalva de que deveria pagar a remessa. Até a presente data não me enviaram as velas corretas e nem me ressarciram da despesa do correio. O nome do funcionário é Marcelo. Não o recomendo. Vou ter que parar de comprar na Gama diante da evidente picaretagem. Vamos para o reclame aqui agora.
    problema resolvido...esse fórum é do c@%#*&o!

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos, já fiz reclamação aqui uma vez, porem agora fiz outra compra na Gama4x4, estava preocupado. Porem agora foi tudo certo, recebi a encomenda com rapidez, fui bem atendido e o produto esta em perfeitas condições, e um bom preço. Melhorou muito ........ vou voltar a comprar com certeza......

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Há 3 meses atrás precisava trocar os discos e as pastilhas da Explorer. No site da Gama os 4 discos e as pastilhas traseiras estavam com o melhor preço, porém com o frete altíssimo. Como precisava ir pra SP, aproveitei e fui até lá pessoalmente. Gostei da loja, tem de tudo, mas o atendimento é ruim, mesmo pessoalmente. E o pior: eles não tinham as peças. No site constava. que sim. Fiquei com tanta raiva, falei pra eles manterem o site atualizado. Pelo menos encontrei os discos e as pastilhas em outro autopeças em SP mesmo num preço pouca coisa mais caro. Mas pelo menos tinha.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu compro muito na Tração Mania. recomendo! Nunca ouvi nenhuma reclamação. O meu amigo comprou uma carcaça de CT da bandeirante e veio alguma peça errada. Mandaram por sedex antes mesmo dele enviar a peça de volta e ressarciram o frete de retorno sem nenhum problema. Problemas ou equívocos ocorrem, mas a boa vontade e presteza na rápida e devida correção faz muita diferença, coisa que na Gama está claro que não existe...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem