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Convex Datacenter
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  • #1
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    Andar de MT somente é indicado para off Road, no on Road vai desgastar precocemente, o ideal é ter um jogo de pneus A/T e um M/T, pick-up 4x2 tende a patinar até num aclive de asfalto molhado, devido a distribuição de peso.
    4X4 Brasil

  • #2
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    olha ai novamente a promoção imperdivel, e olha que pneu por ai seja em loja fisica ou em algumas lojas eletronicas estão muito caras mas ai vai uma promoção do extra, pena que eles não vendem esse pneu no extra aro 17

    http://www.extra.com.br/automotivo/P...ype=busca-2465

    já comprei por preço parecido e recomendo, quem tiver precisando essa é a hora...por esse preço e nessa medida é o AT melhor custo beneficio de todos.
    4X4 Brasil

  • #3
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    ontem vi pessoalmente esse pneu da Goodyear Armortrac e a impressão que fica é que parece ser um excelente pneu 70/30 com cara de 50/50 "conferir ao vivo", parece ser uma bem vinda opção, mas pena que fiquei sabendo que só tem até aro 16 e na casa dos R$ 650 (achei o preço razoavel)na medida 265/75/16, o pneu é novidade nos distribuidores Goodyear.

    http://carplace.uol.com.br/carplace-...a-da-goodyear/

    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-goodyear-wrangler-armortrac-620x483.jpg
    no video da Car Place parece que o pneu que é mostrado desmontado não é o Armortrac, que é o pneu montado na pickup alguem comeu mosca no video.



    4X4 Brasil

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Miguelmf
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    Bom dia pessoal,

    Depois de pesquisar por um bom tempo decidi comprar os General Grabber AT2, queria um pneu que deixasse a Pajero com um visual mai agressivo, estava pensando até em um MUD, mas pesquisando em vários fóruns vi que os Grabber me atenderiam, pois tem um bom custo benefício e são mais agressivos que os BF (gomos maiores e com mais profundidade). No post abaixo tem algumas fotos, por enquanto só alegria com os novos sapatos.....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...aturas-98.html (Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas)

  • #6
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    Os General Grabber AT2 e Grabber Red aparecem em todas as cenas de ação dos velozes e furiosos, boa propaganda.


  • #7
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    boa tarde,

    rodei 70 mil km com o BF 245/70 R16 AT e gostava da durabilidade e dirigibilidade na chuvas.
    Ao pesquisar os preços (BF 890,00) General Grabber (672,00) - optei pelos GG. Fiz minha primeira viagem no ultimo final de semana passando pela Estrada Real (Cunha x Paraty-RJ) enfrentando chuva e lama.
    Os GG me agradaram muito, são firmes na curva, mais macios e mais silenciosos que o BF.

    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-20151230_121831.jpg
    Atual - Ranger XLT 3.0 CD - Diesel 2008
    Anterior - F250 XLT 4.2 V6 Diesel 2001

  • #8
    Usuário Avatar de Torresrj
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    15/02/2014
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    Citação Postado originalmente por AlexRanger Ver Post
    boa tarde,

    rodei 70 mil km com o BF 245/70 R16 AT e gostava da durabilidade e dirigibilidade na chuvas.
    Ao pesquisar os preços (BF 890,00) General Grabber (672,00) - optei pelos GG. Fiz minha primeira viagem no ultimo final de semana passando pela Estrada Real (Cunha x Paraty-RJ) enfrentando chuva e lama.
    Os GG me agradaram muito, são firmes na curva, mais macios e mais silenciosos que o BF.



    Troquei os da minha S10 essa semana aqui no RJ. Ainda dava pra rodar com eles, mas quis trocar antes deles acabarem pois quando for vender a VTR, vou colocar eles de volta.
    Queria pneus maiores, pensei em 265/75 e BF. Más estão mt salgados. Acabei por colocar medidas originais, 245/70. Estava quase indo de GG devido aos bons relatos e pelo bom preço (o preço dos GG que achei aqui no RJ foram: 245/70-R$620, 265/70-R$750 depois de negociar muuuuito e 265/75-R$830), más acabei por conseguir BFs 245/70 por 600 pratas! DOT do final de 2015, ou seja, validade ótima antes que perguntem.

    Estou gostando dos pneus. Fiquei com dúvidas quanto a calibragem, muitas opiniões divergentes, acabei por ligar pra BF e perguntar. Falaram pra colocar a calibragem original do carro.
    Dá uma nova cara pra VTR! Agressiva! To querendo envelopar as rodas de preto.
    4X4 Brasil
    TORRES

    S10 LT 4X2 CD M/T - FLEX/GNV - 2014/2014

  • #9
    Usuário Avatar de Torresrj
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    Vou tirar fotos dela. Já a um tempo atrás, coloquei ponteiras duplas saindo pela lateral, estilo a f-150 raptor. Mandei fazer. Gostei muito.
    TORRES

    S10 LT 4X2 CD M/T - FLEX/GNV - 2014/2014

  • #10
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    Meus GG estão com +/- 15.000 km e até agora só alegria. Desgaste imperceptível. Minha opinião é que são um ótimo custo-benefício.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #11
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    Existe muita diferença entre o General Grabber AT2 e os Bridgestone DUELER H/T ou o Bridgestone DUELER A/T?
    Preciso trocar os pneus da minha
    Frontier 4x4 S

  • #12
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por frchico Ver Post
    Existe muita diferença entre o General Grabber AT2 e os Bridgestone DUELER H/T ou o Bridgestone DUELER A/T?
    Preciso trocar os pneus da minha
    São pneus bem diferentes, vai depender do uso que faz do carro, DUELER H/T são para asfalto, DUELER A/T para um pouco de lama e GG AT2 para mais lama.

    Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

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