x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 202

Hybrid View

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por caio4321 Ver Post
    Tenho uma Amarok, as vezes num retão limpo passo dos 170, mas nao por muito tempo...sei que não é seguro. E pego estrada quase todo dia, então, por isso minha preocupação.
    Isso não tem problema, agora se você andar nessa velocidade o tempo todo aí....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Ficaram mais parecidos com os GG agora.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Ficaram mais parecidos com os GG agora.

foi a mesma coisa que achei, antes a parede deles não era "reta"
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Poison, já está rodando com os 265/75 ? O que achou do conforto ? É um pneu com 10 lonas, pesado e categoria de carga E. Tenho lido relatos que esse tipo de pneu a viatura fica menos confortável e perde rendimento em consumo, pelo maior peso dos pneus. Tem algo para relatar pra gente a respeito ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    ja olhou qual a velocidade e peso maximo desses pneus ai? andar a 180 nao me parece muito a cara dele...

Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ja olhou qual a velocidade e peso máximo desses pneus ai? andar a 180 nao me parece muito a cara dele...
    Andar a 180km? eu ainda não tive coragem de passar dos 80 nesse carro rsrsrs, o carro me parece bem firme mas por eu não conhecer a procedência dele e não esta habituado a carros dessa categoria eu ainda estou testando e me acostumando com as reações dele, depois que eu comprei eu andei menos de 300 km nele dos quais metade nisso pelos arredores de casa e ontem fui a uma localidade numa serra perto da minha casa, a subida é rasoavelmente íngreme mas a distancia é curta, apenas 6km no asfalto e 500 metros em estrada carroçável até a minha propriedade, em seguida desci a serra rumo a praia onde foram aproximadamente 130 km ida e volta em asfalto, na praia andei uns 2 km na areia mas sem a necessidade de ligar a tração, conclusão das primeiras impressões, até agora esse foi o melhor carro que eu já tive em todos os tempos, mesmo contando os últimos que foram comprados zero km porém todos eram 1.000cc, mas é como disse anteriormente, ainda estou conhecendo o carro e é possível que futuramente eu mude de opinião mas até o momento o carro esta superando todas as expectativas, no caso dos pneus atuais eu estava até confiante neles pelo estado aparente mas com essa sua postagem sobre eles não serem indicados pra essa categoria de carro eu vou me inteirar melhor desse assunto pois vai que eu estou correndo algum risco e não sei rsrsrs, se tiver algum relato sobre esse assunto pode postar aqui se quiser. abçs.
    4X4 Brasil

eu estava convicto nos BF AT mas vendo esse tpc to considerando os GG 225/75
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Usuário
    Entrada
    20/11/2014
    Local
    Itapipoca/CE
    obrigado pela resposta.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Bom dia a todos.

Seguinte estou com uma S10 2011 FLEX que por sua vez é 4x2. Os pneus são os originais Pirelli com 40 mil km. Não tenho experiência com picapes. Este fds peguei um pedacinho de barro no plano e senti que ela patinou demais para arrancar e usando pouca potência.
    Gostaria de saber dos amigos se um pneu mais borrachudo, tipo BF ou os Grabber resolveriam a questão da falta de tração
    Ou se usar os Michelin LTX AT2 me dará uma certa tração, pois ando 95% das vezes em asfalto.

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Noite povo! Seguinte, minha experiência com os bf at.... Aqui no meu uso, na minha cidade é chão vermelho... E falo o seguinte, em dias secos os bf at são muito bons..., perfeitos... Mas nos dia de chuva depois que para de corre água nas estrada e fica só aquele barro, lodo vermelho... Aí os bf "faia"... EMPLASTAM DEMAIS! Se tive água na estrada pra "lava" eles vai embora... Senão emplasta e aí ferra tudo...! Isso nos AT... Já o MUD terrain KM2 da BF eu não posso fala porque não tenho, mas relatos dos motoristas das Ranger's, Hillux's da cooperativa de energia é o seguinte... Que também emplastam quando falta água....! Então para a próxima troca de pneus já comecei a ver como quem não quer nada os preços de alguns outros... Tô em mente no da Goodyear os Wrangler MTR Kevlar ou nos Pirelli Scorpion MUD... Ambos 31...
    Espero que ajude com esse relato!
    Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem