Powered by vBulletin

BFGoodrich AT/KO Vs General Grabber AT2

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2014, 23:04
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Ontem mesmo estava R$ 700, hoje baixou para R$ 679. Sei que os Grabber são bons, mas ainda não fechei neles pois encontrei um Kumho KL-68 a um preço imbatível, está difícil deixar pra lá uma diferença de R$ 140 por pneu ... rs, rs, rs

É mais barato mais é outro pneu.....é comparar banana com abacaxi.:freaking:
  • 15/09/2014, 23:36
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    É mais barato mais é outro pneu.....é comparar banana com abacaxi.:freaking:

Sim, sem dúvida que é outro produto, a questão que estou decidindo é se vale a pena pagar a diferença. Eu já usei os AT2 e portanto sei como eles são, os pontos fortes e fracos deles. O Kumho nunca usei, só tenho os relatos que constam no exterior.
  • 15/09/2014, 23:47
    Poison
    Citação:

Sim, sem dúvida que é outro produto, a questão que estou decidindo é se vale a pena pagar a diferença. Eu já usei os AT2 e portanto sei como eles são, os pontos fortes e fracos deles. O Kumho nunca usei, só tenho os relatos que constam no exterior.

pelo visto nao gostou dos GG?
  • 16/09/2014, 07:34
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    pelo visto nao gostou dos GG?

Gostei do conforto e tração deles. Na chuva também se comportam bem. No ripio argentino um deles furou bem feio na banda de rodagem. Não passei em nenhuma pedra mais alta ou algo que se destacasse no piso, simplesmente andando e furou. Na volta percebi que os gomos ficaram bem judiados pelo ripio, as bordas dos gomos ficaram meio que arredondadas. A conclusão que cheguei é que o pneu é mais macio, daí o conforto e tração. O Hankook que comprei no Chile para repor o GG furado voltou do ripio como se nada tivesse acontecido, os gomos perfeitos. Comparando ele e o GG lado a lado nota-se que o Hankook tem uma construção mais rígida e também é mais pesado (não que isso seja bom, é apenas uma constatação). Esse 265/75 GG é versão LT, isso talvez dê alguma diferença para melhor, em termos de durabilidade e rigidez em condições de uso mais duras. Tanto o furo como o desgaste poderia ter acontecido (ou não) com qualquer outro pneu, nunca saberei.
  • 16/09/2014, 09:12
    Engels Kbça
    Citação:

Gostei do conforto e tração deles. Na chuva também se comportam bem. No ripio argentino um deles furou bem feio na banda de rodagem. Não passei em nenhuma pedra mais alta ou algo que se destacasse no piso, simplesmente andando e furou. Na volta percebi que os gomos ficaram bem judiados pelo ripio, as bordas dos gomos ficaram meio que arredondadas. A conclusão que cheguei é que o pneu é mais macio, daí o conforto e tração. O Hankook que comprei no Chile para repor o GG furado voltou do ripio como se nada tivesse acontecido, os gomos perfeitos. Comparando ele e o GG lado a lado nota-se que o Hankook tem uma construção mais rígida e também é mais pesado (não que isso seja bom, é apenas uma constatação). Esse 265/75 GG é versão LT, isso talvez dê alguma diferença para melhor, em termos de durabilidade e rigidez em condições de uso mais duras. Tanto o furo como o desgaste poderia ter acontecido (ou não) com qualquer outro pneu, nunca saberei.

Andei na Ruta 40,no rípio, com pneus Pirelli Scorpion ATR, aconteceu a mesma coisa, os gomos ficaram arrredondados, mas apenas nas rodas do lado direito, o lado que ventava frio,:pensativo: na minha opinião o vento frio endurece a borracha e deixa o pneu "quebradiço", os pneus do lado esquerdo não tiveram nenhum problema, com esse jogo de pneus rodei 90 mil kms.:safari-rig:
  • 16/09/2014, 09:27
    Poison
    265/75/16 ja é light truck?

Comédia que daí não tem mais a garantia de 60k milhas

• 60,000 Mile Limited Treadwear Warranty - Excludes LT Sizes

Enfim, já forma comprados e pro um valor de 250 a menos por pneu que os BFG...agora é esperar que tudo de certo.
  • 16/09/2014, 09:34
    fpandur
    Interessante, nos meus AT2 todos eles ficaram com os gomos arredondados pelo ripio.

Poison, pelo que consta na tabela da General, os 265/75 R16 são LT sim.
  • 24/09/2014, 08:29
    Poison
    2 Anexo(s)
    Opa chegaram os sapatos novos da pajero!

Anexo 478388Anexo 478389

agora é montar.
  • 30/09/2014, 22:56
    Poison
    uma imagens do novo BF

Putting the New BFGoodrich All-Terrain KO2 to the Ultimate Test | Pirate4x4.com Industry News
  • 01/10/2014, 08:37
    Engels Kbça
    Citação:

uma imagens do novo BF

Putting the New BFGoodrich All-Terrain KO2 to the Ultimate Test | Pirate4x4.com Industry News

Ficaram mais parecidos com os GG agora.
  • 01/10/2014, 16:21
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Ficaram mais parecidos com os GG agora.

foi a mesma coisa que achei, antes a parede deles não era "reta"
  • 02/10/2014, 11:55
    caio4321
    Citação:

Opa chegaram os sapatos novos da pajero!

Anexo 478388Anexo 478389

agora é montar.

Li em fóruns de 4x4 no exterior, o pessoal comentando sobre os General Grabber, falando extremamente bem. Bons no seco, na chuva, nao aquaplanam com facilidade, se "auto-limpam" muito bem no barro, e também duram bastante. Outro pneu que está muito bem falado é o Falken Wildpeak a/t , quase com as mesas características , com uma vantagem na dirigibilidade em chuvas, ou seja, os falkens a/t são superiores. Li que os BFs na chuvas não são tão bons quanto os dois. Agora vem o porém, na medida que eu procuro (265/75/r16), a pior característica tanto dos GG quanto dos Falken é o índice Q (160km/h) em relação ao BF (180km/h). Visto que em relação ao preço, todos estão bem próximos, girando em torno de 800-900 reais, pesquisando um pouco. Acho q vou q acabar comprando BF, talvez Yokohama.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.